• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cade a Arwen ?

acho q me cadastre em agosto ou setembro... naum faiz muito tempo naum... mais eu li TODOS os tópicos... ou quase todos do GERAL, COMUNIDADE, FILME... entro todo santo dis (haja saco....) eposto direto, e lembro dos CONCORDO s dela... e tbm reparei q ela sumiu, mas fiquei quietinha... vai q eh gafe meu? se alguém tiver notícias....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Eu sou membro des de 9 de outubro! Não tem nem 2 semanas!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Gente, apesar de ter me registrado a pouco tempo no Fórum, já conhecia ele a muito tempo, mas só lia os posts. Me lembro da Arwen, e apesar de nunca ter trocado uma idéia com ela, achava q ela era bem divertida, uma menina bem-humorada!

E lembro até de uma coisa engraçada q aconteceu no Fórum, qd um membro chamado Gimli postou umas 700 msgs só pra subir na cotação. A Arwen ficou super brava!

Foi divertido ver a reação dela...
 
Hahahaha!
Deve ter sido muito maneiro vcer 700 msgs seguidas do mesmo cara só pra subir na votação!
pelo visto ele foi banido né já q o nome dele não consta na lista de membros!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Gente, apesar de ter me registrado a pouco tempo no Fórum, já conhecia ele a muito tempo, mas só lia os posts. Me lembro da Arwen, e apesar de nunca ter trocado uma idéia com ela, achava q ela era bem divertida, uma menina bem-humorada!

E lembro até de uma coisa engraçada q aconteceu no Fórum, qd um membro chamado Gimli postou umas 700 msgs só pra subir na cotação. A Arwen ficou super brava!


UAUhauhahauhuha!! vc chegou a ver aquilo? eu fiquei muito bravo na época.. na verdade, tinha uns 3 carinha que tavam fazendo isso, e tavam se achando o maximo... mas qdo o gimli fez 700 post de uma vez, fiquei muito P da vida

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ah! eu queria ver isso, alguém sabe onde está[se é q ainda "está"...]?
E realmente, eu concordo =P, já tinha dado falta dela há mais ou menos uma semana, antes só dava Éowyn e Arwen["a dupla dinâmica" =P] enchendo tudo de posts, de repente ela sumiu...
Outro q tá meio sumido é o Metalium...[né?! ou será que é mais uma p/ minha lista de gafes? Fimbrethil, companheira... =P]



Edited by - Nienna_ on 22 October 2001 14:18:37
 
Ah, eu já lia esse fórum naquela epoca dos flooders panacas.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
huahuahuahuahaua.

Coitada da Arwen. Quando ela voltar vai ficar até assustada com tanta papagaiada. Não vai enteder nada.

E eu sou um elfo à moda antiga. Nada de "Ai, ai, ai"...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Pelo menos algumas vantagens, nós, novatos temos.... naum pegamos essa fase desse povo que postavam 700 de uma vez só... desse jeito ninguém acaba curtindo o Fórum!

Qto Arwen, não chegeui a conhecer, mas só pela fama fiquei empolgado... e Já que o Aragorn agora é elfo... Bem, dá pra aproveitar a chance!
hehehehehehehe
 
Oq seria um Elfo a moda antiga em Aragorn? Eua chei q todos os elfos fossem da moda antiga! hehehhe!

Po, deve ter sido maneiro essas caras floodarores! Deve ter sido mo polemica na epoca!

Agora eu fiquei curioso com essa Arwen, será q ninguem aqui tem um jeito q encontrar ela não? Se vcs conehcem ela a tanto tempo será q só falavam com ela pelo forum?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:.

E eu sou um elfo à moda antiga. Nada de "Ai, ai, ai"...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."



Daquele q ainda manda flores?
HAHAHAHAHAHAHa!
 
O mundo seria bem melhor se mais pessoas fossem "Elfos"

Eu tb sou assim, à moda antigo... mando flores sim >:)
 
Calma ai, gente...
Eu soh quis fdazer uma brincadeirinha com a musica.
Eu tb ainda mando flores pra minha namorada, pra minha mae. Acho um costume q traz alegria as pessoas (principalmente as mulheres) e q deve ser cultivado.
Alias, o q vcs acham de homens recebendo flores de mulheres?
Eh um costume q esta se difundindo...
 
Tenho certeza que o pessoal não achou ruim não. Ainda bem que o bom humor impera...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Antes q alguem comece a me zoar:
Virei Elfo! Pronto.

Agora sao mais 250 posts pra sair dessa.
POdem brincar a vontade. Mas quando eu me tornar um Maia vcs sentiram meu poder.
 
Tsk! Não acham que já tem muito "elfo" e "anãs" no mundo?

CALMA!!! NÃO TÔ SENDO PRECONCEITUOSA! FOI SÓ UMA PIADA!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo