• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush VS Pretzel

pq todo lugar q tem um americano tem uma bandeira dos EUA ! nao tem um filme de lá q a bandeira deles nao apareça!
vai pq hollywood e os filmes feitos la, saum produzidos e escritos por americanos....
antes de comentar algo disso, da próxima, avalie o q vc diz, e o q vc comentar
eles soh saum os herois nos filmes feitos lah
na maior parte eles naum passam de meros coadjuvantes
e sabe qual é o cara mais famoso do cinema nos E.U.A.?!
James Bond
sabe o qual a nacionalidade dele?! ingles....
estranho isso
 
realmente....
mas o q mais me incomoda saum os tipos d filmes em q eles mostram os otros países como os vilões e os EUA como os bonzinhos....vide os filmes com mexicanos.....
ou entaum em filmes d ninja em q SÓ akele cara dos EUA é q é o escolhido e q bate em todos os otros orientais q tem anos d experiencia em artes marciais....como se eles fossem os fod** em tudo.....q se eles kisessem eles acabariam com qlq um em qlq coisa....
ou entaum qdo modificam TOTALMENTE uma história CLÁSSICA só pra lhes dar vantagem ou qdo lhes convém....exemplo? Godzilla (cadê a origem do monstro como efeito das bombas atômicas?); Street Fighter (Guile como principal? AFF)....
e por aí vai....
pelo menos nós brasileiros mostramos a nossa realidade....
naum ficamus por aí ridicularizando a cultura e história alheia....
AFF...
por essas e otras q eu ODEIO os EUA....
:evil:
 
por isso q CIDADE DE DEUS é aclamado em tudo quanto eh pais
por mostrar a violencia em um favela e a luta de um jovem para sobreviver lah
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olhem isso então

Pq o Bush não achou o Bin Laden
binoculos.jpg


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Eu posso tentar mudar tirar uma parte da foto, se aquele texto minusculo na fotografia possa ser considerado uma propaganda de site, ou uma mensagem subliminar escondida disendo para todos pensarem que devem esplodir os predios inteiros dos EUA 8O!!!! Ei até que n seria má ideia uma nova campanha algo tipo kamikase II :lol:)
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]realmente....
mas o q mais me incomoda saum os tipos d filmes em q eles mostram os otros países como os vilões e os EUA como os bonzinhos....vide os filmes com mexicanos.....
ou entaum em filmes d ninja em q SÓ akele cara dos EUA é q é o escolhido e q bate em todos os otros orientais q tem anos d experiencia em artes marciais....como se eles fossem os fod** em tudo.....q se eles kisessem eles acabariam com qlq um em qlq coisa....
:evil:

Talvez pq os filmes SEJAM americanos??? Vc gostaria de ver um filme brasileiro em que um chines é o principal??? Nem eles querem ver um filme deles assim...
 
Tirion Windlord disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]realmente....
mas o q mais me incomoda saum os tipos d filmes em q eles mostram os otros países como os vilões e os EUA como os bonzinhos....vide os filmes com mexicanos.....
ou entaum em filmes d ninja em q SÓ akele cara dos EUA é q é o escolhido e q bate em todos os otros orientais q tem anos d experiencia em artes marciais....como se eles fossem os fod** em tudo.....q se eles kisessem eles acabariam com qlq um em qlq coisa....
:evil:

Talvez pq os filmes SEJAM americanos??? Vc gostaria de ver um filme brasileiro em que um chines é o principal??? Nem eles querem ver um filme deles assim...
uma coisa é vc falar bem d vc....
otra é vc falar mal do otro....
 
AHahuaHUHAhaUHa :lol: :lol: :lol:
q comédia! ahuuha o bush eh burru memu! ahuuahuha tah clinicamente comprovado pelo forum valinor! huauhaahua :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
 
Ele não sabe ler... a menininha tá lendo enquanto ele vê as figurinhas!

Concordo com o F*U*S*A... bando de filhos da put*!
 
Agora me digam: dá pra levar em consideração alguma coisa do que esse cara diz? Vai ser burro e incompetente assim lá no inferno! :evil:
 
Bush age como se ainda houvesse guerra fria, só q agora naum a um ''lado do mal'' tipo a URSS e o máximo q o bush conseguiu arranjar como inimigo foi o iraque capenga, até da Coreia do Norte o bush tem medo, coitado.
 
ele e completamente maluko..
quer continuar a guerrinha do papai...
fica falando ke vai atacar o iraque pq eles tem armas ..mas a coreia do norte tb tem , já falou ke não vai se desarmar e o busch fica quietinho...
engraçado isso né...
2 pesos e duas medidas ...
americanos escrotos. FDP'S :x
 
americanos, argentinos e uma raça q está dentro do brasil q eu num possu falah qual eh senaum eu sow banido daki! huahauha as tres raças q devem sumih da terra!! :twisted: :x :x
 
Nem precisava dessa foto preu achar que ele eh burro... mas naum sei quão pior eh essa foto daquela em que ele tah lendo um livro de ponta cabeça ( a não ser o fato dele parecer um macaco nessa ai).
 
A moral do bush nesse forum eh baixa mermo hein, aparece direto topico zuando o kra, tbem, ele faz por merecer, como eh q isso virou presidente dos eua :roll:
 
esse cara é mto tosco, vive fazendo erro de inglês, fala mta merda, e é feio q dói, eta macakinho tosco...estamos sendo dominados por macacos!!!!! :lol:
 
uahhuhuahua meu! matem esse kra logo e jah era! ahuahuah presidente dos eua suuuuxxxxxx! :x :x
burru, feiu, folgado e ainda por cima axa q vai ganhah do iraque!! ahuuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhha
 
Riff disse:
A moral do bush nesse forum eh baixa mermo hein, aparece direto topico zuando o kra, tbem, ele faz por merecer, como eh q isso virou presidente dos eua :roll:

Virou presidente devido ao sistema eleitoral confuso e lah, onde mesmo com menos votos, devido aos pontos de cada zona eleitoral, ele acabpou ganhando.
 
Kyo disse:
Riff disse:
A moral do bush nesse forum eh baixa mermo hein, aparece direto topico zuando o kra, tbem, ele faz por merecer, como eh q isso virou presidente dos eua :roll:

Virou presidente devido ao sistema eleitoral confuso e lah, onde mesmo com menos votos, devido aos pontos de cada zona eleitoral, ele acabpou ganhando.
problema q o otro tb naum era mto melhó naum.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo