• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CAIU??? BATEU???? MACHUCOU????

Nossa Digo_s... mto hilario o seu acidente automobilistico!!!! :D :D

Uma vez eu tava brincando de carrinhos do lado de fora de casa e sem q eu percebe-se escureceu.... qdo minha mãe me chamou eu fui todo contente pegar os carrinhos... e não percebi q tinha uma planta seca por cima deles, como so tinha o caule, ficou aquele mastro marrom q qdo eu fui pegar os carrinhos, quase me entra no olhos.... foi por mto pouco! :o

Outra vez tb foi qdo eu tava jogando bola com uma bola de salão oficial... ela era tão pesada q o meu pe virou pra tras qdo eu fui bater um penalti meio descolocado.... quase virei o curupira, deu pra ouvir os estralos do osso desencaixando e voltando pro lugar... tipo, ploc! ploc! acabei ficando 2 semanas sem poder fazer nada!! :?

bom.... eu tenhop mais uma historia, não eh minha mto menos nostalgica.... mais eh mto engraçada. :D

Praia. 97 ou 98 Eu, minha mãe, minha irmã e minha subrinha de 1 ano estavamos dando a ultima entrada no mar pra se lavar e talz... minha subrinha resolver vir junto e qdo estava com agua pelo joelho tomou uma onda q derrubou ela de costas e quase matou a coitada (mentira, eu e minha irmã socorremos ela antes)... mais foi uma cena mto hilaria, ela veio correndo pro mar, e o voltou correndo pra areia como se dissesse "eu nao entro mais ai! eu nao entro nunca mais ai!!"
depois disso minha subrinha nunca gostou mto do mar.... :roll:
 
Digo_s disse:
Outro tombo de biscileta, mas esssa eu ja tava um pouco mais velho, eu tava descendo uma ladeira, nao muito inclinada, mas tava indo muito rapido, era de barro a estrada, dai eu vi um buraco, nao muito grande sabe, mas nada q nao desse pra passar, mas na hora eu nao pensei direito e ao ver o buraco logo a li oq eu fiz? frei bem em cima do buraco, e pra completar frei com as duas rodas, muito burro não? A biscicleta não so girou como voou me lançando pra frente! E o mais divertido, deve ter sido uma cena bonita, pq no ar quando estava sendo lançado eu dei uma cambalhota e preparei um rolamento perfeito pra amortecer a queda, cai com o ombro no chão, dei fiz o rolamento e ainda sai em pé! Incrivel né? não me machuquei nada nada! a biscicleta é q ficou toda errada atras! hehehe!


UAI!Vc é ninja!meu deus...

O meu pior é quando eu estava brincando (brincando=pique pega meia noite) aí escorreguei no paninho molhado e "PAW"!De cara na pedra mármore.
Comecei a rir,aí me olhei no espelhoe vi aquela parada sangrando comecei a chorar :lol:

Tb teve um ano passado,posso contar?
Bem eu estava surfando com meu amigo.Ele largou a pranha(de surf mesmo) e ela veio com tudo em cima de min....eu tava de costas graças a deus,senão perdia um olho....Levei 6 pontos na cabeça....

PS: :P esse smile é mostrando a língua,ou é só de boca aberta?parece que é só de boca aberta,mas vcs usam como mostrando a língua!
 
Os machucados de sua infância!!!

Quem não tem uma "lembrança" marcada no corpo de sua infância??? Óh, as cicatrizes, pra mim eram como atestados de valentia!!!
Olhar pro meu corpo é como abrir uma porta para o passado :confuso: (hehe) cada marca foi uma dor e sangue que não parava mais de sair, minha mãe correndo d um lado pro outro desesperada... pontos, raios-X, mertiolate, mercurio cromo, iodo, água oxigenada(que adia que era a desgraça) e todos produtos químicos possíveis eram jogados nos machucados!!!!
Tenho cicartriz na cabeça que é resultante de um tombo da escada q estudei no jardim, outra cicatriz foi feita na quina daqui d casa, luxações de dedos jogando futeba, unhada na cara de briga com irmão... e o joelho, a maior d todas as testemunhas, como ele sofrei nos jogos d futebol no chão de cimento... sem contar os óculos quebrados por boladas!

e dos meus amigos... me lembro de sangue até no teto do hall do meu prédio, braço com fratura esposta, gritos de dor :twisted: e mais mãe desesperada se descabelando por causa do filho demente!!!!!

E aí, pessoa!!? Vcs se lembram das suas tragédias pessoais?? :twisted:
Então...conta aí! e com todos os detalhes dolorosos!!!!!!!hohhohuhuhihi!!! :twisted:
 
Eu me machucava bastante também.... mas cicatriz de infância são apenas 2

- uma no canto direito do lábio inferior, que foi uma mordida de um cachorro.... saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuito sangue

- um buraquinho de cicatriz no joelho direito, recordação de eu cair de joelho em cima de um rolo de arame farpado


Também no lado direito (nossa!!!), mas dessa vez no olho (pouco abaixo da sombrancelha) eu tenho uma cicatriz decorrente de bebedeira, mas aí eu já era grande.... tem uns 3 anos só


Hum....... de quedas quando eu era pequeno tem 2 que nunca me esqueço:

- uma no parquinho em frente do meu colégio.... eu não sei como vcs chamam o brinquedo, mas eu chamo de Cavalinho..... é tipo a balança, mas um pouco diferente no formato...... eu tava lá no negócio me embalando, até que eu escapei pro lado (direito por sinal) e bati a cabeça com força na barra que segura o brinquedo..... até hoje não sei como não desmaiei devido ao tamanho do impacto. Eu tinha uns 6 anos...

- Com 5 anos eu quebrei meus dois dentes da frente de cima..... caí de cima de uma pilha de madeira de boca no chão..... saiu muuuuuuuuuuuuito sangue tb..... eu perdi os dois dentes da frente e só recuperei quando nasceram os permanentes.


Ah.... finalizando por enquanto..... lembro de outro trauma..... na quinta série já....

Eu e uns amigos estávamos brincando com tampas de lata de tinta (aquelas de pinta casa mesmo).... brincando de bumerangue e disco voador com elas..... Até que um amigo jogou uma das tampas BEEEEEEEEEEEM alto, mas eu não vi..... e a tampa voltou direto no meu rosto.... e acertou em cheio um pouco abaixo do meu olho...... direito.... hehehe

Credo.... meu lado direito é ímã pra pancadaria........
 
Um cacetada que me lembro bem foi quando eu era pequeno e tava nadando na piscina aqui de casa, eu e meu irmão sem-noção. Bom, ele tava cuma prancha de bodyboard, e ele tava pisando nela pra ela afundar e daí soltava e ela saía com tudo. Muito bem, a anta sem-noção soltou a prancha na minha direção e ela veio direto na minha boca. Num sei como quebrou só um dente.
 
Tenho até hoje algumas marquinhas nas minhas pernas dos tombos que eu levei na infância.

Adorava brincar de menino pega menina :roll:, me lembro de uma vez que desequilibrei e tomei um tombo feio correndo de um menino. A brincadeira até parou pro pessoal olhar meu machucado.

Tenho uma cicatriz no joelho direito, da época que minha casa estava em construção. Eu fui levar um prato de comida pra meu pai (eu sempre fui a princesinha do papai) mas eu me entreti olhando uma pessoa e cai. Adivinhem onde um caco de vidro foi parar? :tsc:

Tenho outra cicatriz, eu fui cortar uma fatia de queijo com um facão e ao invés de cortar só o queijo..cortei um pedaço de pele da minha mão junto. Eu apoiei a mão esquerda em cima do queijo e com a direita cortei horizontalmente. :? O engraçado é que essa cicatriz ficou com um formato de um coração :P. Fica 4 cm abaixo do polegar.
 
Se meu joelho falasse... :) Estaria me xingando até agora por ser tão persistente na tentativa de me tornar um skatista profissional...

Nunca tinha avaliado a relação custo/benefício do skate, mas agora vejo que por cada manobra aprendida pagamos com inúmeros tombos, fraturas e raladas.

Fazer o que? É bom...
Faria tudo denovo :D
 
Eu nunca cheguei a operar nda. Mas teve uma vez naqual eu estava em uma piscina de um hotel la no Maranhão e tinha uma luz quebrada dentro dela.
Eu fui pegar impulso e raspei o pé lá. Na hora não senti e nada e nem depois. Só que tava sangrando muito. Eu só lembro que mostrei para a minha mãe e quase que ela desmaiou.
A gente foi correndo até o pronto socorro e o médico passou uns desinfetantes e foi só.
Mas eu tenho uma cicatriz disso até hoje! :!:
 
Apesar de ter me arrebentado muito já, jogando bola, pulando de lugar alto :tsc: e várias outras coisas, eu nunca quebrei nenhum osso, num sei como tb. :confuso:
 
A maioria dos meus machucados foi a minha querida irmã q fez.. :evil:
- uma na cabeça :? qd ela decidiu amassar um vaso de estanho com a maior força sem motivos aparentes...

-Uma no braço direito, qd eu naum deixei ela entrar no pc, ela enfiou a unha do meu braço e fez uma cicatriz enooorme...

-Uma pontinhu no meu pé direito, qd ela colocou pregos embaixo do tapete... :x
 
Eu não lembro extamente de todos os meus acidentes de infância, mas um bem legal foi quando eu caí do telhado da delegacia...isso mesmo...da delegacia. é que eu morava atrás de uma delegacia e costumava subir no telhado pra tentar ver os presos...só que uma vez eu desequilibrei e caí de costas no chão...não me lembro de ter sentido(muita)dor, acho que foi mais engraçado do que dolorido...!

Uma outra vez eu prendi o dedo na porta da sala(na escola) e tirei ele do lugar...fiquei duas semanas com uma tala...mal podia escrever(essa foi a melhor parte)!

Tb tem aquela vez que tentei aprender a andar d patins dentro de casa pq tava chovendo..resultado: caí! óbvio!e o pior é que derrubei uma cadeira pesada em cima do meu braço...mas não quebrou...só doeu um pouquinho.

Quando eu tinha 1 ano e pouco eu caí de queixo na escada...tenho uma cicatriz até hoje...só não lembro quantos pontos eu levei...

- depois eu continuo a contar minhas histórias...ainda tem muito mais, hahahaha....a melhor parte ainda está por vir!!!! :twisted:
 
Vou contar mais dois acidentes...

Uma vez, eu estava andando de patins na garagem da minha vizinha... a garagem era pequena e estávamos andando em círculos... fatalmente, fiquei tonta (é, eu sou muito esperta as vezes...) Acabei batendo numa pilha de pedras que tinha num canto (eles estavam reformando a casa). Tem uma cicatriz pequena até hoje...

O segundo não foi culpa minha. Eu resolvi fazer chá, estava muito frio e algo quente parecia uma boa idéia. Fiz o chá e quando coloquei na xícara, o fundo desprendeu do resto e a água quente caiu em mim... Como estava muito frio, eu estava usando uma calça de um tecido grosso, então não machucou muito. Mas mesmo assim deu uma bolha. Pensei que ia ficar horrível para sempre, mas depois de um tempo sumiu. Mas nunca mais acredito em propaganda de pirex! A xícara devia aguentar temperaturas absurdas e vai explodir justamente com um chá inofensivo ... :roll:
 
eu tenho uma cicatriz enorme no joelho...qdo abri o joelho num prego no escorregador do meu predio.....como eu naum queria levar ponto....ficou grandinha a cicatriz...tinha 9 anos....

nessa idade meu cachorro tbem me deixou uma cicatriz no braço...hehehe
ele pensou q eu ia pegar o tenis dele....ele eh louco assim ate hj.....

tbem cai do cavalo em 98 e fui arrastada.. e ferrei todo o braço esquerdo...mas naum sei como naum tem mais nenhuma cicatriz..

fora isso nenhum problema....
 
acidentes né...deixa ver...

quando eu tinha uns 12 anos tava andando de bicicleta e fui fazer uma manobra chamada escritório que consistia em colocar os dois pés sobre a mesa( lugar que prende o garfo da roda dianteira no quadro da bicicleta).
Até aí tudo bem, o problema é que eu devia segurar com as duas mãos...só que não sei pq eu resolvi soltar as mãos da bike... resultado:
caí , me ralei inteiro e ao olhar pro meu joelho consegui enxergar minha rótula segundos antes de tudo ser inundado por sangue

um outro acidente foi quando eu tinha acho que uns 3 ou 4 anos... minha mãe tava no telefone e eu tava brincando por perto... de repente resolvi pegar uma caneta e sair correndo com ela ...só que tropecei numa almofada e caí... a caneta rasgou a região interna da minha pálpebra, por sorte não furei o olho...
imaginem a cena...mamãe no fone e o filho chega com uma caneta na mão e um dos olhos escorrendo sangue! 8O

por sorte não houveram sequelas derivadas desse acidente...hehe
 
Hum.... tombos....... quando eu ganhei minha primeira bicicleta 18 marchas eu levei um baita tombo...

- Eu tava andando com ela numa rua de terra..... daí a marcha tava emperrando. ... e eu olhei pra baixo pra ver...... nisso quando volto a olha pra frente tinha uma montanha enorme daquelas pedrinhas usadas pra cimento de construção..... bati na montanha e voei pro outro lado..... a bike ficou....

- Quando ganhei minha motinho Jog em 98 (tava com 16 anos) eu caí feio com ela no segundo dia...... fui fazer uma curva numa rua cheio de pedrinhas e meu amigo que tava atrás (um pouco gordo) deu uma balançada..... e o freio da Jog é diferente do freio da bike e acabei freiando a roda da frente....... fomos ambos pro chão....... eu caí em cima do braço dele que raspou nas pedras.... e minha perna (a direita, maldito lado) raspou todinha nas pedras..... além de abrir um cicatriz feia no tornozelo direito.


De roller eu não lembro de cair...... e andei muuuuuuuuuuuuuuito, fazia muuuuuuuuuuuitas manobras....... a única vez que eu caí foi num pista de roller. Tava num trenzinho gigante e minha prima que tava umas 5 pessoas na minha frente caiu..... e todos que estavam atrás dela foram se amontoando....... caíram umas 10 pessoas...... inclusive eu...... hehehehe

Ah.... quando eu era pequeno o meu sonho era conseguir empinar a bicicleta...... até que tive a estúpida idéia de fazer isso subindo um barranco bem inclinado...... caí de nuca no chão..... huaauauahu
 
Uma vez quando eu era criança eu estav jogando futebol no quintal e casa, que era de Ardósia, estava chutando ela feliz e contente, até que uma hora fui chutar e a bola rolou pro lado, e a ardósia estava meio solta....
Dei uma chute bem na quina do piso que estva meio solto, meu dedo rasgou....
fiquei 1 semana tratando dele, a i depois formou uma casquinha boa e curou....
Mas ficou bem feio... :? :? :?
 
Eu já arrebentei meu dedo tb..... jogando bola (é..... mais ou menos...... era "gol a gol" com meu primo).

E jogamos ou descalço ou de chinelo (sim, éramos esportistas "natos"). E uma vez num dos chutes a gol que fui dar eu dei um bicudo muito forte..... com a ponta do dedão..... metade da unha rolou pra fora :mrgreen:


Ah...... lembrei de outra....... tinha uma árvore grande na frnte da casa da minha vó..... e uma vez eu e meus primos estávamos macaquiando nos galhos..... até que numa hora estávos eu e meu primo pendurados num galho (grande por sinal) e o galho quebrou, a gente caiu e o galho caiu por cima. Milagre não termos quebrado perna, braço ou cabeça aquele dia. Sei que daí corremos pra esconder o galho pra minha vó não ver que quebramos..... hehehehhe...... e foi a primeira coisa que minha vó viu quando chegou em casa..... e nos deu um baita xingo :mrgreen:
 
Uma vez eu tava na fazenda e arrumei uma corda... depois de usar a corda pra mil e uma coisas arranjamos um galho pra fazer um balanço... na hora q eu fui balançar o galho veio ao chão, era um galho grande mais estava podre, então não aguentou o peso...

A minha sorte foi q tinha uma grade do lado, então não acertou minha cabeça... mais a minha bunda... :lol: :lol: :lol:
 
Ai ai, fazendas são um perigo pra crinças....... mas é muito bom... :mrgreen: :mrgreen:
os machucados mais memoraveis são os que foram em fazendas...

teve uma vez que eu estava andando com um bando de meninos da região lá da fazenda, estavamos indo pra cachoeira, era um dia muito quente, já estávamos todos de roupas de banho....

aí tinha um cavalinho lindo no meio da estrada, e eu apaixonada com "bichinhos" fui passar a mão nele... igual ao pequeno ponei... que lindinho..... mas ele não gostou do elogio, e eu levei um coice na coxa, perto da virilha, até hoje quando eu lembro doi um pouco... tantoq ue desci o morro pra ir pra cachoeira correndo, a agua gelada aliviou um pouco a dor na hora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo