1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Cabral retira projeto sobre casamento gay por apoio de Crivella

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 6 Out 2006.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não estou a fazer campanha contra ou a favor de nenhum dos candidatos do RJ, mas um candidato que cede fácil por apoio, não sei se faria um bom governo.

2. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Não sei quem é o cara, mas do jeito como a matéria mostrou ficou feio pro lado dele.

3. Malaman

Malaman Passion, what else?

Eu nao sou contra o casamento gay...
    Eu nao sou gay, mas acho que cada pessoa e livre de fazer suas escolhas..
    Afinal de contas vivemos numa republica nao e??
    Acho que uma pessoa nao deve ser julgada sem a conhecermos so por ser gay....
    *yams*
    Mas e so a minha opiniao

4. Almië

Almië cute as a button

aham.

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

De onde surgiu esse quote?

6. Almië

Almië cute as a button

Errr.. de outro tópico. Só lembrei dele e achei que combinaria com a situação. :tsc:

7. Malaman

Malaman Passion, what else?

lol...
    E eu a pensar que era o meu pc a dar curto circuito...
    *yams*
    :)

8. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

A disputa no Rio ta boa, Cabral ("estou nessa pra roubar") vs Frossard ("vamos acabar com a pobreza matando os pobres"), a cleptocracia contra o fascismo, eu vou é anular e lavar as minhas mãos.

9. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:lol:

A Frossard falando em golpe triplo, de que Garotinho menino, Garotinho menina e Cabral teriam armado um complô para errubar Alckmin, por isso o apoio dos dois primeiros e então ela (repentinamente) caiu em sí e voltou a apoiar Alckmin (sem influencia do seu PPS e muito menos do PFL). Tcharam!

10. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

mania de misturar religião com o Estado... porra.

óbvio que a maioria aqui vai apoiar, não esqueçam que estamos do meio pra cima na pirâmide social.

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

A politica do rio é foda... se tivesse aqui do lado um botão q explodia o palácio da guanabara com todos dentro eu já tinha apertado.

Compartilhar