• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BUT WAIT! THERE´S MORE!

a mais show é a da Eowyn tirando o elmo.... pellenor tambem promete..
a do elrond com a arwen é do AdT e a do gollum parece montagem
 
isso que eu ia falar alassante
o foco das imagens tão horríveis e a do gollum parece montagem em paint brush até...

ao invés d aliviar a expectativa só aumentaram d tão bagunçadas ehehe
 
Concordo!
É claro que estamos ansiosos p/ qq novidade, mas estas fotos tão meio chochas... tudo desfocado... :|

Ah, como eu disse em outros tópicos:
Não vejo a hora de assistir Éowin X Rei Bruxo! :mrgreen:
 
Aquela do Gandalf nem da pra ver direito... ele tá com a mão na frente da cara... :(
A da Éowyn tá animal :grinlove:
A do Aragorn e a do Legolas também estão soda... :)
 
O Gollum parece que fumou um, e ficou doidão. Com os zoio daquele jeito. hehehe Mas a que eu mais gostei mesmo foi a do Aragorn.
 
Essas fotos devem ser da mesma coisa que vai passar hj no E! News Daily.....um negocio beeem rapido aí quando tira foto fica meio desfocado! amanhã é que vai lotar de fotos!
 
Essas fotos são de um spot de TV nos EUA anunciando o trailer que vai estrear amanhã (por lá) com Secondhand Lions - e que vai ser oficialmente divulgado segunda feira, no site oficial.
 
As fotos estão ruins. A definição está péssima. São pequenas. :tsc:

Mas quase que eu tive um infarto com elas!!! Aquela foto do Aragorn...8O :grinlove: está estupenda... incrível... maravilhosa... :grinlove: Imagine essa cena no cinema!!!! :grinlove: :grinlove: :clap:

E os cavaleiros correndo no Pellenor... :grinlove: Éowyn... :grinlove: Elrond e Arwen... :grinlove:

Ai, caramba... acho que eu não sobrevivo até o Natal... :mrgreen:
 
8O essa foto da eowyn está linda. essa cena vai ser muito boa.....
e a foto do gollum, parece uma montagem mesmo. o sam tá meio estranho. mas aquilo não parece a entrada pra Toca da Laracna ????
 
AAAAIIIIIIIi....SEM COMENTÀRIOS!!!! Meu coração tá tão acelerado q eu nem consigo me expressar mais!!!! Ai q amanhã a coisa ESKENTTAAAAA!!!!!! :obiggraz:

PRA QUEM TEM TV POR ASSINATURA: (acho q já falaram) Hj vai passar no E! NewsLive o trailer, ñ sei se é intero mais vale conferir!!!! Amahã reprisa as 8 da manhã ao 12:00 e as 17:00hs!!!
 
E o natal qui naum chega, to quase tendo um infarte pur causa do filme!!!!!!!!!!!
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Assim eu vo fica loco dimais!!!!!E se o filme não corresponder às minhas espectativas eu vo ficar muito furioso!!!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :nope: :nope: :nope:
 
8O Essas fotos dão o q pensar...podem estar com qualid. ruim mas... :babar:
As melhores são mesmo a do Aragorn e da Éowyn... :grinlove:
 
:D - Tolkenianos,

-Realmente, as fotos - mesmo que com uma qualidade razoável - já alimentam nossa expectativa.

-A Éowyn está fantástica...que momento. Aragorn está grandioso também.

-Mais algumas horas e teremos o trailer em nossas mãos...

-Até mais,

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo