• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush VS Pretzel

Eu não acho o Bush um burro...pra mim ele parece mais um porco..sacsa só , os olhinhos pretos pequenos, apertados as orelhas lembram a de burros mas olhando de lado parecem de porco :lol:
 
Bom eu juntei uma pá de tópicos que escracham o sábio presidente americano...

Assim ele terá um tópico dedicado à ele só pra sua inteligência e destreza serem enaltecidas :lol:

O episódio dos pretzels foi f*** :lol:
 
Mucci engraccatti esse site que a Camila pos!!!
Muito criativo!

Quem tinha isso na assinatura era o NeusaDeSampa...
 
"Até mesmo a menor das criaturas pode mudar o curso do destino". Um pretzel quase conseguiu o que civilizações inteiras desejam mas não conseguem ou não ousam fazer.

Ou quem sabe o pretzel não era um inimigo do Bush disfarçado?
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Muito bom!

O Fusa que tinha isso na assinatura né?!?! :P
kem colocou isso foi o Neo....
eu tinha (e tenho) essa figura no meu pc a um bom tempo....
só q o q eu tinha era gigante....e eu naum tinha um programa q diminuisse sem q ficasse com qualidade cocô....aí acabei naum pondo....
dexei o da bandeirinha pegando fogo mermu....

mas esse site eu num conhecia.....e é bem mais engraçado assim.... :lol:
 
Li em algum lugar, acho que no Blig do US, um comentário que vale à pena colocar aqui: "Hitler+Nero=Bush". O cara além de louco é burro!!!
 
Balbo Bolseiro disse:
"Até mesmo a menor das criaturas pode mudar o curso do destino". Um pretzel quase conseguiu o que civilizações inteiras desejam mas não conseguem ou não ousam fazer.

Ou quem sabe o pretzel não era um inimigo do Bush disfarçado?

Era sim, e a mando do Saddam. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo