• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush VS Pretzel

O nosso novo presidente o Lula, estudou até a 5º série mas nunca irá competir em ignorância e estupidez quanto á esse. Será que algum presidente do mundo consegue? acho que nenhum mesmo. Só saber ler já significa que deve ser mais inteligente que esse cara...
 
É isso aí!! Nós precisavamos de uma personalidade escrota americana em destaque. Os americanos sempre são os heróis do cinema, as figurinhas dos mitos... Quem sabe com esse tonto sempre dando brecha na mídia naum se muda um pouco o jeito das pessoas de verem os americanos
 
Vocês tão todos enganados....é que na verdade o Bush é muito inteligente... na verdade o DNA dele é metade alienígena.....ele consegue ler mesmo de cabeça pra baixo....


Putz... só tem uma palvra pra isso:

Tosco
 
na verdade o bush q vcs veêm é só um mero Holograma, o verdadeiro Bush está num satélite do espaço hibernando
 
Q merda, fala seriu... nem eu tenho essa capacidade.. :|

e pq todo lugar q tem um americano tem uma bandeira dos EUA ! nao tem um filme de lá q a bandeira deles nao apareça! isso é mto irritante!! :evil: !
 
**Anarya** disse:
pq todo lugar q tem um americano tem uma bandeira dos EUA ! nao tem um filme de lá q a bandeira deles nao apareça! isso é mto irritante!! :evil: !

Pelo menos,esse é um dos ponto(raríssimos,é verdade) deles.
Eles são compatriotas.
Quanto ao tópico:

ERROM ES SHUB!
 
e eu q achei q o maximo da imbecilidade ia ser ele quase ter morrido engasgado c/ um pretzel.... doce ilusão!
 
e o pior d tudo é q apesar d os EUA terem um imbecil desses no poder, eles naum entram em keda livre.....
eles continuam firmes e fortes.....
aiai....
qdo é q vai começar o declinio dos EUA....
eu gostaria d estar vivo para presenciar isso.....
 
naum vaum durar muito, aliás já estão em declínio, é uma questão de no máximo 3 décadas
 
Arandelis disse:
Nossa :lol:
Isso foi tosco :obiggraz:
Mas pra issu naum virar um flood :roll:
Bem, o q vc poderia esperar de um pais com "aquele" nivel de cultura?
Sabe mais o q? Qq sertanejo que tenha o minimo acesso à civilizaçao sabe que a Amazônia dentro do nosso territorio eh (obvio) brasileira. Mas o mapa do Brasil que as crianças tem para aprender geografia lah naum tem amazônia. Eles axam q a amazonia eh patrimonio da humanidade (ou seja: deles).

Pra mim o Bush q se dane, issu sim eh preocupante.

Na verdade, essa história de livro de geografia com a Amazonia sendo área internacional é mentira. Eles têm consciencia de que ela é nossa, por isso perdem tanto tempo tentando tirá-la da gente.
 
inda bem q o serra num foi eleito, os planos da amazonia dele(segundo boatos) num eram muito lucrativos
 
O Serra ia serrá a Amazônia!!! Tô brincando.

O Serra eh bem + inteligente q o lula.

O Lula eh tão parecido com macaco que vai ficar pulando pelas árvores da Amazônia!

Agora, falando do Bush:

Sabia que eu vi que ele tem a metade do QI do Clinton. Mas é claro que o teste não tem como ser verdadeiro, como uma criatura tão retardada ia ter tanto QI assim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo