• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cadastro nacional dos condenados por pedofilia?

Mas isso não fere os direitos humanos? Não tentar uma reintegração de forma alguma, mesmo que parcial? Sei lá, inserí-lo em um lugar de adultos ou onde possa ser vigiado? Não sei, essa história de irrecuperável me parece meio extrema demais, por pior que seja o distúrbio.

Eu seria a favor da criação de "colônias agrícolas" pra esse tipo de gente. Onde não ficassem só na roça, mas um lugar onde tivessem oportunidade de fazerem algum curso profissionalizante pra não sofrerem tanto. Mas com isso eles seriam segregados, a diferença é que teriam um meio de vida. Esse lugar teria que ser controlado pelo Estado, claro.

Mas isso é uma utopia, no Brasil não tem como acontecer, pelo menos nos próximos governos.

E ferir os direitos humanos o Estado já fere quando coloca duzentos presos numa cela onde deveriam ficar 80... Pra sistema penal e carcerário mudarem teriam que ser reorganizados e terem leis aplicáveis e um código sem margem pra interpretações.
 
Sou contra, não vou citar os argumentos que já postaram aqui, primeiro prisão é um meio, não um fim, aprisão serve para reinserir não para simplesmente excluir.

Sou a favor do fichamento.

Se o cara é um pedófilo tem que ser fichado. A integridade física e psicológica de uma criança é mais importante que a reinserção de um maníaco na sociedade.

Os dois são importantes.

E sim, sou a favor de renegar a falsa recuperação, já que não tem cura, de um maníaco e não reinserí-lo na sociedade e com isso impedir ataques a mais crianças.

2 erros não fazem 1 acerto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo