1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cadastramento Único (mto engraçado)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Coiote, 8 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Coiote

    Coiote Fallin´

    "LULA vai instituir o Cadastro Único Nacional para todos os cidadãos brasileiros.Vc que está de saco cheio de decorar nºs como CPF,RG,Titulo de Eleitor,Cartão de Crédito,PIS,Senhas,e etc....e todas essas mazelas instituidas por FHC,vai ficar feliz com o Projeto do Cadastro Único.Este Projeto visa acabar com a burocracia de uma vez por todas,dando a cada cidadão brasileiro um CADASTRO ÚNICO-"C*".
    Veja só como o C* será importante na sua vida.
    No começo,vc usará o C* apenas para as necessidades básicas,mas com o tempo,poderá vir a usufruir as inúmeras atividades que o C* lhe proporciona.
    Ao requerer um empréstimo,por exemplo,é só dar o C* para o Gerente,que logo através de uma simples consulta a Central do C*,ele estará disponibilizando um montante compatível com o seu C*.
    Quando vc fizer uma compra,é só falar para o atendente:"Põe no meu C*,por favor!"-e suas compras estarão pagas.Tudo será debitado no seu C*.O seu C* também servirá como identificador.Numa blitz da Polícia,por exemplo,qdo for parado,ao invés de ficar procurando centenas de documentos,basta mostrar o C* para o guarda.
    Além disso,o seu C*,servirá também,para a causa da Segurança,pois um bandido saberá q poderá ,facilmente,ser reconhecido pelo seu C*,q será inutilizado por um período previsto por Lei.
    Isso intimidará o larápio,pois,afinal,quem tem C*,tem medo.
    Mas tudo isso tem um preço.Já imaginou quanta coisa não teria q ser guardada no seu C*?
    Todos os dados que vc tem,por exemplo,serão armazenados todos no seu C*.
    Por isso mesmo,seriam contratados os maiores técnicos em inserçao de dados do mundo,para que tudo que entrar no seu C*,entre de forma rápida e discreta.
    Agora chegou o momento de vc perguntar:
    "Será q estou preparado para usar o meu C* dessa forma?"
    Se vc acha que sim,entre em contato com os órgãos responsáveis,q eles providenciarão para q vc possa usufruir o seu C* imediatamente.
    No início,vc vai achar estranho tanta gente dizendo ...Hei!!!Me dê o seu C*.Mas não tenha medo de dar o C*.
    Vc vai acabar gostando da novidade....."

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol

    obs:além de ser mto engraçado,quem já estudou texto dissertativo pode ver q o texto é mto bem feito
     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar