1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cabeleireira atira em cliente que reclamou de corte

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Shazan, 24 Mar 2008.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

A imagem deixa fielmente claro pela feição da cabeleireira que ela estava tomada pelo espírito do mal, o próprio capeta da morte 13 encarnado e que, consequentemente, não deu o tiro de propósito. A arma estava na gaveta por comodidade, a cachaça do fim de tarde acabou intensificando o efeito da tomada da alma por parte do demonho.

Arquivos Anexados:

2. Marco

Marco may the force be with... wait

G1 ultimamente hein...
    Não sei o que é pior se as imagens ou os infográficos!

Quanto a notícia, nunca mais reclamo com o meu barbeiro... se bem que passar a máquina 1 não tem erro né!

3. Canslli

Canslli Usuário

Nunca vi uma imagem demonstrar tão bem a realidade.

4. DW

DW Usuário

Última edição: 24 Mar 2008
  5. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

G1 precisa contratar uns ilustradores em caráter de urgência. Avisa lá, Isildur.

:rofl:

A diferença é que no caso do Regente, ao invés de reclamar do corte, ele foi pra casa chorando.

6. Raphael S

Raphael S Desperto

Ela teve muita MUITA sorte. Podia ser pior... Se fosse no Iraque em vez de uma pistola a cabelereira puxaria uma metralhadora, aí não teria sobreviventes.

By Raphael S

7. Shazan

Shazan siscapuliu

No norte iam puxar uma pexeira e o rasga-bucho ia ser certeiro

8. Foxwulf

Foxwulf Banned

Você quer dizer nordeste... Aqui no norte não matamos ninguém, pagamos outra pessoa para fazer isso XD

9. Shazan

Shazan siscapuliu

My bad.

Aqui em SP é comum dizer "do norte", seja o indivíduo nordestino ou realmente um que tenha vindo do norte. Generalização fútil de seres inferiores como eu.

Última edição: 24 Mar 2008
  10. Kurt

Kurt El Doctor

Pior seria se fosse no espaço e ela sacasse um sabre de luz, daí você já sabe o resto, etc. :jornal:

11. moriel

moriel Banned

Então não é a toa que tenho medo de cabelereiros :D

12. Kurt

Kurt El Doctor

Devo isso ao Jhonny Deep. :lol:

13. moriel

moriel Banned

Eu não, eu sempre suspeitei que cabelereiros eram seres infernais e malignos ^^
    Desde que me lembro por gente, tenho tendência a tentar fazer o corte eu mesma. *Mamãe chega em casa, encontra o apartamento cheio de cabelos cortados e a filinha de 6 anos quase careca e totalmente deformada - demorou uns dois anos pro penteado voltar ao normal*

14. mais uma vantagem dos carecas.

15. moriel

moriel Banned

Mas pense, um careca nunca poderá se vestir de elfo :lol:

16. hm

imagina : peruca , implante

vide o Silvio Santos, imagine ele vestido de elfo.

17. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Viram? Daqui pra frente, lembrem: pediu um V.O. e ela raspou sua cabeça, agradeça e faça uma reverência.

Também vou parar de tentar ver dentro do decote de minha cabelereira, por via das dúvidas. :think:

18. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Tu também faz isso? :lol:

19. e quem não faz !

mas ultimamente tenho ido em barbeiros .

20. Link

Link The Hero of Time

Que nada. Ele gostou.

Compartilhar