1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Califórnia pode sumir do mapa!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alucard, 23 Jun 2006.

1. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Pessoal, não sei quem sabe sobre a falha de San Andreas, aquela que sempre ocasiona terremotos no leste dos Estados Unidos. Parece que a coisa por lá promete piorar, de acordo com alguns pesquisadores.

Reportagem da Folha Online Ciência

Link para a reportagem:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Larissa

Larissa Usuário

Tomara que o Arnold Schwarzenegger vá junto. Cara mais chato...

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Então Luthor tinha razão :obiggraz:

4. Alucard

Nossa, você respondeu ao tópico tão rápido que eu tenho uma dúvida se leste ou não a reportagem... :think:
    :dente:

Bem, e eu não tenho nada contra o Arnold Schwarzenegger... :g:

De qualquer modo, os prejuízos seriam incalculáveis: dezenas de bilhões... :eek:

5. Larissa

Larissa Usuário

Eu lí sim. :disgusti:

E cadê meu banner que você disse que ia fazer? :dente:

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Vai morre um bocado de gente se eles nao começarem a fazer uma "migração"

7. Alucard

Para você ver...
    É o típico "American Way of life"... :obiggraz:

Amanhã eu te entrego... :g:

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Na verdade, ele, The Governator, irá salvar a Califórnia.

9. Omykron

Omykron far above

mas L.A. vive de Imigracao...

10. Alucard

:lol:

Pode ser por isso que eles estão tão amiguinhos do México, apesar daquele muro na fronteira...
    "Venham todos para a Califónia meus amigos sulistas do NAFTA, aqui e legal!" :dente:

11. Asca

Asca Usuário

Como diria aqueles bombeiros da região...

"Ow Sheat..."

Eu não queria que isso acontecesse... :|

Bom, mas não é só os EUA que vão perder com isso.

+/- 70% da Ilha de Marajó vai pro beleléu.

12. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

A California pode sumir do mapa, DEPOIS do dia 3 de julho.

Pq meu amoreco está lá trabalhando e só volta dia 02/07, e o pior, no sul...

13. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu sei, ams num ritmo quase nulo. Na verdade as pesquisas so mostram que a população aumenta. Principalmente de estrangeiros é verdade, mas nã deixa de aumentar.

Eu li uma teoria nao sei aonde que diz 2 coisas sobre a fenda. Ou ela se parte e leva metade de L.A com ela pro mar ou acontecerá terremotos e mais terremotos até a completa destruíção da feenda. Não sei se é verdade, alguem pode confirmar isso?

14. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

se a falha realmente estrondar, é capaz de até uma parte da California se separar do continente. Com a reação vulcânica nova ali, teríamos um novo arquipélogo do havaí.
    mas isso daqui há muuito tempo.

Compartilhar