• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush VS Pretzel

quote:
Agora o David deve ta praso pagando por sua piadinha seh eh q eu conheço o Bush .................. sabe com qm o Bush parese com aquele personagem da revista Mad Ele eh o propio Mad


Alguém lembra do Urtigão? (Os mais saudosistas devem ter lido ao menos uma revistinha dele)
Pois é. O Bush é a cara dele (arrogante, isolacionista, e "resolve tudo no tiro").



-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
quote:
quote:
Agora o David deve ta praso pagando por sua piadinha seh eh q eu conheço o Bush .................. sabe com qm o Bush parese com aquele personagem da revista Mad Ele eh o propio Mad


Alguém lembra do Urtigão? (Os mais saudosistas devem ter lido ao menos uma revistinha dele)
Pois é. O Bush é a cara dele (arrogante, isolacionista, e "resolve tudo no tiro").


ha ha ha...bem lembrado do Urtigão... até que parece mesmo o jeitão...

Mas o Urtigão pelo menos fazia sentido!!! e não engasgava com pretzel...ha ha ha...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Bush dos anéis

Olha pessoal, o que eu achei na net andando por ai sem rumo...Na hora u lembrei aqui do forum e preciso postar isso por aqui :D :D :D

bush.jpg
 
Essa foto ta em todo lugar!!!
Nao achei taaaaaao interessante
eh legal...ahhahaha
quem teve a ideia de fazer essa foto???
heheheeh
 
Caracas GÂBIL eu ainda não tinha visto essa não. Achei super engraçada, esse povo tem uma criatividade. UM ANEL PARA A TODOS GOVERNAR.
 
É verdade...ja teve a noticia na Valinor, o titulo era: "O Verdadeiro Senhor dos Anéis" se não me engano.
Teve tmb um tópico no fórum antigo, inclusive tenho essa foto no meu pc, e por um tempo a cara do Bush nessa foto foi meu Avatar. :D :D :D :D :D
 
Statues Argonath disse:
Tinha um tópico no outro fórum "Bush=Sauron" que ra a mesma coisa...
Mas valew... ahhauahahuahuahauhauhauh
Esse topico era meu, hehehehe... Essa foto é bem antiga, saiu no theonering.net mó tempão.
Muito boa mesmo...
 
Eu tb já tinha visto a imagem..

Essa foto deixa claro que Bush é o portador do Anel... mas não é ele que lidera a Sociedade!!!

Dá para zoar... e MUITO!! Wá, há, há!!! :lol:
 
Agora eu entendo por que ele gosta tanto dos Orcs da swat...
mas...

ENTÃO, SERÁ QUE O GOLLUM ESTÁ NA REALIDADE PRESO NA AREA51 ???
-
A propósito, frodo-com-tracinhos, adorei tua assinatura. Filme mto bom.


EDITADO: MEU PRIMEIRO POST (no fórum novo) !!! Evoluí um bocado desde então...
 
É pessoal, eu ja sabia que era um pouco antiga essa foto, mas como em não participei muito la do forum velho e nao sabia se tinha sido postado algo sobre isso ou nao, resolvi colocar aqui...mas acho que é algo no minimo interessante para se lembrar! 8O :D :D :D
 
Gente, o Bush esta com o anel em seu poder mas não pode ser Sauron pois ele tem todos os dedos!
Agora quem vcs conhecem q não tem um dedo?
LULA, ele é o verdadeiro dono do anel!

Agora não me perguntem em q epoca e onde le governou!
Mas talvez o Bush sejá o Gollum q roubou o anel!
 
Digo_s disse:
Gente, o Bush esta com o anel em seu poder mas não pode ser Sauron pois ele tem todos os dedos!
Agora quem vcs conhecem q não tem um dedo?
LULA, ele é o verdadeiro dono do anel!

Agora não me perguntem em q epoca e onde le governou!
Mas talvez o Bush sejá o Gollum q roubou o anel!

Ê digo, claro que o Bush é o GOllum! VOcê não viu o QI dele? É metade do QI do Carter. 86! Cara, 86 de Qi beira o retardamente mental!
 
Então já tenho uma teoria!

Bush é o Gollum!
Lula o Sauron
Quando Gollum caiu na montanha da perdição todos acharam q ele tinha morrido, mas não, a montanha na verdade era um buraco de minhoca q trasportou gollum para o seculo XX!
Os espirito de Sauron apos o sumisso do anel ficou completamente enfraquecido, mas não foi destuido simplesmente pq o anel continuou a existir, mas em outra epoca!
Então quando o tempo chegou para a epoca em q gollum foi trasportado Sauron pode se materializar mas em uma forma inferior!
Gollum ao chegar tb ganhou um novo corpo(igulmente feio)!

Então agora Sauron ,q teve a incrivel sorte de aparecer no Brasil, tenta se eleger presidente do país para depois trasforma-lo em uma super potencia e invadir os EUA para tomar seu anel de volta das mãos do gollum!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo