• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cade a Arwen ?

Pessoal, ela está sem postar nada há quase um mês!!!!! Cadê ela ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Acho que ela se cansou de vc Aragorn... literalmente pulou a cerca hehehe... cuidado pra não deixar a coroa cair com o ch.... heheehe

BRINCADEIRA! Também to preocupado! Ela concordava de forma muito original!
Vou tentar entrar em contato com ela!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
tb achei estranho ... a ultima vez que ela apareceu foi para por um topico e saiu fora...talvez esteja cuidando do site dela ou desencano de tolkien... mas gostava dela tb...


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu tb gostava dela, apesar de postar muitos CONCORDOS. É Aragorn! Toma cuidado! Parece que tem um monte de gente que gosta da Arwen hehehee

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Elessar, Elessar, pelo visto vc não pode mais colocar a coroa, aliás nem passar por portas mais baixas....

Elfo
 
quote:
"Ai de mim" !! Esse pessoal não perdoa nada!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."



Viram soh, nem o valente Aragorn, Rei de Gondor, resistiu. Mal virou elfo, ja assumiu : Ai de Mim!
Foi por isso q a Arwen te deixou.
HAHAHAHAHAHAHA!
 
quote:Viram soh, nem o valente Aragorn, Rei de Gondor, resistiu. Mal virou elfo, ja assumiu : Ai de Mim!
Foi por isso q a Arwen te deixou.


Pronto tá explicado pq ele incorporou tão bem a sua nova identidade! A Arwen se mandou e ele ficou assim.... élfico!

É verdade... a nossa amiguinha Estrela Vespertina é uma das veteranas daqui do Fórum e tá sumida um tempão... eu sinto falta dos posts dela... ela é bem legal.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ela vai acabar se tornando uma estranha para essa nova geração que ta entrando no forum


A.R.E.
 
quote:
Ela vai acabar se tornando uma estranha para essa nova geração que ta entrando no forum


A.R.E.


Mas, pensem bem, depois desse topico e pelo nick (que eh de um personagem q tem um certo destaque no SdA) quando ela voltar jah sera uma lenda pra os novatos.
 
Po, quem é essa Arwen q vcs tanto falam? Pelo visto ela pe bem popular!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ela é uma das pioneiras do fórum, e já estava quase virando Valar quando sumiu...



"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
ë uma das veteranas

os mais antigos do forum sao:

Eowin, Bombadil, Arwen,Mystlink, Metallium, Thorongil, Aragorn, Valanice, Vask, Deriel ( é claro), Eu, Maeglin e outros poucos

A.R.E.
 
Alguns do q vc disse da pra adivinhar q são antigos, já são até Maiar! Agora outros q vc disse tem menos post q eu q entrei ainda outra semana!

Se ela era tão elgal espero q volte! Derepente ta viajando!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
vc tem em pouco tempo, + de 200 posts, mas tem gente que poe menos. eu sou do forum desde o inicio de agosto e tenho menos posts q vc... Alerm de que, muitos veteranos nao postam nada faz tempo, nao é só a Arwen

A.R.E.
 
Eu sei disso!
é q como eu falei em outro topico, to com abstante tempo sobrando ultimamente, dai entro aqui todo dia pra responder as paradas!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Sim, mas eu acho que também tem gente que não gosta tanto de postar, aí só lê.

Eu, que sou uma viciada em internet, aproveito o fim de semana [bem, conexão discada é um caso sério] para me atualizar no fórum, mas como normalmente estou lendo os e-miaus da lista ao mesmo tempo, às vezes fico a tarde toda no fórum [na verdade mais a noite do que a tarde], e alguns reply parecem mais conversas!

Reparei que ela estava sumida um dia que fui lá no Membros pra pegar um número de Icqueijo...
Eu não conheci muito a Arwen mas me lembro dos "Concordo" dela!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Eu me cadastrei aqui faz quase 3 meses, mas comecei a postar não faz tanto tempo.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo