• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caderno de Receitas do Caos

Olá, Tauil, muito bom.
Não fica esquisito pensar de uma maneira mais distante nessas coisas que já estamos carecas de saber?
Quando achamos que estamos sem inspiração, procuramos assunto em coisas mais cotidianas, e acaba saindo coisas muito boas.
 
Vail disse:
Quando achamos que estamos sem inspiração, procuramos assunto em coisas mais cotidianas, e acaba saindo coisas muito boas.

Taí, Vail. Quem me mostrou essa capacidade foi o poetinha Vinicius de Moraes em uma crônica chamada "O exercício da crônica"

Suliane disse:
Adorei! Queria ler as outras páginas, qual o endereço do seu blog?
Suliane, obrigado. :)
Mas o "Essa é só a primeira página" faz parte da crônica, não há outras. De qualquer modo, tá lá no www.meiameiosuja.blogspot.com
 
Pois é Tauil, estou adorando tua crise de criatividade.:pipoca:
Gosto muito desse teu jeito meio cômico de falar mesmo de coisas ruins. :sim:
 
Huahuahuhauhauhauhauhauh

Tinha que ser o Taiul mesmo ^^

Muuuuito bom!!!! Só uma coisa q não concordei (o q tbm não ker dizer q tá errado): não servir preferenciamente Paulo Coelho mas servir programas vazios dominicais???? Preferia o contrário, se tiver de escolher entre um dos dois, q seja o livro do Paulo Coelho, que pelo menos me distrairia um pouco =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo