1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caesar III (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Finrod, 24 Jun 2003.

1. Finrod

Finrod Visitante

Quem já jogou Caesar III??
    eu já joguei e gostei muito, mas naum consiguia passar de algumas fases...eu acho um pouco difícil... :roll:

2. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

[quote"Finrod"]
    eu já joguei e gostei muito, mas naum consiguia passar de algumas fases...eu acho um pouco difícil...
    [/quote]

Já joguei bastante, mais faz algum tempo...Realmente depois de umas 7 fases iniciais a dificuldeda e o tempo para se realizar as aumentam bastante, o que deixa o jogo um pouco cansativo..mais o jogo no geral é muito bom...
    Aproveitando essas séries de jogos que retratam civilições o jogo Faraó é uns dos melhores, e agora saiu tabem um da civilização chinesa só que eu ainda não joguei...

3. rei da cocada

rei da cocada Usuário

eu já joguei e gostei muito, mas naum consiguia passar de algumas fases...eu acho um pouco difícil...

Eu ja joguei e gostei muito mas desistalei.
    :wink:

4. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Eu joguei o dois, foi o primeiro jogo de civilização que eu joguei!

5. anão barbado

anão barbado Usuário

Eu tenho o jogo mas não gostei muito :mrgreen:

6. Orion

Orion Jonas

Eu era viciado nesse jogo!

A jogabilidade e os gráficos não ajudam muito mas mesmo assim eu adoro esse sistema de jogo e principalmente o conteúdo histórico.

7. Finrod

Finrod Visitante

Tô voltando a jogar!!
    Eu chegei na 4ª missão...E sempre tem a missão perigosa e a calma...sempre escolho a calma!!

8. Riff

Riff Usuário

Eu ja zerei, é só ir no poço e apertar Alt+V :mrgreen:
    Jogando serio eu naum consigo passar da fase em q os kra ataca de elefante, eh mto dificil matar os fdp :|

9. Finrod

Finrod Visitante

seu xiter!!

ps: xiter = usa cheat

10. Riff

Riff Usuário

Po, tem umas fases q eh impossivel pasar sem fazer isso, tem uma q a unica terra fertil da fase eh lotada de lobo, tem otra q a terra fertil ta na terra do inimigo, sem contar as q vc eh atacado tda hora, e se vc colocar missao pacifica tem terremoto, eh mto dificil o jogo :|

11. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

AHHHGGHH ... q graça tem jogar assim ..???

12. Riff

Riff Usuário

Eu só queria ver como eram as outras fases do jogo, é impossivel zerar na moral msmo

13. Finrod

Finrod Visitante

é mesmo!

14. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu já joguei...é bom, mas eu prefiro e muito Pharaoh.
    Assim que aparecia guerra eu perdia...eu sou muito ruim em Caesar III :obiggraz:

15. Vilela

Vilela Usuário

Esse jogo viciante mas depois da 6a ou 7a fase , se torna um trabalho sobre-humano continuar jogando..simplesmente impossível para uma mente sã. :D

16. Finrod

Finrod Visitante

o Riff, me conta mais sobre este cheat :mrgreen:

17. Riff

Riff Usuário

Vc cleca no poço e aperta Alt+K+V, aí vc ganha de kra
    Se vc tiver com menos de 5000$ vc clica no poço e aperta alt
    +K+C e vc ganha 1000$

:mrgreen:

18. Finrod

Finrod Visitante

mas vc clica no poço com o botão direito, né?

19. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Comecei a jogar de novo, eu já tinha jogado num vizinho meu, mas bem pouco, agora peguei emprestado.

O jogo é legal, to na 6ª fase, a qual tem que construir um posto diplomático, mas mal comecei a fase. Eu sempre escolho a província pacífica, mas na 5ª fase ou era muito perigosa ou era pouco perigosa. Fui na pouco perigosa, fiz os 3 fortes, tava cheio da grana e o meu único problema é que sempre tá sobrando emprego... :?

Fiz umas muralhas e botei umas torres, nem precisei mais usar os fortes, as balistas davam conta. Mas a 6ª fase, província pacífica, tem terras férteis do lado dos bárbaros, e ainda por cima os lobos ficam atacando, os novos habitantes demoram meio ano até chegar na cidade, que fica perto dos campos férteis e aquele posto de diplomacia não serviu pra nada. :roll:

Tenho que começar o mapa de novo.

20. Riff

Riff Usuário

Alguem aqui já conseguiu ser atacado pelo cesar, um dia eu fiz tanta merda q o imperador ficou puto comigo e me atacou com um exército, e pior, eu venci ele, aí ele falou q eu era bom e depois me atacou com um exercito MTO grande aí eu perdi o jogo :roll:

Compartilhar