• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Estou gostando muito da aventura, mas sei que cada passo em falso vai resultar em algo muito crítico então estou refletindo muito antes de postar um próximo passo.

Mais uma vez mestre Jeff, parabéns pelo desenvolvimento da trama até agora.
Fiquei uns dias sem postar porque estava em uma viagem a trabalho, mas agora estou de volta.
 
Fellarhix,

Nesse caso, para evitar possíveis "passos em falso", sugiro que vocês discutam em grupo, aqui no "off", antes de postar.
 
O Nagato sugeriu ao grupo adquirir mais armas. Nem precisa dizer que o "cara" para isso é o Alberto, né? Mesmo se não for na delegacia, ele poderia arrumar algumas no submundo de Manaós.
 
Não pensei muito em mais armas, mas pelo menos mais munição a gente vai precisar muito.
Principalmente se o Jerome continuar errando os tiros. kkkkkk
 
kKKK, falando nisso eu fiquei com uma dúvida. O nagato possui realmente algum problema de locomoção ou é só um despiste essa bengala?
 
Yeap, pois em teoria eu sou um skilled lutador de artes marciais e especialista em espadas pesadas do estilo samurai.

Isto em teoria é claro... Só o que posso adiantar é que o Nagato vai querer uma espada como proteção pelo resto do jogo então se virem ele desembainhando a dita cuja eu aconselho que corram como se Cthulhu aparecesse para levar seus orgãos. O efeito provavelmente será o mesmo.

By Raphael S
Tha Dark Knight
 
Enfrentar os Antigos e cia. ltda. na base do tiro? Já vou fazendo a lista do armamento minimamente necessário:


mk95.jpg

163.jpg

AH-64+Apache+longbow+apache.jpg

05.jpg

bgm-109+tomahawk.gif

IdWeltall.jpg

De qualquer maneira, o negócio é só munição mesmo, creio eu. Se pelo menos desse pra comprar mais habilidade ou sorte... :dente:
 
O Jim mal sabe atirar com uma pistolinha furreca, não vai adiantar muita coisa mais armamento :lol:

A não ser que consigam dinamite :dente:
 
Narrei o grupo passando pelo local em que o taxista foi atacado e a aproximação da cidade. Preciso que vocês definam qual(is) seu(s) destino(s) imediatos para começar a nova(s) cena(s). Por enquanto a única sugestão é a de Alberto, que é de visitar a biblioteca local, mas diividindo o grupo.
 
Gostei da segunda arma, de preferência de bem longe. A quarta deve demorar pra mirar, mas a perfeita é mesmo a última.

Sorry pelo delay.

By Raphael S
Rei Rei Rei Asukar
 
Só fico imaginando se o cenário e o sistema são tão bons quanto a arte. :lol:

Não cheguei a olhar com detalhes o sistema desse jogo, que no me parece que ganhou diversos prêmios pelas regras e pelas ilustrações. Mas, particularmente, a ambientação não me agrada. Sou um tanto quanto purista em termos de jogos de Cthulhu e não gosto da ideia de misturar os Mythos com Manga, Superheroes, Space Opera e coisas do tipo. Mas que o livro de regras é esteticamente lindo, isso é sim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo