1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bush VS Pretzel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Turambar_theOld, 24 Jan 2002.

1. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

O nosso novo presidente o Lula, estudou até a 5º série mas nunca irá competir em ignorância e estupidez quanto á esse. Será que algum presidente do mundo consegue? acho que nenhum mesmo. Só saber ler já significa que deve ser mais inteligente que esse cara...

2. O Sujo de Sangue

O Sujo de Sangue Usuário

É isso aí!! Nós precisavamos de uma personalidade escrota americana em destaque. Os americanos sempre são os heróis do cinema, as figurinhas dos mitos... Quem sabe com esse tonto sempre dando brecha na mídia naum se muda um pouco o jeito das pessoas de verem os americanos

3. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Vocês tão todos enganados....é que na verdade o Bush é muito inteligente... na verdade o DNA dele é metade alienígena.....ele consegue ler mesmo de cabeça pra baixo....

Putz... só tem uma palvra pra isso:

Tosco

4. #Ryu

#Ryu Usuário

Na verdade o Bush é apenas um robo programado pra brincar de guerra

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

na verdade ele sonha num Ménage a Trois como Bin Laden e o Saddam....
    ele nu meiu, claru....
    8)
    eca...
    :x

6. #Ryu

#Ryu Usuário

na verdade o bush q vcs veêm é só um mero Holograma, o verdadeiro Bush está num satélite do espaço hibernando

7. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

E depois é o Lula que é analfabeto...

8. #Ryu

#Ryu Usuário

é isso q o bush fará, colocar a américa de cabeça pra baixo

9. hobb__theOld

hobb__theOld Usuário

pô, só pq o cara consegue ler até de cabeça pra baixo vcs ficam zuando... :(

10. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Q merda, fala seriu... nem eu tenho essa capacidade.. :|

e pq todo lugar q tem um americano tem uma bandeira dos EUA ! nao tem um filme de lá q a bandeira deles nao apareça! isso é mto irritante!! :evil: !

11. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Pelo menos,esse é um dos ponto(raríssimos,é verdade) deles.
    Eles são compatriotas.
    Quanto ao tópico:

ERROM ES SHUB!

12. #Ryu

#Ryu Usuário

esse o bush, o representarte da maior potência do mundo..

13. _Niphredil_

_Niphredil_ missing person

e eu q achei q o maximo da imbecilidade ia ser ele quase ter morrido engasgado c/ um pretzel.... doce ilusão!

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

e o pior d tudo é q apesar d os EUA terem um imbecil desses no poder, eles naum entram em keda livre.....
    eles continuam firmes e fortes.....
    aiai....
    qdo é q vai começar o declinio dos EUA....
    eu gostaria d estar vivo para presenciar isso.....

15. #Ryu

#Ryu Usuário

naum vaum durar muito, aliás já estão em declínio, é uma questão de no máximo 3 décadas

16. Ogden

Ogden Usuário

cara idiota...

ahahahha é até engraçado

17. naum existe mais burro.......

18. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Na verdade, essa história de livro de geografia com a Amazonia sendo área internacional é mentira. Eles têm consciencia de que ela é nossa, por isso perdem tanto tempo tentando tirá-la da gente.

19. #Ryu

#Ryu Usuário

inda bem q o serra num foi eleito, os planos da amazonia dele(segundo boatos) num eram muito lucrativos

20. O Serra ia serrá a Amazônia!!! Tô brincando.

O Serra eh bem + inteligente q o lula.

O Lula eh tão parecido com macaco que vai ficar pulando pelas árvores da Amazônia!

Agora, falando do Bush:

Sabia que eu vi que ele tem a metade do QI do Clinton. Mas é claro que o teste não tem como ser verdadeiro, como uma criatura tão retardada ia ter tanto QI assim?

Compartilhar