1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bush e suas gafes

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anne Von Gaya, 10 Jun 2007.

  1. Anne Von Gaya

    Anne Von Gaya Usuário

    As que não ficaram sabendo, Bush se encontrou pela primeira vez com o Papa, e como sempre ele teve que mandar umas...

    Mas até que eles formam uma bela dupla :gotinha:


    Fora o encontro do Bush com Bono Vox, vocalista do U2, em que no final do encontro Bush soltou uma "Ok, Bono for president!".

    Acho que ele pirou de vez :eh:
     

    Arquivos Anexados:

  2. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    Acho que Bush é assim mesmo...
    Ele por estar á frente da casa branca pensa que tem o rei na barriga...
    Ou seja pensa que todos os outros(por diversos cargos importantes que tenham) serão sempre inferiores a ele...
    Mesmo assim, nao deixarei de comentar que na minha opiniao Bush nao passa de um racista com a mania que é poderoso...
    Um versao de Hitler, mas americana
     
  3. Silenius

    Silenius Ehre und Stolz

    E eu acho que ele poderia parar de rezar em altares de ouro e doar algo pros esfomeados da Somália, em vez de apenas dizer que "o mundo precisa ajudar".
     
  4. Saphyra Horyon

    Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

    Não sei quanto a vcs... mais eu não vou com a care desse Papa.... ele é estranho... sabe a reportagem que passou de um cara que pulou no carro dele quando ele veio ao Brasil, ele nem viu o cara, só continuou acenando....
    Quanto ao Bush, já tá virando rotina essas gafes dele.... em toda coisa importante que ele vai ele comete gafes.... parece que quer só chamar a atenção....
     
  5. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    Quanto a ir ou nao com a cara do papa nada tem a ver com o caso de bush nao mostrar o devido respeito...
    Mesmo que o papa fosse a pior pessoa do mundo merece o minimo de respeito devido a profissão que ele está encarregue...
     
  6. Anne Von Gaya

    Anne Von Gaya Usuário

    Concordo plenamente. Não acho correto o modo como o Papa vive. Na verdade, eu não acho correto existir um Papa, sequer as atitudes de tal Papa. E não suporto esse em especial que é ex nazista.

    Hahahahaha :lol: boa comparação, por mais que não tenha muita coerencia historica. Mas mesmo assim, o sonho de Bush deve ser tornar-se Hitler e dominar tuuudo!

    Tsk tsk tsk...:tsc:
     
  7. LatinoAmericano

    LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

    Papa de verdade foi Pio X

    Sobre o Bush, o cara comete gafe atrás de gafe, é brincadeira!
    E ainda se acha o homem mais poderoso do mundo.
     
  8. Anne Von Gaya

    Anne Von Gaya Usuário

    Ahhh, Papa de verdade foi o Pio XII, ele parecia realmente se importar com os outros. Abrindo os portoes do Vaticano para os Judeus fugindo de Hitler.

    Mas temos que ficar tranquilos em relação ao Bush, ele perdeu a credibilidade, e em breve sairá do governo Americano. Espero que o povo americano perceba que ele foi (uma das) vergonhas da nação.
     
    Última edição: 10 Jun 2007
  9. Satsuki Haru

    Satsuki Haru Usuário

    Nunca gostei do Bush. Acho ele demasiado egocêntrico e arrogante. :blah:

    Ele gosta de ser o centro das atenção. Sei lá, não gosto dele.Tem qualquer coisa nele que o torna muito irritante. :disgusti:
     
  10. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    O que me mais irrita no bush e ele pensar que tem o poder absoluto sobre o mundo e que todos os restante devem ser seus "escravos"...
    Toda a gente deve prestar vasalagem a bush mas ele nao tem que vasalar ninguem... So porque e o presidente dos USA...
    Ele pensa que tem deus na barriga e nao olha a meios para conseguir o que quer, uma prova disso foi o acontecimento no Afeganistao...
    Queria apanhar um terrorista fazendo terrorismo tambem...
     
  11. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    nem o bush, nem o papa, não vou com a cara de nenhum dos dois...
     
  12. Bush & Lula
    dupla sertaneja praticamente, o que era o Lula agarrando o Bento XVI pelo braco todo tempo no estilo "venha ate aqui, nao nao ali, aqui velhinho!"
     
  13. Till Hardbottle

    Till Hardbottle Visitante

    Eu acho que só quem deve tratar o Papa seguindo todo esse cerimonial e regras é quem é católico, pra quem não é ele é apenas uma pessoa como outra qualquer, e aí basta chamá-lo de "senhor", que já é um tratamento respeitoso.
     
  14. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    Ditto. Afinal ele (o pontificado papal) não é mais o poder que foi durante a idade média... A autoridade atual dele só se extende agora ao catolicismo, não mais a política, por mais que ele queira manter alguma aparência... :think: Eu por exemplo nunca chamaria ele de "Sua Santidade", se eu penso que ele não é santo, por quê eu deveria chamá-lo assim... O Bush pode ter pensado o mesmo, embora ele também não sejas um modelo de referência...
     
  15. Till Hardbottle

    Till Hardbottle Visitante

    Mas o Bush foi erro dele mesmo, já que ele deve ser católico né, e dos mais conservadores, hehe
     
  16. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    A meu ver estão ambos errados. O cerimonial todo que é requerido pelo Vaticano deve ser cumprido pelos líderes em respeito não ao Papa, e sim aos eleitores católicos que ali o colocaram, visto que eles representam todos os povos e todas as religiões do país. Tem gente que alega que o Lula fez aquelas "gafes" de propósito para provar que o Estado brasileiro é laico e talz... mas coisa que me pareceu estranha, que o Lula sempre se mostrou católico... agora que garantiu seus dois mandatos estaria ele se revelando?
     
  17. Till Hardbottle

    Till Hardbottle Visitante

    Mas eu não sou católico, então ele não me representa de modo algum.
    Isso da igreja católica querer representar todas as outras religiões é só mais uma demonstração de como ela se acha superior às outras, essa ânsia dela em dominar e sobrepujar as pessoas.
     
  18. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Não o papa. O presidente representa vc ateu, vc judeu, vc muçulmano e vc católico. Não deveria ele respeitar os líderes religiosos independente de qual?
     
  19. Quisito

    Quisito GOD

    Na verdade, o Estado deveria ser laico e não representar religião alguma, mas indivíduos em um contexto social e político (nada de religioso, como você falou). Esse não é o caso dos EUA, o que evidencia que o Bush agiu daquela forma por ignorância.
     
  20. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Sim, Quisito. O Bush é ignorante. E sim, o Estado deveria ser laico... eu quis dizer que mesmo ele representando indivíduos em um contexto social e político, isso não é desculpa para qualquer forma de desrespeito com líderes religiosos.
     

Compartilhar