1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bush VS Pretzel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Turambar_theOld, 24 Jan 2002.

1. FA_dermeister

FA_dermeister Usuário

quote:
    Agora o David deve ta praso pagando por sua piadinha seh eh q eu conheço o Bush .................. sabe com qm o Bush parese com aquele personagem da revista Mad Ele eh o propio Mad

Alguém lembra do Urtigão? (Os mais saudosistas devem ter lido ao menos uma revistinha dele)
    Pois é. O Bush é a cara dele (arrogante, isolacionista, e "resolve tudo no tiro").

--
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lauft! Weil der Meister uns gesandt.

2. quote:
    quote:
    Agora o David deve ta praso pagando por sua piadinha seh eh q eu conheço o Bush .................. sabe com qm o Bush parese com aquele personagem da revista Mad Ele eh o propio Mad

Alguém lembra do Urtigão? (Os mais saudosistas devem ter lido ao menos uma revistinha dele)
    Pois é. O Bush é a cara dele (arrogante, isolacionista, e "resolve tudo no tiro").

ha ha ha...bem lembrado do Urtigão... até que parece mesmo o jeitão...

Mas o Urtigão pelo menos fazia sentido!!! e não engasgava com pretzel...ha ha ha...

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Bush dos anéis

Olha pessoal, o que eu achei na net andando por ai sem rumo...Na hora u lembrei aqui do forum e preciso postar isso por aqui :D :D :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Eu já tinha visto...teve uma news da Valinor q tinha essa foto...
    E ela é no máximo interessante,hehe^^...

5. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

hahaha acabei de ver a msm coisa no forum duvendor. hehehe foi vc que colocou la tbm?

6. Mycow

Mycow Andúril

Essa foto ta em todo lugar!!!
    Nao achei taaaaaao interessante
    eh legal...ahhahaha
    quem teve a ideia de fazer essa foto???
    heheheeh

7. Tinha um tópico no outro fórum "Bush=Sauron" que ra a mesma coisa...
    Mas valew... ahhauahahuahuahauhauhauh

8. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Caracas GÂBIL eu ainda não tinha visto essa não. Achei super engraçada, esse povo tem uma criatividade. UM ANEL PARA A TODOS GOVERNAR.

9. KK

KK Banned

É verdade...ja teve a noticia na Valinor, o titulo era: "O Verdadeiro Senhor dos Anéis" se não me engano.
    Teve tmb um tópico no fórum antigo, inclusive tenho essa foto no meu pc, e por um tempo a cara do Bush nessa foto foi meu Avatar. :D :D :D :D :D

10. Esse topico era meu, hehehehe... Essa foto é bem antiga, saiu no theonering.net mó tempão.
    Muito boa mesmo...

11. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

mto loko mesmo!!hjuahuauhauha... tem uns kras q naum tem nd pra fazer da vida, mesm...

12. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Eu tb já tinha visto a imagem..

Essa foto deixa claro que Bush é o portador do Anel... mas não é ele que lidera a Sociedade!!!

Dá para zoar... e MUITO!! Wá, há, há!!! :lol:

13. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Agora eu entendo por que ele gosta tanto dos Orcs da swat...
    mas...

ENTÃO, SERÁ QUE O GOLLUM ESTÁ NA REALIDADE PRESO NA AREA51 ???
    -
    A propósito, frodo-com-tracinhos, adorei tua assinatura. Filme mto bom.

EDITADO: MEU PRIMEIRO POST (no fórum novo) !!! Evoluí um bocado desde então...

14. Quisito

Quisito GOD

Q estranho ! Ele tem uma aliança com os escritos do Anel !

15. Eita oromë, é montagem.

16. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

É pessoal, eu ja sabia que era um pouco antiga essa foto, mas como em não participei muito la do forum velho e nao sabia se tinha sido postado algo sobre isso ou nao, resolvi colocar aqui...mas acho que é algo no minimo interessante para se lembrar! 8O :D :D :D

17. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

AHHAHAHAH, sempre achei o Bush a cara do Sméagol!

18. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Gente, o Bush esta com o anel em seu poder mas não pode ser Sauron pois ele tem todos os dedos!
    Agora quem vcs conhecem q não tem um dedo?
    LULA, ele é o verdadeiro dono do anel!

Agora não me perguntem em q epoca e onde le governou!
    Mas talvez o Bush sejá o Gollum q roubou o anel!

19. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ê digo, claro que o Bush é o GOllum! VOcê não viu o QI dele? É metade do QI do Carter. 86! Cara, 86 de Qi beira o retardamente mental!

20. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Então já tenho uma teoria!

Bush é o Gollum!
    Lula o Sauron
    Quando Gollum caiu na montanha da perdição todos acharam q ele tinha morrido, mas não, a montanha na verdade era um buraco de minhoca q trasportou gollum para o seculo XX!
    Os espirito de Sauron apos o sumisso do anel ficou completamente enfraquecido, mas não foi destuido simplesmente pq o anel continuou a existir, mas em outra epoca!
    Então quando o tempo chegou para a epoca em q gollum foi trasportado Sauron pode se materializar mas em uma forma inferior!
    Gollum ao chegar tb ganhou um novo corpo(igulmente feio)!

Então agora Sauron ,q teve a incrivel sorte de aparecer no Brasil, tenta se eleger presidente do país para depois trasforma-lo em uma super potencia e invadir os EUA para tomar seu anel de volta das mãos do gollum!

Compartilhar