• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush VS Pretzel

Bush mostra mais uma vez como é um bom leitor:

bushbook.jpg


Detalhe para o livro na mão do bush....
leitura em varios angulos
 
putz....
tsc tsc....

MORTE AO BUSH !!!!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted:

(sei q parece naum ter coerencia com o tópico....mas é q foi comprovado com essa foto q ele naum adiciona em nada a humanidade....só a corrói e prejudica....e ainda é burro....tenderam? :wink: )
 
uhahuauhauhahu meu deus! além de que ele ta lendo o livro de cabeça pra baixo, notem o título do livro, se eu não me engano é AMÉRICA!
 
natytaia disse:
uhahuauhauhahu meu deus! além de que ele ta lendo o livro de cabeça pra baixo, notem o título do livro, se eu não me engano é AMÉRICA!
e note ainda q o livro se xama América e tem uma bandeira enorme dos EUA na capa....
ou seja, eles realmente axam q a América se resume ao território deles....
mais um motivo para meu ódio para com os EUA....

até livros didáticos...
tsc tsc....
eles saum um bando d filhas da put* egocentricos mesmo....
aff....

Editando: agora q eu reparei tb....
vejam a parede no fundo....
tá escrito América com uma ilustração dos EUA embaixo....colorido nas cores da bandeira deles....
ou seja....sem nenhuma dúvida q eles se axam os donos do continente americano....
repito: bando d filhas da put* egocentricos !!!!
aff....
 
Cara q tosco....

E ainda se diz q controla a maior nação do mundo.... entendi o pq da crise deles agora. 8)
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
e note ainda q o livro se xama América e tem uma bandeira enorme dos EUA na capa....
ou seja, eles realmente axam q a América se resume ao território deles....
mais um motivo para meu ódio para com os EUA....
até livros didáticos...

aff....

e ensinam isso ao resto das crianças dos EUA, uma pirralinha tá lendo aquele monte de merd*, se acham os super-patriotas... tsc tsc tsc (td bem que tem aquela história dos estadus unidos da america, mas, por favor né...)
 
Lá no fundo tá escrito "A Introdução à Constituição dos EUA".

Eles são muito achado, se acham "os tais".

E lá tem uma foto da Estátua da Liberdade junto com uma bandeira do EUA.

Eles são muito patriota.

Essa foto prova que qualquer trouxa pode governar o "melhor" país do mundo.
 
Pelo jeito o BUsh aprendeu a ler de ponta cabeça pois quando tinha alguma avaliação ele colava do companheiro de trás. :mrgreen:
naum consigo pensar e nenhuma explicação do provável pra essa merda desse merda.
 
hauauhauahuahauhau
Eu jah tinha recebido isso por e-mail da minha vizinha...
Como ele eh inteligente... :lol:

Recebi + 1 com ele, mas naums ei como eu faço pra postar aki.;... :roll:

:lily: :lily: :lily:
 
Nossa :lol:
Isso foi tosco :obiggraz:
Mas pra issu naum virar um flood :roll:
Bem, o q vc poderia esperar de um pais com "aquele" nivel de cultura?
Sabe mais o q? Qq sertanejo que tenha o minimo acesso à civilizaçao sabe que a Amazônia dentro do nosso territorio eh (obvio) brasileira. Mas o mapa do Brasil que as crianças tem para aprender geografia lah naum tem amazônia. Eles axam q a amazonia eh patrimonio da humanidade (ou seja: deles).

Pra mim o Bush q se dane, issu sim eh preocupante.
 
Inacreditavel ... que coisa mais ridícula. Mas a verdade é que o novo Bush bateu vários recordes de burrices ...
 
Faramir of Ithilien disse:
Inacreditavel ... que coisa mais ridícula. Mas a verdade é que o novo Bush bateu vários recordes de burrices ...
e olha q tem apoio macisso (ah, sei lá como se escreve) da população dos EUA....
fazer o q, neh?
por isso q esse povinhu naum tem meu respeito à MTO tempu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo