• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caderno da Morte vai para o interior de SP (24/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Depois de fazer temporada na capital paulistana, a peça “O Caderno da Morte”, inspirada no mangá “Death Note”, vai ser encenada no interior do Estado de São Paulo. A peça dirigida por Alice K. para a Cia. Zero Zero está em suas últimas semanas no Centro Cultural São Paulo (ao lado do metrô Vergueiro), onde é encenada às terças, quarta e quintas, às 21 horas, até o dia 30 de abril.

A história gira em torno do caderno de um Shinigami, Deus da Morte, encontrado por Raito, um estudante. “Aquele cujo nome for escrito no caderno morrerá” diz a regra de uso do Caderno. O estudante decide usá-lo para criar um mundo melhor, mas isso tem um preço. E desistir está fora de seus planos.

Além disto, vão ocorrer também apresentações de “O Caderno da Morte” em diversas cidades do Estado de São Paulo:

25 e 26 de abril às 20h - SESI Itapetininga
Av. Padre Antonio Brunetti, 1360


02 de maio às 16 e 20h - SESI Sorocaba
R. Duque de Caxias, 494


9 e 10 de Maio às 20h - SESI Osasco
Av. Getúlio Vargas, 401


Fonte: Cultureba

More...
 
Não creio!!!!!!!!!
teatro pegando mangá como base p/ roteiro???
Tô bege!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (olha o clichê )
Será q eles são otakus??? *-*
Será q a Yamato vai fazer o favor de contrata-los p/ se apresentar no AF se a peça for boa???????????????????????
Pq cá entre nós... O teatro anime tem sido uma derrota, o ultimo bom foi o do Zelda...
 
Não creio!!!!!!!!!
teatro pegando mangá como base p/ roteiro???
Tô bege!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (olha o clichê )
Será q eles são otakus??? *-*
Será q a Yamato vai fazer o favor de contrata-los p/ se apresentar no AF se a peça for boa???????????????????????
Pq cá entre nós... O teatro anime tem sido uma derrota, o ultimo bom foi o do Zelda...

Realmente ... Mas talvez saia algo que presta ..

Pelo quê um amigo meu, fanático por Death Note fala.. deve ficar mô louco ... Só não pode ficar muito longooo, meu amigo ficou mas de 03 horas falando do mangá pra mim. :lol:
 
hahahaha
Seu amigo é estranho!
o mangá tem 12 volumes, mas no japão já tem 14... São 2 mangás extras q contam histórias adicionais e o outro q conta sobre um novo kira ^^
e o anime tem 24 ou 26 episodios, o live action são 2 episodios só... Acho q a peça não tem mais de 1 hora e meia... tá na média ^^

Olha o elenco da peça, se vc´s conhecerem deem uma referencia ^^ pq eu não conheço nenhum /lala

O Caderno da Morte
Direção: Alice K.
Elenco:
Thaís Brandeburgo
Vinícius Carvalho
Bruno Garcia
Rudson Marcello
Miguel Atênsia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo