• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Bush fez mais por Kyoto do que qualquer pessoa', diz cientista

RSS

Usuário
Presidente americano virou vilão que faltava para mobilizar as pessoas, diz Steve Rayner.
Ainda assim, para ele, Protocolo falhou e participação americana não faria diferença.

More...
 
Nossa! Muito bom o artigo!!! Gostei do cara, me parece bem sensato e com argumentos válidos.. E genial a colocação sobre o Bush... pelo menos para mal exemplo ele serve :lol:

Estados Unidos nos últimos 50 anos, mas 95% do aumento dos gastos ligados aos danos causados pelos furacões vêm da tendência que as pessoas têm de construir infraestruturas caras, como hotéis de luxo, em lugares idiotas, como praias.

Foda!

Sem entrar em detalhes sobre o filme de Al Gore, acredito que, em geral, tentar assustar o público com argumentos ruins é uma estratégia burra, mesmo que por uma boa causa. Porque, em algum momento, as pessoas vão perceber a verdade e então não vão mais se importar. Elas vão se tornar cínicas e céticas quando você tentar usar seus argumentos bons, acreditando que eles não são diferentes dos ruins.

Estupendo! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo