• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cadê os elfos que lutaram em Helm?

Obs: a cronologia é estranha às vezes. No segundo filme, quando está acabando a batalha de helm, frodo esta sendo libertado, tudo bem até aqui. Mas e no terceiro quando Gandalf encontra Faramir em Minas T., Faramir diz que viu Frodo faz 2 dias. Como? se Gandalf diz pra Pippin que de Rohan até Minas leva uns 3 dias, e antes disse eles tiveram que de Helm chegar no Palácio Dourado, fazendo as contas, 2 dias nem f...!
 
Arnostalion ¥ disse:
Sim, os gafanhotos verdes a que me refiro são os mortos que vem com Aragorn batalhar nos campos de Pelennor...pra mim eles tão mais pra um bando de gafanhotos do que pra mortos, e que diabos eles tão fazendo lá? :?
Existem gafanhotos de outra cor? :ahn?:

E, pois é, respondendo ao tema do tópico, foi pura frescura essa de PJ, inventar essa aliança elfos & homens. Ouvi dizer que ele pretendera colocar a própria Arwen no meio do grupo para lutar, mas desistiu por sensatas persuasões. :lol:
 
Ninguem merece colocar a "protagonista" da Arwen no meio da batalha, so se for pra atrapalhar, pois de elfo-arquiero ela nao tem nada!
 
Nossa que legal a Arwen de lutadora neh :think:
... quem sabe no meio da batalha ela não se apaixonasse pelo Super-Legolas (vendo ele derrubar um olifante??? daquele tamanho) :kiss: :abraco: :kiss:!!!! com certeza seria mt mt empolgante.. tsc tsc tsc
:lol: :joy:
 
mas elas lutariam com sabres - de - luz, nisso legolas decide que encheu o saco do GImli o tempo inteiro no seu pé e derruba ele "acidentalmente" da muralha e ele cai empalado numa lança de um dos orcs lá embaixo.pq se é pra ficar emocionante e avacalhar o filme como o PJ fez nessa batalha de Helm´s deep que avacalhe de vez!

e a arwen MORRE depois ...:joy:
 
Última edição por um moderador:
--'

O pior mesmo foi a resistência dos elfos, muito fracos! Sendo que já são guerreiros de séculos ou milênios e possuem as melhores armas... :roll:

Alguém falou sobre a Arwen no Abismo de Helm? Quando Gandalf, Éomer e os Rohirrim já estão no Abismo é possível ver (rapidamente) a Arwen montada num cavalo (ela está com uma roupa vermelha) e também batalhando. :wink:
 
*Th* disse:
--'

O pior mesmo foi a resistência dos elfos, muito fracos! Sendo que já são guerreiros de séculos ou milênios e possuem as melhores armas... :roll:

Alguém falou sobre a Arwen no Abismo de Helm? Quando Gandalf, Éomer e os Rohirrim já estão no Abismo é possível ver (rapidamente) a Arwen montada num cavalo (ela está com uma roupa vermelha) e também batalhando. :wink:

Em que parte do relógio? 8-O
 
É, dizm que ele colocu ela na batalha, mas se arrependeu e tentou tirar. Mas tem um elfo com uma roupa meio rosa e cabelos escuros logo depois do Gandalf descer o abismo, aparece o Éomer, se não me engano, matando um orc e na hora em que ele abaixa aparece esse elfo, que dizem ser a Arwen logo atrás dele. Mas é bem rapido...
 
Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos!

Consegui capturar com um pouco mais de qualidade parte da cena (não ficou muito nítida). Um pouco antes dá para ver uma espada élfica (com uma curvatura e lâmina mais estreita, igual à de Arwen no Bruinen). Nesta cena também tem outra pessoa, loira, sem capacete, que suponho ser um elfo.

Não dá para ter certeza que é Arwen (pelo menos eu não tive, quando eu capturo uma cena de DVD usando o xine fica meio distorcido e o cavalo tapou o rosto, o máximo que consegui foi destacar um pouco mais com contraste), mas o cavalo parece ser Asfaloth (não me culpem, para mim todos os cavalos de mesma cor são iguais).

Ah, desculpem-me, a imagem é um pouco grande (168K), coloquei como anexo).
 

Anexos

  • helm.png
    helm.png
    162 KB · Visualizações: 39
É, também acho que é ela. Na sequencia do filme dá pra ver claramente a orelha pontuda, e o cebelo também é parecido.
 
Sim, é a Arwen. Ela chegou a filmar no abismo de Helm, mas ficou tão ruim, que PJ resolveu cortar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo