1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bush e Blair indicados pro Nobel da Paz

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lupippin, 3 Fev 2004.

1. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Eu só posso acreditar que essa notícia seja uma piada de mal gosto.
    Bush e Blair indicados ao NObel da Paz desse ano? O mundo enlouqueceu? Paz?? Depois de fazerem uma guerra totalmente desnecessária com um motivo falso só para aumentar a popularidade em seu país...onde esse mundo vai parar?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Glorwendel

Glorwendel Usuário

"Analistas dizem, no entanto, que as duas candidaturas, que já não eram fortes, ficaram ainda mais fracas diante da incapacidade dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha de provarem a existência de armas de destruição em massa no Iraque."

:roll:

3. Idril

Idril Usuário

É como eu disse quando vi essa notícia: Estamos vivendo tempos negros.
    Os dois provocam uma tremenda guerra, sem provarem osmotivos que alegavam, matam um monte de gente juntos e podem concorrer ao Nobel da Paz..... é um paradoxo.

4. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

cara, serio.... eu nao acredito!!!! numa boa isso TEM q ser hoax tem q ser !! nao eh possivel q o mundo esteja tao maluco!!! serio.... os dois sao os dois maiores FD.P de muito tempo, fiquei envergonhado comigo mesmo de ter comemorado quando blair entrou no poder la pelos idos de 1998 eu acho....

e agora eles ainda estao tentando por a culpa no serviço secreto deles ... cara isso eh loucura o mundo pirou!!!

Dwarf

ps.: tomara q eles ganhem para eu ter mais certeza ainda q o mundo ja eh uma maça podre

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Será que se eu pegar um uzi e sair na rua matando geral eu consigo concorrer com os dois??

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

tem boa chance de ganhar, só q não vai levar pq eles vão fraudar as eleições, como foi a americana... :wink:

claro, o negocio é botar a culpa em alguém já q este ano é ano de eleição americana....
    :wink:

7. Link

Link The Hero of Time

Como diz num texto que eu fiz uma redação:

O problema de Bush II não é ser contra a expansão de um fundamentalismo islâmico armada sobre parceria de tiranos e terroristas. Seu problema é representar uma facção da sociedade americana que é muito parecida com esses fundamentalismos quando seus interesses estão em jogo...

Torço por eles... perderem... :disgusti:

8. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Um rumor parecido apareceu no ano passado.... O prêmio é só distribuúdo do segundo semestre, se não me engano, então tenho quase certeza que é apenas um rumor

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

tomara q seja mesmo, a possibilidade de ser algo sério assusta!!!

10. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Não vão ganhar. Eles sabem que a oposição é grande, mesmo nos EFA. Se ganharem vai dar muito alvoroço. Só o fato de terem sido indicados já deixou muita gente fula, imagina se forem os vencedores.

11. Andy Starbreeze

Andy Starbreeze Usuário

Ah na boa, só de serem indicados já mostra a marmelada que esse premio virou. É que nem ver o Silvio Santos ganhar o Troféu Imprenssa todo ano (detalhe, que o premio é dado por ele mesmo).
    Sugiro um ataque ninja :eek: na sala da comição que julga os vencedores e troquemos todos votos por outros votando no Seu Madruga..rs :lol:

12. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

As vezes eu torço para que esse pessoal todo somente esteja só se fingindo de idiota :disgusti:

13. Deriel

Deriel Administrador

Vocês nem se deram ao trabalho de saber como alguém é indicado ao prêmio, né? Aliás, "indicado" já explica. São indicações. Se vocês fizerem um dossiê bem legal, vocês mesmos podem indicar alguém, talvez suas mães ou o Saddam Hussein. E a comissão não rejeita indicações, apenas as julga.

Não é a comissão do Nobel quem escolhe os indicados, eles são... ahn... indicados :obiggraz:

14. Ivan o Terrível

Ivan o Terrível Usuário

Nossa isso é ridiculo!S eles ganharem eu choro :osigh: só pode ter sido o Bush que mandou os carinhas que promovem o negocio de dar premio nobel fazer ele concorrer a isso ele ameaçou e disse que se não colocassem ele e o Blair para concorrer a o premio nobel da paz ele mataria os carinhas :lol:

Cara isso é muito tosco e como eu já disse antes se eles ganharem eu choro :osigh:

15. Nandorë

Nandorë Usuário

Pra começar não acho que isso seja boato, mesmo pq eu li isso no site da BBC.
    Continuando, acho que ainda não tenho sanidade mental o suficiente pra dizer a minha opinião sobre isso...
    E, pra finalizar, mim tá na cara que eles vão ganhar sim. Só o fato de terem sido indicados já mostra a marmelada... E a votação é feita somente entre cinco pessoas... Ou seja, basta eles receberem três votos e pronto...

16. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Mas não tem como os dois ganhar, só um deles :roll:
    Então se for pra um dos dois ganhar que seja o Blair :eek:

17. Vinci

Vinci Usuário

Legolas Greenleaf, EFA é Estados Fodidos da América ou é outra coisa?

18. Super Novato

Super Novato Usuário

Bem acho que é cedo demais para ficar denegrindo a imagem (já bastante denegrida) dessas duas "importantes" personagens da história atual.

Seria um pouco mais interessante esperar o resultado do Nobel para podermos enfim, "soltar o verbo" nos dois.

Até lá...

19. Snake

Snake Usuário

Me disseram que eu seria indicado também, eu já matei 3 hamsters, e uns 15 pintinhos e.. atropelei meu vizinho Apollo.
    Mereço um tópico tambem?

:clap:

20. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Era o que eu ia postar... a comissão do Nobel só julga quem deve vencer... se eles foram indicados dane-se! Se eles ganharem - o que acho muito pouco provável - é que nós devemos nos preocupar...

100+ 8-)

Compartilhar