• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cadê os artistas desse fórum?

Washu_Hakubi

Usuário
Estou aqui para mostrar minha decepção com o forum de artes.
É muito legal conversar sobre artistas e formas de arte, isso faz parte da construção, mas estou sentindo falta de algo importante.
Cadê as discussões sobre nossas artes?
O tópico de desenhos artisticos tá praticamente abandonado.Já deve fazer um mes que ninguem posta nada lá, nem desenho, nem comentário.
Eu diria o velho 'nao comentem apenas com um 'tá legal'', mas mal tem isso!
Fora que a gente nao fala dos caminhos que pretendemos seguir nas artes, como fazer e estudar pra isso, nao há uma interação do NOSSO TRABALHO enquanto artistas.
São discussoes de apreciadores de arte, mais do que artistas...eu acho que seria mais legal se a gente falasse mais de nosso caminho...em vez de falar de artistas já conhecidos.
 
Oi, Washu. Eu já fui mais ativo nesse sub-fórum, reconheço, mas com relação a expor trabalhos aqui, admito ser receoso. Afinal, material de portifólio exposto online fica passível de cópia, ainda mais quando mais de 8000 pessoas estão registradas (afora eu ter visto material escrito por uns aqui ser publicado por outros em outros lugares sem os devidos créditos).

Mas no que pedirem minha opinião, dar-la-ei na maior boa vontade do mundo. :|
 
Ainda por falta de vontade bem dizendo, não fotografei meus quadros pintados a óleo, tenho varias "copias" de ilustrações de um desenhista q aprecio (na verdade dois quadros), mas tb tenho as minhas criações... tenho pouquicimos... um esta em Maringá agora e o outro q eh criação minha esta em ksa...

Tenho aki uma ilustração q eu desenhei e pintei...

mas vou postar lá...^^
 
Estou numa fase totalmente intro da minha vida.... do nada toda a minha inspiração para realizar meus trabalhos artísticos sumiram! :osigh: :disgusti:
 
Idril Nénmacil disse:
Estou numa fase totalmente intro da minha vida.... do nada toda a minha inspiração para realizar meus trabalhos artísticos sumiram! :osigh: :disgusti:
eu estou na mesma situacão q vc. eu ñ estou conseguindo fazer nada.
eu ñ posso diser q eu sou uma desenhista mas eu adoro desenho eu conheço poucas teqnicas de artes mas eu me viru com q eu sei.
eu ainda ñ coloquei nenhuma arte minha aqui mas faz tempo q eu estou pensando en fazer isso :D
 
Goivita disse:
Idril Nénmacil disse:
Estou numa fase totalmente intro da minha vida.... do nada toda a minha inspiração para realizar meus trabalhos artísticos sumiram! :osigh: :disgusti:
eu estou na mesma situacão q vc. eu ñ estou conseguindo fazer nada.
eu ñ posso diser q eu sou uma desenhista mas eu adoro desenho eu conheço poucas teqnicas de artes mas eu me viru com q eu sei.
eu ainda ñ coloquei nenhuma arte minha aqui mas faz tempo q eu estou pensando en fazer isso :D
Eu estou assim tambén,.. principalmente para escrever.
Antes eu tinha a maior inspiração, eu consegui sempre expor o que estava sentindo.. mas agora... acho que é porque eu estou exigindo muito de mim, quero que saia 'perfeito' e acabo não conseguindo nada :osigh:

Pintura em tela eu quero continuar neste ano (continuar? bem.. o ultimo quadro q fiz foi em 2001 :osigh: ) mas sem fazer curso, e sem copiar de revista, fica complicado.. não sai direito. Eu queria fazer aula, mas o horario fica inviavel

Desenhar... sou um completo desastre! Eu tenho vontade de aprender, mas estou vendo que estou pior que ano passado.. E outra, eu não consigo simplesmente parar e desenhar. Eu só consigo msm qdo estou na aula, e o professor começa a falar (do tipo que só fal, e fala, na msm entonação e vc naum entende lhufas)

Teatro está incluso em arte, certo? Bom, este sim eu tenho pretenção de continuar :grinlove: Foi uma das melhores coisas que já fiz até hoje.. só que no caso não tem como mostrar o trabalho aqui, né :mrgreen:
 
estou meio ai enroscada com um processo muito complexo,mas meus desenhos tão ai ,tenho vergonha de mostra-los ,mas pq esse desanimo no povo :o?: criem por favor
 
Pessoal, vcs estão tão desanimados, que acabaram me desanimando tb (zoera, zoera).
Eu tenho feito vários desenhos mas não sei se podem ser chamados de arte, então para não causar nenhuma comoção publica prefiro deixa-los onde estão...
Eu precisava de um curso intensivão de tecnicas de siombra e luz. Qdo fizer esse curso, dae eu coloco uns desenhos aki.

§Etuerpe§ disse:
estou meio ai enroscada com um processo muito complexo,mas meus desenhos tão ai ,tenho vergonha de mostra-los ,mas pq esse desanimo no povo :o?: criem por favor
mostra uns ae, pô, que eu crio coragem e mostro outros.
 
Nâo me considero uma "artista", pois tenho outra profissão....

Mas gosto muito de pintar quadros nas horas vagas. Pinto um estilo abstrato, mas totalmente inspirado na natureza. Pinto para casa mesmo, vez ou outra dou um de presente. Cheguei a fazer um site, mas ele esta muito desatualizado, depois que eu atualizá-lo dou o endereço....

Nas minhas próximas férias, pretendo arrumar meu ateliê-no quartinho do fundo de casa, e voltar a pintar bastente.

É uma terapia...
 
Sou o desenhista do fabuloso gibi : As Aventuras do Super Frango (não conhece?ah,mas um dia vai conhecer :lol: )

quando eu era menor eu era famoso por mestrar rpg baseado em desenhos..desenhos que eu fazia
 
Eu fasso pintura a oleo! Ja tenho vamos ver... 13 quadros, e tb varios desenhos p/ futuros quadros, eu faço mais paisagens mas agora estou fazendo abstratos e impresionismo! Eu vou por algumas fotos dos quadros que eu faço so nao vou por agora pq minha camera ta sem pilha! :osigh:
 
pois se eh desenho q falta desenhos vcs terao so q vao ser so sobre tolkien iuhouhuhouuho minha unica fonte d inspiracao atualmente
 
Profet@ disse:
se alguem quiser me emprestar uma camera eu mostro meus trabalhos!!!!
eh duro ser pobre... :mrgreen:


Estamos juntos, eu poderia ter uma scanner tb para escanear os meus desenhos :roll: , mas eu ñ tenho BUÁ. hehehehe


Bem gente, eu voutei :D e estou animada hehehhe quero recomeça e escrever aqui e fala de desenho e tudo mas :obiggraz: , recomescei a desenhar :mrgreen: , e estou enpolgada, entao bora reativa-la
:mrgreen: :mrgreen:
 
Acabei de chegar aqui, e prometo escrever bastante, e revelar todos os meus dons artísticos.... música, teatro, desenho....
 
Eu postaria meus desenhos aqui de bom grado, mas não tenho Scanner e ainda por cima estou passando por uma fase péssima... só estou desenhando estilo mangá e, pior, desenho tudo em lugares que não devia desenhar... carteiras de escola, mesa da cozinha, calças...Quando quero desenhar no papel minha habilidade some!
 
Eu faço pintura a óleo, no começo eu pintava mais paisagens mas de un tempo para ca eu tenho feito abstratos, a minha professora vai me enscrever em uma exposiçao e e vou mandar três quadros ai vai concorrer a medalha de latão! :lol: :lol: :lol:
 
Meus desenhos são na maioria no estilo mangá mas agora eu estou começando a aprender a desenhar artístico e até que ta saindo legalzinho... só no rosto eu estou enroscando um pouco, mas o corpo eu fiz numa boa. Eu tenho alguns desenhos meus de mangá aqui no meu pc que eu tirei foto qualquer coisa eu coloco eles aqui...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo