1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

‘calção arriado’

Tópico em 'Esportes' iniciado por Indily, 20 Nov 2008.

1. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Estava eu lendo as notícias quando acho essa aqui...
    Gol do ‘calção arriado’ continua sendo motivo de polêmica na Itália

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    continua causando polêmica no futebol da Velha Bota. O ex-árbitro Pierluigi Collina – que ficou famoso por da sua “carequinha” - condenou a atitude dos jogadores do Catania que abaixaram seus shorts na frente do goleiro do Torino no último domingo em jogo válido pelo Campeonato Italiano.

- É uma atitude antidesportiva. Essa tentativa de se colocar em impedimento para logo sair não é punível, mas agora temos que ficar atentos para que não abaixem o calção dentro da área. Foi algo inacreditável - afirmou Collina, que atualmente é o Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Italiana de Futebol.

... restinho da notícia aqui.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Independente do que realmente aconteça, vcs meninos... tirando a parte cômica, o que acham que deveria ser feito aos jogadores, e se realmente hou um mentor dos fatos o que deveria ser feito? E ao técnico e ao time ao geral?

Última edição: 20 Nov 2008
  2. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Se fosse constatado que foi proposital, deviam ser obrigados a jogar sem calção no próximo jogo. :lol:

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

É incrível como tem cara que se aroveita do futebol pra manifestar a sua homossexualidade reprimida. É cara mostrando a bunda pra outro, passada de mão na bunda, apertão no pinto, dedada e várias outras modalidades de boiolagem explícita.

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, segundo o tecnico, é uma estratégia para atarpalhar a visão do goleiro que olha por entre as pernas do jogador para tentar prever a direção da bola, eu ja joguei como goleiro, e em barreiras agente olha por baixo para tentar definir a direção da bola e cata-la, nesse caso, baixando os shorts, atrapalharia a visão do goleiro por baixo e dificultaria ainda mais sua defesa.

É uam explicação lógica, mas não justificavel, não deixa de ser anti-desportiva.

5. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

tem louco pra tudo mesmo

6. Goblin_Wizard

Goblin_Wizard Hah! queimei um

Não sei se diante disso eu rio, se choro ou se me revolto e começo a fazer comentarios inuteis (ah eh, qse q fiz um agora :mrgreen::mrgreen:)

7. Indily

Como disse o lívio, é anti desportivo.... ao extremo! Eu como mulher só posso achar ridículo... não se garantem como jogadores que deviam bloquear apenas ou não se garantem na pessoa de quem estava batendo a falta, precisam chegar a esse ponto pra atrapalhar o goleiro.... lastimável isso sim!

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

É anti-desportivo mas não ilegal, o jogador poderia, no máximo, tomar um cartão amarelo.

9. Indily

Não é ilegal??? Mas num tem cabimento se parar pra pensar.... Se jogares tomam advertência ou cartão ou sei lá o que por comemorarem levantando a camisa ou tirando e rodando têm que levar algo também... afinal, estão abaixando os shorts (diga-se de passagem mostrando as cuecas e bundas feias).... se pra comemorar não pode então pra atrapalhar tbém deve ser.
    Não é possível não haver sanção...

10. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Não é bem uma jogada ilegal, nem bem anti-desportiva... Mas não é uma atitude permitida dentro de campo.

A regra do futebol prevê que os jogadores atuem uniformizados. Esse uniforme é descrito detalhadamente e algumas peças são obrigatórias. Uma chuteira, por exemplo, é obrigatória. A camisa e o calção também são. É por isso que o árbitro aplica o cartão amarelo ao jogador que retira a camisa ao comemorar um gol.

Se eu fosse o árbitro e tivesse visto o lance, eu impediria a cobrança de falta e aplicaria o cartão amarelo para todos os jogadores que abaixaram o calção. Se a bola entrasse em jogo e alguém tomasse uma atitude como essa, eu paralizaria o jogo, aplicaria o cartão amarelo e após reiniciaria a partida com bola ao chão.

Pronto, chega de momento Arnaldo César Coelho!

11. Indily

pior é que é dessa atitude mesmo que eu senti falta... alguém pra botar jeito nas coisas!

12. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

a próxima é deixar todos os jogadores parados e empilhados na linha do gol pra garantir o 0x0.

13. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Além das regras do futebol, que são claras diante de situações como essas, este ato é condenável porque ninguém merece tomar um gol e ainda ter que ver o traseiro alheio, certo? ;)
    Sério, se eu fosse o juiz, cartão amarelo para todos!

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ainda bem que não vi a cena.

15. Indily

Eu vi a reportagem... mas eu adoraria ver o Galvão comentando isso.... do jeito que ele é exagerado deve ter falado nisso o resto do jogo inteirinho!

Compartilhar