• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

cadê o jogo do sda para gamecube¿?

Samwise

Usuário
Oh todo mundo diz que vai sair o jago de sda mas eu ñ vi nada a respeito. Se alguem tiver alguma informação deiche aqui!

Samwise, o troll
 
Tem um monte de topico sobre isso aqui no forum... mas SdA pro gamecube por enquanto neum... so pra porcaria do Xbox.
Ah, e pro GBA tb...

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
OBA! Eu tenho GBA! Vou comprar!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
saiu na Nintendo World 41 que a Eletronic Arts comprou os direitos da trilogia de filmes e promete lançar para todas as plataformas de nova geração (Gamecube, Xbox, Play 2)

e tb q a Universal Interactive anunciou um RPG para GBA para o final de 2002 sobre os dois primeiros livros.

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
eu naum tenho gamecube... nem xbox...nem gba... buabuabua acho q estou me sentindo mau... uhuhuhuh ai, q alivio


ICQ:122550482
 
Tomara que lance pra gamecube mesmo, e ainda bem que é pela EA... pq esse jogo da Sierra pra xbox ta podre.

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo