1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caderno de Receitas do Caos

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Thorondir, 22 Ago 2009.

1. Thorondir

Thorondir Usuário

Removido pelo autor.

2. Thorondir

Thorondir Usuário

Generoso você, Lelo...

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

bem legal de verdade...

4. Vail Martins

Vail Martins Usuário

Olá, Tauil, muito bom.
    Não fica esquisito pensar de uma maneira mais distante nessas coisas que já estamos carecas de saber?
    Quando achamos que estamos sem inspiração, procuramos assunto em coisas mais cotidianas, e acaba saindo coisas muito boas.

5. Thorondir

Thorondir Usuário

Taí, Vail. Quem me mostrou essa capacidade foi o poetinha Vinicius de Moraes em uma crônica chamada "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    "

Suliane, obrigado. :)
    Mas o "Essa é só a primeira página" faz parte da crônica, não há outras. De qualquer modo, tá lá no www.meiameiosuja.blogspot.com

6. imported_Alice

imported_Alice Usuário

Ah bom. haha
    Estou dando uma lida...

7. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Pois é Tauil, estou adorando tua crise de criatividade.:pipoca:
    Gosto muito desse teu jeito meio cômico de falar mesmo de coisas ruins. :sim:

8. nessa_straioto

nessa_straioto Usuário

poxa, e vc tá em crise?
    imagina se não estivesse..
    adorei seu texto, muito bom...

9. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Achei que tinha mais também. Dá pra escrever um livro de receitas, Tauil.

10. Thorondir

Thorondir Usuário

Obrigado, pessoas... :)

É, uma segunda página é algo a se pensar...

11. Sery

Sery Usuário

Huahuahuhauhauhauhauhauh

Tinha que ser o Taiul mesmo ^^

Muuuuito bom!!!! Só uma coisa q não concordei (o q tbm não ker dizer q tá errado): não servir preferenciamente Paulo Coelho mas servir programas vazios dominicais???? Preferia o contrário, se tiver de escolher entre um dos dois, q seja o livro do Paulo Coelho, que pelo menos me distrairia um pouco =P

12. imported_?

imported_? Usuário

O Tauil sempre me faz rir! :rofl:

Muito bom!

13. Thorondir

Thorondir Usuário

Muito obrigado! :P

Compartilhar