• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush VS Pretzel

Bush e seu QI

A naum muito tempo nosso querido Presidente Bush engasgou com um Pretzel no meio de um jogo de Baseball e foi encontrado QUASE morto la no meio da arquibancada do estadio............. ( vcs sabiaum q o Bush eh o presidente americano com menor QI) Bush>>>

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>




Edited by - Sam _Gamgi on 24 January 2002 22:27:08

Edited by - Sam _Gamgi on 25 January 2002 04:45:26
 
quote:
A naum muito tempo nosso querido Presidente Bush engasgou com um Pretzel no meio de um jogo de Baseball e foi encontrado QUASE morto la no meio da arquibancada do estadi............. ( vcs sabiaum q o Bush eh o presidente americano com menor QI)

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>


´´Nosso querido Presidente``?
Eu moro no Brasil, e alias o FHC naum eh nenhum querido predente mt menos o Bush!


-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
eh verdade eu sei mais eu soh estou fasendo uma piada ............. pensa soh o Bim Ladem Pode ser substituido pelo Pretzel se levarmos em conta a inteligensia do Bush

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
EH so o Bush pra engasga com um Pretzel agora aquela empraza de´pretzels ta fazendo uma propaganda fasendo piada com o Bush eh assim:
Esse é muito mais maciu Mr.President


<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
Isso sim é uma coisa BÍFIDA!

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
ha ha ha...o cara não sabe nem comer biscoito e governa os USA...

Será que eles estão orgulhosos do presidente deles...

Pelo menos uma destas o nosso ainda não aprontou!!! he he he....


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:no meio de um jogo de Baseball

Ate onde eu sei ele estava assistindo um jogo de futebol americano. E a popularidade dele vai despencar tao rapido qto subiu.. agora com os rolos com a enron.. Tava na hora de comecar a aparecer a incompetencia e a podreira q ele eh de facto .. :D Tal pai, tal filho.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Soh o Bush mesmo pra quase morre comemdo Pretzel ...... aki no Brasil o presidente naum ia engasga com biscoito e sim com propina


<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
quote:
Soh o Bush mesmo pra quase morre comemdo Pretzel ...... aki no Brasil o presidente naum ia engasga com biscoito e sim com propina




heheh!!!
Aqui... naum o presidente ia engasgar com propina, mas sim todos os politicos sem-vergonha!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
quote:no meio de um jogo de Baseball

Ate onde eu sei ele estava assistindo um jogo de futebol americano. E a popularidade dele vai despencar tao rapido qto subiu.. agora com os rolos com a enron.. Tava na hora de comecar a aparecer a incompetencia e a podreira q ele eh de facto .. :D Tal pai, tal filho.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!



ehhe, hj que eu vi esse rolo dessa empresa.. nossa, eu adoro pretzel.........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Futeboll Baseboll naum interesa oq foi mais ...... ele deu uma bela de uma emgasgada e deu pra todo mundo da uma belas de umas risadas
imagina quando essa informaçao chega no Bin

__________________________________________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
__________________________________________
<<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>>
 
Eu odeio Pretzel.

Mas bem que ele mereceu. Fez ele pensar melhor na vida. Ele deve estar pensando: "A simple Pretzel almost finish with my life. I have stop with the deaths of the Afegans."
Ou quase isso.

Espero que ele realmente encare a vida com um pouco mais de respeito.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»


Edited by - Drogo on 25 January 2002 17:21:32
 
Eheheehehehehe.. o David Letterman comeu um desses biscoitos pretzel no programa dele; depois de engolir ele olhou pra platéia e disse: "I M OK!!!"

heheheheheheheheheheh....

Por falar nisso, vocês sabiam que morreu o pai do Bin Laden?
O nome dele era Seu Rabin. Pois é, meteram o pau no Seu Rabin.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
ha ha ha ha ha ha...

Esse David Latterman é um gozador!

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Agora o David deve ta praso pagando por sua piadinha seh eh q eu conheço o Bush .................. sabe com qm o Bush parese com aquele personagem da revista Mad Ele eh o propio Mad

__________________________________________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
__________________________________________
<<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>>
 
Nossa!
Um pretzel?!
Isso me faz lembrar de uma mulher num shopping oferecendo amostra grátis de Pretzel, mas sem sucesso, ninguém pegava!
Hauhauhauhau!
Ela ficava:

"Quer um Pretzel senhor (a)?"

E ninguém pegava...
Coitada...


:: FrOdO ::
O mais da Valinor!
 
Comigo eh diferente ............. mulher tinha sido antipatica comigo e eu fis assim : fui pegar um , ela disse : vc jah pegou !!!!!
eu Disse : eu naum
ela : entaum tah sei , pode pegar .
eu fis assim: inclinei a bandeja e arrastei metade dos Pretzel pra minha mao e a mulher fiko me enchendo o saco e chamo o segurança foi por pouco q ele naum me levo pra salinha!!!!!!!!!

__________________________________________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
__________________________________________
<<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>>
 
BEm q o Bush podia ter batido as botas! Dae pelo menos quem sabe naum entraria alguém no poder lá q fosse mais civilizado e q naum fosse um CApitão Sujeira q nem o Bush

"Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte

Morte as BARATAS!
 
na MAD sai uma comparação do Bush com o Alfred E. Newman...

Realmente...poderiam ser irmãos!!!

o QI deve ser igual...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo