• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caesar III (PC)

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Quem já jogou Caesar III??
eu já joguei e gostei muito, mas naum consiguia passar de algumas fases...eu acho um pouco difícil... :roll:
 
[quote"Finrod"]
Quem já jogou Caesar III??
eu já joguei e gostei muito, mas naum consiguia passar de algumas fases...eu acho um pouco difícil...
[/quote]

Já joguei bastante, mais faz algum tempo...Realmente depois de umas 7 fases iniciais a dificuldeda e o tempo para se realizar as aumentam bastante, o que deixa o jogo um pouco cansativo..mais o jogo no geral é muito bom...
Aproveitando essas séries de jogos que retratam civilições o jogo Faraó é uns dos melhores, e agora saiu tabem um da civilização chinesa só que eu ainda não joguei...
 
Quem já jogou Caesar III??
eu já joguei e gostei muito, mas naum consiguia passar de algumas fases...eu acho um pouco difícil...

Eu ja joguei e gostei muito mas desistalei.
:wink:
 
Eu era viciado nesse jogo!

A jogabilidade e os gráficos não ajudam muito mas mesmo assim eu adoro esse sistema de jogo e principalmente o conteúdo histórico.
 
Tô voltando a jogar!!
Eu chegei na 4ª missão...E sempre tem a missão perigosa e a calma...sempre escolho a calma!!
 
Eu ja zerei, é só ir no poço e apertar Alt+V :mrgreen:
Jogando serio eu naum consigo passar da fase em q os kra ataca de elefante, eh mto dificil matar os fdp :|
 
Riff disse:
Eu ja zerei, é só ir no poço e apertar Alt+V :mrgreen:
Jogando serio eu naum consigo passar da fase em q os kra ataca de elefante, eh mto dificil matar os fdp :|

seu xiter!!

ps: xiter = usa cheat
 
seu xiter!!

ps: xiter = usa cheat

Po, tem umas fases q eh impossivel pasar sem fazer isso, tem uma q a unica terra fertil da fase eh lotada de lobo, tem otra q a terra fertil ta na terra do inimigo, sem contar as q vc eh atacado tda hora, e se vc colocar missao pacifica tem terremoto, eh mto dificil o jogo :|
 
Eu já joguei...é bom, mas eu prefiro e muito Pharaoh.
Assim que aparecia guerra eu perdia...eu sou muito ruim em Caesar III :obiggraz:
 
Esse jogo viciante mas depois da 6a ou 7a fase , se torna um trabalho sobre-humano continuar jogando..simplesmente impossível para uma mente sã. :D
 
Vc cleca no poço e aperta Alt+K+V, aí vc ganha de kra
Se vc tiver com menos de 5000$ vc clica no poço e aperta alt
+K+C e vc ganha 1000$

:mrgreen:
 
Comecei a jogar de novo, eu já tinha jogado num vizinho meu, mas bem pouco, agora peguei emprestado.

O jogo é legal, to na 6ª fase, a qual tem que construir um posto diplomático, mas mal comecei a fase. Eu sempre escolho a província pacífica, mas na 5ª fase ou era muito perigosa ou era pouco perigosa. Fui na pouco perigosa, fiz os 3 fortes, tava cheio da grana e o meu único problema é que sempre tá sobrando emprego... :?

Fiz umas muralhas e botei umas torres, nem precisei mais usar os fortes, as balistas davam conta. Mas a 6ª fase, província pacífica, tem terras férteis do lado dos bárbaros, e ainda por cima os lobos ficam atacando, os novos habitantes demoram meio ano até chegar na cidade, que fica perto dos campos férteis e aquele posto de diplomacia não serviu pra nada. :roll:

Tenho que começar o mapa de novo.
 
Alguem aqui já conseguiu ser atacado pelo cesar, um dia eu fiz tanta merda q o imperador ficou puto comigo e me atacou com um exército, e pior, eu venci ele, aí ele falou q eu era bom e depois me atacou com um exercito MTO grande aí eu perdi o jogo :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo