1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cabal Online: Mundo Perdido (17/04/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    A Gamemaxx, empresa nacional do segmento de entretenimento, lançará no dia 21 de Abril a nova atualização do Cabal Online, intitulado Mundo Perdido. Seguem abaixo as novidades desta atualização:


    Novo Calabouço - Apresentando desafios nunca antes vistos.


    Novas armas – Serão apresentadas novas armas que estarão disponíveis dentro do novo calabouço.


    Novos monstros – Com uma Inteligência Artificial mais apurada, os novos monstros atacam em grupo e usam técnicas que debilitam os jogadores por alguns segundos, fazendo o trabalho em grupo mais importante do que nunca.


    Reconhecimentos - Mais de 800 títulos de reconhecimento para os jogadores, desde reconhecimento por ser um dedicado fabricante de equipamentos até reconhecimento por ter derrotado um grande número de jogadores da nação adversária.


    Segurança - Maior proteção para a conta do Jogador com um novo formato para digitar a sua senha.


    NPC - Atendendo uma grande demanda dos jogadores, será implementado um NPC dedicado para eventos in game. Para iniciar e demonstrar como funciona, logo no dia 21 iniciaremos o evento "Festival das Moedas", e ele irá até o dia 14 de Maio.


    Para saber a funcionalidade detalhada de todas as novidades citadas acima acesse o hotsite especial da atualização do Cabal Online:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar