• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Cabal Online (PC)

Aproveita que o dolar tá baixo!

Se você tiver cartão internacional e comprar diretamente com a Blizzard, sai mais barato ainda.

Se precisar de trial, é só falar!
Já fiz minha conta e peguei um trial de um amigão meu, valeu. Em breve nos veremos lá, estou a confirmar o servidor. Provavelmente será o ShadowMoon.
 
Que bom já tem um tópico do Cabal por aqui... bom só estou ressuscitando esse aqui pra dar uma notícia muito legal: O cabal do brasil agora tem mensalidade GRÁTIS. Agora é só acessar o www.cabalonline.com.br se registrar, baixar o jogo e fazer a festa :mrgreen: É uma ótima chance pro pessoal que tava curioso sobre o jogo mas estava receoso sobre mensalidades e tal. Eu já baixei e estou jogando, então caso tenham alguma dúvida sobre instalação ou comando básicos podem perguntar que eu vou me esforçar pra responder :yep:.
 
Já era de se esperar. E digo, o jogo virou gratuito e não é a toa.

Pra quem perdeu meu comentário na página anterior:

Estou jogando.

É bem sacal, no melhor e mais puro estilo grindfeast coreano. Mas se você gosta de Ragnarok, provavelmente vai gostar de Cabal.

Upei do lvl 1 ao 8 fazendo as quests do jogo, e todas, isso mesmo, TODAS as quests eram: - Mate 10 disso e venha falar comigo, mate 2 disso e 3 disso e vá falar com fulano...

O jogo é basicamente fique matando bichos, quando vc tiver num nível mais alto, vá para outra área e mate bichos mais fortes... Pelo que eu conversei com uns jogadores de lvl mais alto (dois lvl 2x e um lvl 43) , é isso aí mesmo.
Falo isso com a experiência de quem já testou zilhões de MMORPGS. Se você não quer pagar, tem jogos muito melhores disponíveis, como Silkroad e Hero.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo