• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cable cancelado??

Lord Ashram

Denny Crane
Recebi a notícia através de outro fórum de quadrinho que Cable deve ser cancelado no nº8 lá nos E.U.A. Acho isso um grande bem à humanidade, pois odeio o personagem e suas histórias. Mas a Marvel não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
por sinal, a Panini bem que poderia terminar o arco que ta publicando no momento e colocar alguma outra coisa melhor no lugar do Cable... tem tanta coisa boa por aí que não tem vez e eles ficam publicando essas histórias q eu mal consigo ler de tão chatas...
 
Lord Ashram disse:
(...) Por sinal, a Panini bem que poderia terminar o arco que ta publicando no momento e colocar alguma outra coisa melhor no lugar do Cable... Tem tanta coisa boa por aí que não tem vez e eles ficam publicando essas histórias q eu mal consigo ler de tão chatas.

Quanto a isso, conheço várias pessoas que já reclamaram, mas a Panini disse que "Cable tem muitos fans e que eles não poderiam pular..."

Tsc, tsc, tsc...
 
É verdade. Eu conheço muita gente que gosta do Cable.

E tem a fase MAX do Cable pra ser publicada ainda, não?
 
É, a Panini falou isso numa carta que foi respondida num das revistas. E tb falaram que vão publicar a tranqueira toda por causa do milhões de fãs d Cable que existem por aí.
Mas vcs não acham que é um pouco de exagero eles continuarem Cable e pularem várias do Capitão América (de quem eu tb não sou fã) e algumas do Hulk, onde vi mais gente chiando por causa dos pulos do que gente querendo que Cable continue?? Acho que os fãs de Hulk e CA são bem superiores em nº que os do Cable (ta certo que são em revistas diferentes), mas isso não conta p/ eles??
Eu aposto que tem muito mais gente entupindo a caixa da Panini pedindo p/ Cable sair do que p/ ficar.

V, essa revista do Cable na linha MAX é a única que ta sendo publicada lá nos EUA se não me engano. Acho que é "Soldier X" o nome e é ela que ta p/ ser cancelada no nº 8.
Bom, eu sou totalmente anti-Cable. Não gosto mesmo do personagem e p/
mim ele deveria estar morto a muito tempo. Não basta cancelar, tem que matar! :twisted: :twisted:
 
Realmente, essas histórias do Cable é que matam a revista X-Men...
Cable sux... o Nate ainda é mais legal, agora, esse arco do Cable eh muito ruim...

Deve ter algo da Marvel mais legal para publicar...
 
CABLE RULEZ!!!!
COÉ!!! Cable é supremo!!! Além de ser um personagem maneiríssimo, ainda é um dos mais poderosos...
 
Quem fez o Cable? Quem???

Pois é, nem precisava dizer ... O liefield achou que era so criar um cara musculoso e com muitas armas que era um mutante. Os roteiristas seguintes tentaram concertar o personagem, mas a caca ja estava feita. Não chega a ser terrivel, so não é interessante.
 
Faramir of Ithilien disse:
Quem fez o Cable? Quem???

Pois é, nem precisava dizer ... O liefield achou que era so criar um cara musculoso e com muitas armas que era um mutante. Os roteiristas seguintes tentaram concertar o personagem, mas a caca ja estava feita. Não chega a ser terrivel, so não é interessante.
É o que um amigo meu fala: "Quem era o Cable no início?? um cara musculoso com um braço biônico, um olho cheio de purpurina e um vibrador de 2 metros que ele usava p/ atirar nos outros. Depois, quando não sabiam o poder que iam dar p/ ele decidiram fazer o que? Dar o poder default do mutantes que não tem poder... telecinésia!" auhuaauauhauh
Eu assino embaixo tudo que ele disse! uhauhauh
 
Lord Ashram disse:
Depois, quando não sabiam o poder que iam dar p/ ele decidiram fazer o que? Dar o poder default do mutantes que não tem poder... telecinésia!"

Putz!!! Poder default foi ótima!!! hahahahaha!!!

CABLE RULEZ!!!
 
Ahahahahahaha... existem outros poderes default... os mais comuns são:

Telepatia

Telecinésia

Rajada de plasma

Super força / resistência

Absorção de energia

e por aí vai... :mrgreen:
 
Acabei de receber isso de uma das listas que eu participo:

Marvel cancela revista Soldier X

(29/10/2002)

De nada adiantou a Marvel tentar reformular o título Cable, relançando-o sob
o nome Soldier X. Após oito números e boas críticas, a editora anunciou que
a revista será cancelada. O escritor Darko Macan comentou a decisão.

"É, fomos cancelados", confirmou Macan. "Eu e Igor Kordey (desenhista)
estamos muito chateados, pois estávamos apenas começando, depois de termos
limpado toda a bagunça que fizeram com o personagem".

Agora, ele terá que dar um fim digno ao título, com apenas mais algumas
edições para serem publicados. "O número seis terá o final do nosso primeiro
e único arco de histórias, ao resolver os problemas de confiança de Nathan,
e levá-lo a uma nova direção. Na revista seguinte ocorre o desfecho de
vários plots, incluindo uma explicação do título Soldier X", contou.

"Finalmente, no oitavo número acontece o meu final de toda a saga Nathan
Summers/Cable/Soldier X, que se passa dois mil anos no futuro, e onde vemos
como a existência de Nathan alterou o curso do futuro", revela.

Sobre o futuro de Cable como personagem, ele não sabe dizer o que vai
acontecer. "Isso é uma questão dos editores", afirmou.

----------------------------------
Só tenho uma coisa a dizer: Finalmente!!
Agoera não basta cancelar, tem que matar!! :twisted: :twisted:
 
Será?

E se o que eles tinham planejado fosse algo realmente muito f*da???

Algo que consertasse as c*gadas feitas até então?
 
Re: Cable cancelado?? Assim espero...

Black Knight disse:
Lord Ashram disse:
(...) Por sinal, a Panini bem que poderia terminar o arco que ta publicando no momento e colocar alguma outra coisa melhor no lugar do Cable... Tem tanta coisa boa por aí que não tem vez e eles ficam publicando essas histórias q eu mal consigo ler de tão chatas.

Quanto a isso, conheço várias pessoas que já reclamaram, mas a Panini disse que "Cable tem muitos fans e que eles não poderiam pular..."

Tsc, tsc, tsc...

Ah quem goste do Cable????? :o?:

Bem... Se no DF tem quem vote em Roriz, e o eleja, acredito em qq coisa... :disgusti:

De qq forma, pelo bem dos leitores, que o Cable seja, devidamente, CANCELADO !!!
 
V disse:
Será?

E se o que eles tinham planejado fosse algo realmente muito f*da???

Algo que consertasse as c*gadas feitas até então?
Isso é fato...
Mas eu acho que é melhor não arriscar... o personagem já é uma c.agada só, a chance da c.agada aumentar é maior do que diminuir...
Se viesse a rolar a "limpeza" e o personagem ficasse interessante, eu não iria me fazer de rogado p/ elogiá-lo.... mas como parece que isso não vai acontecer (pelo - não tão cedo)...
 
Pois é... mas isso é extrememamente relativo...

Assim como revistas q estavam pra ser canceladas subitamente começaram a vender, só por casusa de certo desenhista ou roteirista...
 
Putz... é por isso que eu oedio tanto as histórias do Cable!
Um bom exemplo é a que saiu na X-Men 11... esse arco já vinha se arrastando há algum tempo, quando chega sua última história... no início eu li até meio empolgado.. po, a história tava tomando um rumo legal (nada primoroso, mas legal)... aí quando chega no fim, um final p/ lá de medíocre e chato...
Não tem jeito... nego não consegue acertar a mão com Cable.. quando parece que vai melhorar, não passa de falsa esperança... eles detonam tudo no fim!

Na boa... ainda bem que já ta confirmado o cancelamento...
 
Tá falando dessa que saiu agora, certo?

Quanto a essa história... o desenhista também foi medíocre. A arte do cara é uma enganação só. Não tem cenário, não desenha rostos... horrível.

Peraí... algo me ocorreu. Interlúdio:

Se vc estiver falando da X-Men Premium 11, eu nao lembro. Mas sei que o José Ladrónn desenhou muitas histórias do Cable e ele é muito bom. O estilo dele é uma mistura de Jack Kirby com Moebius... e funciona!

Fim do Interlúdio.

Aliás, essa X-Men 11 foi o fim da picada em matéria de "arte". Ian Churchill deveria entrar com honrarias para o nosso "Hall da Fama dos Artistas Toscos"... putz, o cara é muito ruim! Blargh! E aquele que desenha a história do Wolverine é quase pior (pior mesmo só o Booth e o *******), faz umas figuras muito irreais e tem uma finalização ridiculamente amadora.

Sério, não sei o que deu na Marvel de contratar um monte de desenhistas incompetentes ao mesmo tempo. Já viram as histórias do Homem-de-Ferro??? Aquela mina tinha que estar desenhando folheto institucional de empresa de quinta categoria (embora eu já tenha visto muitos folhetos institucionais cujos desenhos eram Michelangelos perto daquilo). Ela consegue ser quase tão ruim quanto o *******.

Mas aquele Capitão América ainda é o ápice da escrotidão. Parece que o tórax dele é uma placa que se abre pra direita, que nem o do Bender. :lol:
 
Não seja por isso, caro V... hj mesmo eu procuro alguns exemplos dos digníssimos "artistas" de Cable e do Wolvie na edição 11 e coloco lá no hall da fama do toscos!
 
Meu 1000º post tinha que ser aqui.... como sempre, falando mal do Cable! :twisted:

Bom... tudo que eu tinha p/ falar dele, acho que já falei.... portanto só me resta reafirmar: Cable é uma porcaria!! O ********** tb é uma porcaria!!
 
Pô... sempre abro esse tópico e escrevo algo defendendo o Cable, mas acabo desistindo...

Só não postei nada ainda porque odeio os desenhos do *, odeio o rumo que as histórias dele tomaram e principalmente, odeio o Cable sem a Domino por perto... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo