1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cachorro mais feio do mundo agora em livro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kainof, 3 Jul 2007.

1. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A reprodução fotográfica do totó (pra não chocar tanto):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fotos de Elwood e seus concorrentes:

Cachorros fofinhos. :rofl:

Última edição: 4 Jul 2007
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

PqP!! É pior que os Gremilin malvados!!!!!!!!
    QUE COISA HORRÍVEL!!!
    Minha cachorra tem sarna negra...não tem nnenhum pelo quase..mas e uma princesa, uma Miss perto disso aí!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Chuta que é despacho.

4. Suel***

Suel*** Usuário

:shock:
    Coitadinho dele! Ele é horrível...

5. Louiseanne

Louiseanne Usuário

Apesar de feio, ganhou mais dinheiro que muito de nos...
    hehehehehe
    Mas tb n vamos maltratar o bixinho, ele não é bonito, mas tb tem que conviver com os problemas de sua feiura, não consegue por a lingua dentro da boca, por ela balançar direto ele pode ficar cego, n tem pelos, foi rejeitado pelos primeiros donos, quase foi morto pela carrocinha, mas apesar de tudo ele da um lição de moral p todos: ele continua vivendo...

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu vi isso na TV e fiquei morrendo de dó do cachorro, ele é muito feio :omfg:

7. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Poxa... eu gosto de cachorros mais feios, acho eles divertidos. No caso citado ai ele não é apenas feio, é exótico. Eu achei bem interessante.

8. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu também adoro cachorros feios, de preferência vira-latas. Tenho dois que só eu acho bonitos...

9. Curunír

Curunír Usuário

Fala sério. Não entendo por que ter pena do cachorro. A feiúra é um conceito criado por nós, se não me engano... Não é ele que acorda todo dia, se olha no espelho e fica se lamentando pelos supostos caprichos (ou falta deles) da natureza.

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mas que não ter dente e ficar com a língua pendendo daquele jeito deve ser um saco, deve.

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu fiquei com dó por causa da língua caída e porque ele não pára de tremer...

12. Louiseanne

Louiseanne Usuário

Eu vim olhar a foto desse cachorro de novo :lol: , caramba ele parece um punk :blah:
    muito doido

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Cara, sinceramente, eu acho esse cachorro SUPER style! Cabelinho PUNK, lolzor. Nossa, eu cuidaria dele numa boa se tivesse uma casa espaçosa. E essa questão da língua é a de menos... quem entende um pouco de bicharada de estimação sabe que eles, depois de velho vão perdendo os dentes e ficando assim como esse dog que na verdade tem um problema, mas fica a língua de fora do mesmo jeito hehehe.

Sem contar que as línguas desses bichos são limpas e eu vivo enfiando o dedo na goela da minha cachorra. Eu ia ficar brincando cmoa língua dele. Imagina só que legal ficar "balangando" ela pra lá e pra cá =D

14. Elminster

Elminster Usuário

Concordo com os aí de cima.

Esqueçam a aparência! Pensem na amizade que vocês podem ter!

15. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu também queria ter um mogwai que comeu carne depois da meia noite! :joy:

16. Larissa

Larissa Usuário

A maioria parece ser mestiço com o Cristado Chinês, hein? :eh:

17. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Vai ver porque é a raça de cachorro mais feia do mundo, agora não me admiro tanto que os chineses comam cachorros. :lol:

O próximo dono de cachorro postulante a esse prêmio já sabe qual raça utilizar na cruza...

18. Danee

Danee Demônio angelical

ok ok.. eu amo cachorros.. mas PQUEP 8-O Nunca teria isso na minha casa. Imagina: vc levanta da cama e vai na cozinha de noite pra tomar água, todo sonolento e ve um bicho desse na sua frente? :lol:

Mas levanto em conta o lucro que isso dá.. :think:

19. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Eu já não gosto de cães mesmo sendo normais, imagina essa coisa feia aí...

20. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Coitado do bichinho, ele é até simpático, parece aquelas hienas do rei leão...

Compartilhar