1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

cadê o jogo do sda para gamecube¿?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Samwise, 9 Fev 2002.

1. Samwise

Samwise Usuário

Oh todo mundo diz que vai sair o jago de sda mas eu ñ vi nada a respeito. Se alguem tiver alguma informação deiche aqui!

Samwise, o troll

2. Tem um monte de topico sobre isso aqui no forum... mas SdA pro gamecube por enquanto neum... so pra porcaria do Xbox.
    Ah, e pro GBA tb...

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]

3. Solum

Solum Usuário

OBA! Eu tenho GBA! Vou comprar!

Solum, Filho do Papai.
    Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]

4. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

saiu na Nintendo World 41 que a Eletronic Arts comprou os direitos da trilogia de filmes e promete lançar para todas as plataformas de nova geração (Gamecube, Xbox, Play 2)

e tb q a Universal Interactive anunciou um RPG para GBA para o final de 2002 sobre os dois primeiros livros.

clube da insônia

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

eu naum tenho gamecube... nem xbox...nem gba... buabuabua acho q estou me sentindo mau... uhuhuhuh ai, q alivio

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Tomara que lance pra gamecube mesmo, e ainda bem que é pela EA... pq esse jogo da Sierra pra xbox ta podre.

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]

Compartilhar