• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Cabal Online (PC)

[GM]Aira

Usuário
MMORPG. Site: http://www.cabalonline.com.br

Muito tempo atrás, os CABAL devastaram a terra com fúria e destruição. No meio dessa guerra sem precedentes, sete mestres guiaram os sobreviventes, reconstruindo a sociedade. Mil anos depois, os CABAL estão novamente tramando um ataque, criando uma criança para ser seu rei. Cabe a você enfrentar os invasores de Nevareth para descobrir as razões por trás dessa conspiração"

Lançado originalmente na Coréia do Sul, Cabal Online está chegando ao Brasil através da Gamemaxx, que está trabalhando na adaptação do jogo para o português.

Em seu país de origem, o jogo cresceu de forma fantástica, conquistando um novo jogador a cada 78 minutos. Hoje, o montante já ultrapassa a marca dos 40 mil usuários, constituindo uma gigantesca comunidade virtual. "Diferente de outros jogos que vieram para o Brasil, Cabal é um game extremamente novo se levarmos em conta que tem apenas um ano desde o seu lançamento oficial na Coréia do Sul."

Com estilo único, o game mescla os principais elementos do universo dos MMORPGs, porém adiciona ferozes combates com combos, golpes especiais, magias e finalizações. "Cabal Online possui um inédito sistema de combos e estilos de luta o que cria uma plástica incrível na movimentação do personagem e na execução das habilidades. Além disso, Cabal traz todo um enredo em suas missões que envolverão os jogadores em uma trama em busca da verdade sobre os fatos ocorridos em Nevareth".

Além disso, há uma preocupação muito especial em não limitar prospectivos gamers cujo computador esteja "ultrapassado". Aqui, basta um Pentium III de 800MHz, 256MB de RAM e uma placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c para jogar! O objetivo principal é atender a todos: aqueles com verdadeiras centrais de processamento em casa e também outros com máquinas não tão potentes. Dentro do game é possível personalizar as opções gráficas, adequando o engine para cada caso específico.

A tradução do game está em andamento, e a Gamemaxx espera que a versão de testes do game dê as caras em Maio de 2007. Cabal chegará ao mercado usando o sistema "Pay to Play", onde o jogador paga uma mensalidade para jogar, sem custos pelo download do título. Assim, a empresa pode oferecer um suporte mais eficiente, com atualizações gratuitas ao game.

---

Existem seis classes de personagens:

1. Duelistas

O Mortífero Dançarino da Espada, o espadachim mais rápido dos duelos

Suas práticas são enfocadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder destrutivo. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as espadas duplas, e as adotaram como tal.
Desde então eles usam espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dão o benefício da velocidade.
Como outros guerreiros, os duelistas têm um conhecimento limitado da força, e treinam basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força arcana, que requer inteligência.
Dizem que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.

2. Guerreiros

O melhor combatente no corpo-a-corpo sem rivais na força

“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando a força ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.

Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.

Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.

3. Espadachim Arcano

Um homem-de-armas cuja espada resplandece com o poder da Força Arcana.

No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.

A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. È assim que os Espadachins Arcanos, os homens portadores da espada, se estabeleceram.

Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.

4. Arqueiro Arcano

O Franco Atirador que Dispara Projéteis Mortais de Força Arcana Capazes de Cortar o Vento.

Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo.

Mais tarde isso serviu como uma força para as Armas Astrais, a personificação da Força Arcana.

O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.

Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques à longa distância de maneira muito rápida e se eles atingem um nível de mestre no controle da Força Arcana pode disparar um golpe fatal numa grande distância e num único disparo.

5. Magos

Destruidor Máximo, o Soberano da Força Arcana

Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.

O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo.

Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto eles preferem o uso de quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com uma simples magia.

6. Guardião Arcano

Os Guerreiros Fiéis que usam a Força Arcana para proteger os Outros

Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana a curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto eles resolveram esse ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.

Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.

Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.

---

Algumas fotos do jogo Cabal Online
(Clique na foto para amplia-la)








Vídeos de divulgação

(Vídeo 1 de 4)

Pra ver os outros três sem carregar a página:

2 de 4: http://www.youtube.com/watch?v=C8cs9BtpcKo&mode=related&search=
3 de 4: http://www.youtube.com/watch?v=AiN8hZkaQ9I
4 de 4: http://www.youtube.com/watch?v=7SuMjDXStcI&mode=related&search=
 
Última edição por um moderador:
Re: Cabal Online

Dizem que o sistema de batalha é complicado de mais, além de ter que pagar mensalidade, será que vale a pena? Eu ia até dar uma olhada pra ver qual é, mas não fui selecionado para o CB. =(

Então acho que prefiro esperar o 2Moons ^^
 
Última edição:
Um dos GM do jogo veio pessoalmente em Valinor divulgar o jogo! Tomei a liberdade de fazer alterações no primeiro post, já que ele provavelmente não vai voltar, para que a discussão fique melhor. Além disso, vale dizer que o jogo, sendo lançado no Brasil, está prometendo bastante em nome da Gamemaxx.

A mensalidade ainda não foi definida, mas deve girar em torno de 20 reais, como tem acontecido hoje. Pra ser mais sincero e menos específico deve ficar entre 15-30 reais, o que é aceitável considerando que não se compra o jogo e isso ajuda a garantir o serviço bacana de mais uma empresa voltada só para os segmentos de jogos online no Brasil!
 
@ Shazan
Obrigada pelas alterações^^ ficou muito bom^^
Mas sim, eu estou aqui para monitorar e responder perguntas sempre^^
Queria agradecê-lo também por ter feito um comentário tão legal e correto.
Como falei, estou a disposição para responder duvidas a este fórum, então não poupem perguntas.

Obrigada^^
 
Última edição por um moderador:
Eu é que agradeço pela sua presença, Aira! Poste à vontade, especialmente quanto a novidades sobre o jogo, aqui pra gente! Eu particularmente tenho vontade de experimetar Cabal Online e até de fazer parte da comunidade, como já fiz de tantos outros MMORPG (inclusive pagos). Gostaria de sentir o gosto da coisa antes de poder concluir se fico ou não por longa data, claro.

Sabe nos dizer qual é o caminho mais curto para se experimentar o jogo, atualmente? Experimentar nas comunidades estrangeiras, talvez?

Só peço, por último, que por favor não poste na cor branca, pois alguns usam o template mais claro do fórum (como eu) e isso torna o post impossível de ler sem selecionar, Ok?

Abraços
 
@ Shazan
hahah desculpa! não usarei mais a cor branca!

1- Sabe nos dizer qual é o caminho mais curto para se experimentar o jogo, atualmente? Experimentar nas comunidades estrangeiras, talvez?
Tem uma nova promoção no Site Oficial. Iremos distribuir 3 keys!
quem sabe você não é um dos sortudos^^
Dica: Capriche o máximo e não inflinja nenhuma regra^^

http://www.cabalonline.com.br:8080/Cabal/home?pag=eve&cod=13

é so clicar, ler as regras, participar e torcer^^

Boa sorte^^
 
Última edição por um moderador:
Re: Cabal Online

Ei, Aira, não precisa postar se corrigindo, é só usar o botão
edit.gif


Dizem que o sistema de batalha é complicado de mais, além de ter que pagar mensalidade, será que vale a pena? Eu ia até dar uma olhada pra ver qual é, mas não fui selecionado para o CB. =(

Eu achei o sistema de lutas muito legal. Pode ser complicado de usar, mas para isso serve a prática. O visual do jogo é bem rico em detalhes e pelo visto existem uma boa variedade de classes para você variar no estilo que desejar.
 
nunca tinha ouvido falar deste jogo mas me interessei...
Mas uma coisa...
A jogabilidade e facil de se aprender ou requer muita pericia?
 
Estou de olho no jogo. O sistema de luta parece interessante, e os gráficos parecem bons.

Só espero que a Gamemaxx tenha mais consideração pelo jogo do que a Levelup teve quando trouxe servidores nacionais com mais lag do que os internacionais.
 



Inicio do Open Beta de Cabal Online!

Bom dia para todos!^^
Venham conferir O Jogo mais esperado do ano!!!

No dia 6 de Julho, Sexta-feira estaremos disponibilizando o Open Beta onde todos os jogadores terão a oportunidade de conhecer este incrível sucesso.

Na fase Open Beta os jogadores terão acesso à:

Nível Máximo: 99

Grau de Técnica: Grão Mestre

Conteúdo de jogo:

Mapas adicionais: Forte Ruina, Santuário Profano e Elo Perdido
Labirintos disponíveis: Lago do Crepúsculo, Entreposto Ruina, Torre dos Mortos (1º andar), Cidadela Vulcânica
Moto Astral disponível
Itens de Titânio e Ósmio disponíveis
Esperamos que todos aproveitem ao máximo essa nova fase.

Atenciosamente,
[GM]Aira

 
Ah, isso sim é legal. Já poder saber o que esperar do endgame com certeza pode me influenciar na hora de escolher um jogo.

Eu por exemplo, tenho me decepcionado um pouco com o endgame de World of Warcraft. Sabendo que ele era assim, isso poderia ter me feito ir jogar outra coisa.

E que venha a sexta-feira! :mrgreen:
 
Alguém aí está se aventurando em Cabal?

Eu irei instalá-lo hoje à noite, e jogarei no servidor PK pelo meu clã de Ragnarök, Aliança Elemental (Loki), que está migrando para este jogo.
 
Alguém aí está se aventurando em Cabal?

Eu irei instalá-lo hoje à noite, e jogarei no servidor PK pelo meu clã de Ragnarök, Aliança Elemental (Loki), que está migrando para este jogo.
Estou jogando.

É bem sacal, no melhor e mais puro estilo grindfeast coreano. Mas se você gosta de Ragnarok, provavelmente vai gostar de Cabal.

Upei do lvl 1 ao 8 fazendo as quests do jogo, e todas, isso mesmo, TODAS as quests eram: - Mate 10 disso e venha falar comigo, mate 2 disso e 3 disso e vá falar com fulano...

O jogo é basicamente fique matando bichos, quando vc tiver num nível mais alto, vá para outra área e mate bichos mais fortes... Pelo que eu conversei com uns jogadores de lvl mais alto (dois lvl 2x e um lvl 43) , é isso aí mesmo.
 
Estou jogando.

É bem sacal, no melhor e mais puro estilo grindfeast coreano. Mas se você gosta de Ragnarok, provavelmente vai gostar de Cabal.

Upei do lvl 1 ao 8 fazendo as quests do jogo, e todas, isso mesmo, TODAS as quests eram: - Mate 10 disso e venha falar comigo, mate 2 disso e 3 disso e vá falar com fulano...

O jogo é basicamente fique matando bichos, quando vc tiver num nível mais alto, vá para outra área e mate bichos mais fortes... Pelo que eu conversei com uns jogadores de lvl mais alto (dois lvl 2x e um lvl 43) , é isso aí mesmo.
Ah, isso é para upar. Meu clã é PK based, depois disso ficarei só fazendo PvP. Não será algo que me incomodará as quests. Valeu!


http://www.cabalonline.com.br:84/forum/index.php?topic=1030.45

Nos jogos, eu utilizo o nick: Revelation.
 
Ah, isso é para upar. Meu clã é PK based, depois disso ficarei só fazendo PvP. Não será algo que me incomodará as quests. Valeu!
É, mas é um pouco decepcionante.

Eu jogo World of Warcraft e Guildwars, em nenhum dos dois eu preciso de grind pra upar (principalmente em Guildwars que já é praticamente PvP ready saído da caixa).

Mas é questão de gosto mesmo.

Tô jogando no Marte, nick Tulkas ( :mrgreen: ).
 
É, mas é um pouco decepcionante.

Eu jogo World of Warcraft e Guildwars, em nenhum dos dois eu preciso de grind pra upar (principalmente em Guildwars que já é praticamente PvP ready saído da caixa).

Mas é questão de gosto mesmo.

Tô jogando no Marte, nick Tulkas ( :mrgreen: ).
Eu achei fraquinho, nem o sistema de PvP me animou muito. Eu estou pegando a conta emprestada de um amigo de WoW, enquanto ela está parada e eu não posso comprar a minha (final do ano talvez).
 
Eu achei fraquinho, nem o sistema de PvP me animou muito. Eu estou pegando a conta emprestada de um amigo de WoW, enquanto ela está parada e eu não posso comprar a minha (final do ano talvez).
Aproveita que o dolar tá baixo!

Se você tiver cartão internacional e comprar diretamente com a Blizzard, sai mais barato ainda.

Se precisar de trial, é só falar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo