Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Melhoras ae Elring.Por enquanto, não vou poder assistir e não é por falta de tempo ou vontade. Como acabei adoeçendo e ainda to em tratamento, não posso me dedicar a acompanhar seis ou sete animes por semana como estava fazendo.![]()
Assistam sim! Ao menos o primeiro episódio foi muito bom e parece que o anime tem muito a evoluir. A temática de dinheiro e obsessão pelo mesmo, parece que cairá bem no enredo. Mas é cedo para apontar algo, mas a esperança é que seja um bom anime.
No final C melhorou, mas eu ainda esparava mais.
Há alguma precisão de quantidade de episódios? Parece já está a caminho do final (pode ter sido impressão minha).
Mas isso não é algo que demore para ser explicado, não acha?acho que não, tem muitas coisas alem do dinheiro pra se explicar por exemplo porque
o asseah (eh assim que se escreve ???) do Kimimaro é aquela menina e etc