• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cades os ents e o gollum/smeagol?

Eldarion

Usuário
Pô, cade as fotos dos ents e do gollum/smeagol? Ta tao bem guardado assim que nem uma ftozinha sequer ces arranjaram? eu me lembro de um video que tinha uma animação em 3d do gollum andando eu acho, mas eu formatei o pc e perdi o save do arquivo (eu tava baixando pelo go!zilla), por isso eu nem cheguei a ver a aparencia do gollum

Não bata a porta...você pode querer voltar atras
Provérbio Espanhol
 
É isso ai mesmo, Entes e gollum, balrog e outras criaturas produzidas por conputação grafica e q são famosas são segredo de estado!

O q eu não ouvi comentarem é sobre a Laracna! Sera q PJ tb tirou ela do filme? ESpero q não!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O Gollum/Smeagol vai ser feito por computador?
Mas é só alguém usar uma roupa de borracha simulando uma pele gosmenta!!
Q lixo,ele destruiu a obra!!!


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
q cara vestido de gollum ia ser ridículo.... fala serio...

Computação grafica é o melhor jeito de fazer tanto Gollum como os Ents....

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Mas a roupa seria bem feita né?
E não um gollum igual ao "Senhor do Mal" de Bambulua...


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
quote:
Mas a roupa seria bem feita né?
E não um gollum igual ao "Senhor do Mal" de Bambulua...


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


Senhor do Mal de Bambuluá, eh sacanagem...
Soh se PJ quisesse morrer.
 
ahuauhauhah!!! bambunua pego pesado..... gollum eh um dos maiores segredos de PJ... acho que ele soh vai revelar no filme mesmo... qto aos ents, pode se preparam que ainda vai demorar um bom tempo ateh que se aparece uma noticia sequer deles

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É ,mas eu acho que tem a cara do Gollum numa foto que eu vi.......
Mas num tô lembrando onde! Era tipo a apresentação de um dos trailers...
pelo menos não achei que pudesse ser outro se não ele....
Vou ver se eu acho pra colocar o link pra vcs verem !
 
quote:
É ,mas eu acho que tem a cara do Gollum numa foto que eu vi.......
Mas num tô lembrando onde! Era tipo a apresentação de um dos trailers...
pelo menos não achei que pudesse ser outro se não ele....
Vou ver se eu acho pra colocar o link pra vcs verem !


eu sei do que vc ta falando e sinto te informar que nao era o gollum. Era uma sequencia de uma cara verde num computador com uns olhos tipo camaleao neh??

Soh pode ser isso eu acho....

em todo caso, o Gollum nunca foi mostrado ateh hoje.

§Ungoliant§
 
quote:

eu sei do que vc ta falando e sinto te informar que nao era o gollum. Era uma sequencia de uma cara verde num computador com uns olhos tipo camaleao neh??
Soh pode ser isso eu acho....
em todo caso, o Gollum nunca foi mostrado ateh hoje.
§Ungoliant§
[/quote]
É isso mesmo!!!!!1
Mas se não era o Gollum, o que diabos era aquilo?
Não entendi de vez agora!!!!!!!111
 
Acho perfeitamente aceitável não rolar nenhuma foto dos Ents, Laracna e outras criaturas...
A ansiedade para ver As Duas Torres em 2002 vai ser igual ou pior que essa nossa agora em relação a Sociedade do Anel.....
Vai dizer que saindo do cinema voce já não vai ficar imaginando como serão os outros dois filmes???
 
quote:
Acho perfeitamente aceitável não rolar nenhuma foto dos Ents, Laracna e outras criaturas...
A ansiedade para ver As Duas Torres em 2002 vai ser igual ou pior que essa nossa agora em relação a Sociedade do Anel.....
Vai dizer que saindo do cinema voce já não vai ficar imaginando como serão os outros dois filmes???



ainda mais que passarão um trailer inédito das Duas Torres no final do filme 1 hehhe... eh entrar e sair do cinema com agua na boca hehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 30 October 2001 09:58:12
 
Atualmente estou mais ansioso com As Duas Torres.... já que a Sociedade do Anel chega em 2 meses.... e DT leverá mais um ano ainda.
Vcs ouviram comentário de que terá um tipo trailer após os créditos de Sociedade? Com imagens de Duas Torres?

Sabe qual vai ser a pior parte da Sociedade do Anel?
Quando eles colocarem "To Be Continue..." ao invés de "The End"....
Estou me preparando pra não ter um infarte nessa hora.. hehe
 
Caraca, tinha até me esquecido q a Sociedade do Anel termina em cenas super emocionantes!
Vai ser de matar do coração sair do cinema e ter q esperar 1 anos inteiro para ver As Duas Torrer!
Eles bem q podiam liberar umas imagens dos entes e da laracna pelo menos, afinal, gollum agente já vai ver em pouco tempo!

E po, sem chance nenhuma de gollum ser uma especie de senhor do mal de Banbuluar! E garanto q ia ficar podre se fosse um personagem fantasiado!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu estou muito anciosa para assistir " As Duas Torres". Quero só ver como PJ interagiu os dois ambientes diferentes do livro.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Caraca, tinha até me esquecido q a Sociedade do Anel termina em cenas super emocionantes!
Vai ser de matar do coração sair do cinema e ter q esperar 1 anos inteiro para ver As Duas Torrer!
nossa, eu me sinto do mesmo jeito!! acho q vou morrer de tanto esperar!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
E a laracna? alguem ai disse que nao ouviu falar nela, mas nao é possivel que pj faria a safadeza de tire la do filme. nem que ele fosse louco...

Não bata a porta...você pode querer voltar atras
Provérbio Espanhol
 
provavelmente ela aparecerá sim... mas eh soh no terceiro filme , assim ainda tem muuuuito tempo para organizarem os efeitos especiais e principalmente mordor

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Laracna? É no Duas Torres sim :) São os Capítulo 9/10 do Livro IV, que fica no Duas Torres.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo