• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

C: The Money of Soul and Possibility (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Direção: Nakamura, Kenji
Genêro: Distopia, Seinen
Estúdios: Tatsunoko

Trailer / Openning:





----------

Gostei do primeiro episódio. Parece ser bem promissor.
 

Anexos

  • C-Money.jpg
    C-Money.jpg
    221 KB · Visualizações: 158
Última edição por um moderador:
Olha, a abertura é muito boa, é possível ter uma idéia da trama! Assim como a trilha sonora e gostei da caracterização dos personagens, muito belas, mesmo.

Por enquanto, não vou poder assistir e não é por falta de tempo ou vontade. Como acabei adoeçendo e ainda to em tratamento, não posso me dedicar a acompanhar seis ou sete animes por semana como estava fazendo. :sad:
 
Peguei o primeiro episódio aqui mas não tive tempo de ver ainda. Quando vi a OP num site aí fiquei bem interessado em acompanhar o anime.
 
Assistam sim! Ao menos o primeiro episódio foi muito bom e parece que o anime tem muito a evoluir. A temática de dinheiro e obsessão pelo mesmo, parece que cairá bem no enredo. Mas é cedo para apontar algo, mas a esperança é que seja um bom anime.

Por enquanto, não vou poder assistir e não é por falta de tempo ou vontade. Como acabei adoeçendo e ainda to em tratamento, não posso me dedicar a acompanhar seis ou sete animes por semana como estava fazendo. :sad:
Melhoras ae Elring.
 
Assistam sim! Ao menos o primeiro episódio foi muito bom e parece que o anime tem muito a evoluir. A temática de dinheiro e obsessão pelo mesmo, parece que cairá bem no enredo. Mas é cedo para apontar algo, mas a esperança é que seja um bom anime.

Arrumei um tempinho aqui durante o almoço pra ver o primeiro episódio... e que anime bizarro esse heim :lol:

Gostei muito também desta temática dinheiro com uns toques meio psicodélicos (o tal do Distrito Financeiro e do Masakaki que o digam, né... hehehe). Espero que já no próximo episódio expliquem melhor essa coisa toda, pois este primeiro episódio foi tão confuso quanto interessante :g:

Agora, potencial este anime tem!

E melhoras aí também, Elring.
 
Segundo episódio apresentando um pouco da história e dando para conhecer um pouco como funciona esse "mercado" do dinheiro que liga os dois mundos. A proposta parece bem interessante, algo como uma bolsa de valores, mas fico com um pouco de medo de que tudo se resolva apenas com as lutas.
 
Consegui acompanhar metade do primeiro episódio e gostei da animação que mistura 2D e cenários tridimencionais, lembrou um pouco o universo online do filme Summer Wars. Se minha coluna deixar, vou tentar assistir os dois episódios.
 
Assisti o segundo episódio aqui também. Me sinto tão perdido quanto o personagem principal nesse coisa de batalhas e mercado de valores XD

Se esse foi o objetivo dos produtores (que a gente vá se inteirando das coisas junto com os personagens), eles estão de parabéns! :lol:
 
Anime mais confuso é o Steins Gate dessa nova temporada. Terceiro episódio e ainda não entendi nada, nem sobre as viagens ao tempo ou a organização de que tanto ele fala. :lol:

Mas o anime C me parece que não fugirá muito das lutas e obtenção do dinheiro. Ao menos é o que está dando a entender com esses dois primeiros episódios.
 
Estão boas as apostas e lutas. O mundo até o momento se encontra calmo, mas algo maior está prestes a acontecer, já que a Guilda parece estar tomando controle de todo o Japão, assim como deu para notar nesse último episódio com o encontro com o Vice-Presidente e a compra de uma das maiores empresas farmaceuticas do Japão.

Estou muito curioso para ver como tudo isso vai terminar.
 
Episódio interessante. Podemos ver como funciona melhor o dinheiro de midas no mundo real. Agora com a cidade do Leste indo a falência, toda a cidade irá desaparecer, assim como seus habitantes, como se eles nunca tivessem existido lá. Bem interessante essa idéia.

Realmente depois de ir a falência no jogo, a pessoa fica totalmente perdida e sem futuro. Parece que teremos algumas boas revelações nos próximos episódios.
 
No final C melhorou, mas eu ainda esparava mais.
Há alguma precisão de quantidade de episódios? Parece já está a caminho do final (pode ter sido impressão minha).
 
No final C melhorou, mas eu ainda esparava mais.
Há alguma precisão de quantidade de episódios? Parece já está a caminho do final (pode ter sido impressão minha).

acho que não, tem muitas coisas alem do dinheiro pra se explicar por exemplo porque
o asseah (eh assim que se escreve ???) do Kimimaro é aquela menina e etc
 
acho que não, tem muitas coisas alem do dinheiro pra se explicar por exemplo porque
o asseah (eh assim que se escreve ???) do Kimimaro é aquela menina e etc
Mas isso não é algo que demore para ser explicado, não acha?

Estou vendo o anime se encaminhando para o final, principalmente agora que o Kimimaro parece ter um objetivo finalmente dentro de Midas. Sem contar pelo fato do Mikune e seu clan terem iniciado finalmente seu plano chamado de "C".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo