• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush BR.

Ver pessoas na rua se manifestando é uma das coisas que me dá mais gosto de ver, cara. É uma expressão de democracia maior do que o voto, que é obrigatório. Pessoas que estão ali porque querem, com um objetivo.

Então me esclareça, porque eu estou confuso: qual era exatamente o objetivo, nesse caso?

Claro que há quem vá pela bagunça, e quem leve pra baderna,mas isso não invalida a nobreza da ação.

Você viu a coisa? Bagunça e baderna parecia ser o objetivo principal, mas talvez essa impressão tenha sido causada pelo que a mídia escolheu mostrar.

O povo tem mais é que ir às ruas sim. Pode não mudar o governo Bush, mas o governo Lula, de repente muda.

Eu acho meio ingênuo acreditar nisso, mas talvez eu esteja errado. Que tipo de mudanças você acha que isso poderia acarretar? Digo, realisticamente falando. A nível de realismo.
 
E isso já não seria o suficiente pra não acharem ele bem vindo?

Fala sério, Tisf. Você tá dizendo que o que tá acontecendo com uns jóqueis de camelo do outro lado do mundo é tão indignante assim pro povo brasileiro?

Cadê os protestos, digamos, pela corrupção dos políticos que comandam, sabe, o nosso país?

O povo só saiu na rua porque odiar o Bush ainda é uma das altas tendências da moda mundial. Essa é a verdade, infelizmente.
 
Fala sério, Tisf. Você tá dizendo que o que tá acontecendo com uns jóqueis de camelo do outro lado do mundo é tão indignante assim pro povo brasileiro?
Sim.

Cadê os protestos, digamos, pela corrupção dos políticos que comandam, sabe, o nosso país?
Desde quando o que chamamos de povo brasileiro deixou de ser passivo com as elites que mandam no país? Como dizem por aí, não se dá pra respeitar um país cujo povo não fez uma revolução social.
 

Coitado desse povo então. Além de não saber como vai pagar as contas no fim do mês ainda tem que sofrer pelas pobres almas do Oriente Médio. Com tanta preocupação na cabeça, não é uma surpresa que uma parte tão grande dele seja ignorante e/ou criminosa.

Desde quando o que chamamos de povo brasileiro deixou de ser passivo com as elites que mandam no país? Como dizem por aí, não se dá pra respeitar um país cujo povo não fez uma revolução social.

Eu não entendi se você respondeu a minha pergunta ou não.
 
q briga é essa???
V e Tisf.sobre o q esses dois falaram nos últimos posts, a minha opnião critica os dois. Pois é V, coitado do povo, q não sei q... e blá blá blá... concerteza vc sabe falar coitado do povo ou xingar ele e não fazer nada. deve ser um rico q já tá tudo bem pro seu lado então não se preucupa com ninguem. ou acha q falar já ta ajudando o povo. mais rico é. pois pelo q entendi, vc não se encaixa no "povo", e usou esse "povo" como população pobre. os protestos são coisas muito complexas. envovem muitos caminhos. vc não pode dizer q a população ao invez de protestar por nosso país protesta por outro. ora, são muitos fatores para ser contra o bush. alem dos outros paises, o bush tb faz mal para o nosso país. tb leve em consideração q a população é ignorante. E A POPULAÇÃO NÃO É IGNORANTE PQ QUER. ELA É IGNORANTE PQ RICOS COMO VC EXPLORAM ELA E ALIENAM ELA PARA Q ELA SEJA SEU ESCRAVO.
Tisf. lindo o q vc falou sobre protestos, revolução social. pena q nao sabe usar isso. provavelmente vc ñ é comunista. acha q o capitalismo pode ser justo??? defendido pelos próprios capitalistas: sem desemprego, sem fome, sem ignorancia da população, sem exploração, sem cobrança do mais-valia, não existe capitalismo. revolução social. pra poder fazer um capitalismo de justiça??? q coisa mais utópica. e mais. acha q o brasil não merece respeito. mas acha o q? q a europa merece respeito???
 
E A POPULAÇÃO NÃO É IGNORANTE PQ QUER. ELA É IGNORANTE PQ RICOS COMO VC EXPLORAM ELA E ALIENAM ELA PARA Q ELA SEJA SEU ESCRAVO.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

quer dizer que o povo quer escola, saúde e segurança, e não dinheiro do bolsa família, fome zero....

Tisf. lindo o q vc falou sobre protestos, revolução social. pena q nao sabe usar isso. provavelmente vc ñ é comunista.
ainda bem que ele NÃO é comunista (alias, comunista de internet é a coisa mais engraçada)
acha q o capitalismo pode ser justo??? defendido pelos próprios capitalistas: sem desemprego, sem fome, sem ignorancia da população, sem exploração, sem cobrança do mais-valia, não existe capitalismo. revolução social. pra poder fazer um capitalismo de justiça??? q coisa mais utópica. e mais. acha q o brasil não merece respeito. mas acha o q? q a europa merece respeito???
vai para cuba então, viver o sonho comunista... aonde tudo é do povo e não existe pessoas malvadas que nutrem a ignorancia. Viva Fidel! Viva Chavez!!!
:uhu:
 
Cara, esse garoto só pode ser fake, cara.

Vou fazer um usuário de 14 anos com o nome de Olavo de Carvalho e a avatar do Diogo Mainardi :lol:
 
q briga é essa???
V e Tisf.sobre o q esses dois falaram nos últimos posts, a minha opnião critica os dois. Pois é V, coitado do povo, q não sei q... e blá blá blá... concerteza vc sabe falar coitado do povo ou xingar ele e não fazer nada. deve ser um rico q já tá tudo bem pro seu lado então não se preucupa com ninguem. ou acha q falar já ta ajudando o povo. mais rico é. pois pelo q entendi, vc não se encaixa no "povo", e usou esse "povo" como população pobre. os protestos são coisas muito complexas. envovem muitos caminhos. vc não pode dizer q a população ao invez de protestar por nosso país protesta por outro. ora, são muitos fatores para ser contra o bush. alem dos outros paises, o bush tb faz mal para o nosso país. tb leve em consideração q a população é ignorante. E A POPULAÇÃO NÃO É IGNORANTE PQ QUER. ELA É IGNORANTE PQ RICOS COMO VC EXPLORAM ELA E ALIENAM ELA PARA Q ELA SEJA SEU ESCRAVO.
Tisf. lindo o q vc falou sobre protestos, revolução social. pena q nao sabe usar isso. provavelmente vc ñ é comunista. acha q o capitalismo pode ser justo??? defendido pelos próprios capitalistas: sem desemprego, sem fome, sem ignorancia da população, sem exploração, sem cobrança do mais-valia, não existe capitalismo. revolução social. pra poder fazer um capitalismo de justiça??? q coisa mais utópica. e mais. acha q o brasil não merece respeito. mas acha o q? q a europa merece respeito???

:rofl:

Ultimamente tem aparecido cada um nesse fórum. :lol:
 
acha q o brasil não merece respeito. mas acha o q? q a europa merece respeito???

Devo ficar ofendido? Acho que mesmo que tentasse não conseguiria. :rofl:

Eu não concordo inteiramente com isso. Só quem não viveu no planeta Terra nos últimos sei lá, 5 anos, não sabe que ele foi responsável pela barbaridade que aconteceu e continua acontecendo nos Afeganistões e Iraques da vida. Isso só pra citar a questão "guerra". Inclusive perguntaram, naqueles famosos shows da mídia, pra uma menina favelada de uns 8 anos, porque não queria ver o Bush passar na rua, e ela respondeu que não queria ver ele por "ser um homem muito mau, que faz guerras".

Bom, também não é assim Tisf. :roll: Não foi o Bush que iniciou as guerras no Médio Oriente. Estas existem há décadas e foram iniciadas pelos próprios povos que lá vivem, são eles os grandes responsáveis por essas "barbaridades". O Bush é culpado não por iniciar as guerras mas por mentir descaradamente e ir para lá sem o mínimo cuidado deixar as coisas piores do que estavam, tudo por motivos puramente monetários, sendo ele e as companhias que controla os principais beneficiados. E grande parte do povo americano é burro por ir na conversa (a sério, ainda há quem acredite nas armas de destruição maciça... :gotinha:).

A verdade é que o Bush nem é o principal culpado, mas sim aqueles que estão por trás dele decidindo isso (ou acham mesmo que ele planeia sozinho essas coisas todas?). Aliás, um dos objectivos é que o Bush chame a atenção e sirva de bode expiatório.
 
Última edição:
Não foi o Bush que iniciou as guerras no Médio Oriente. Estas existem há décadas e foram iniciadas pelos próprios povos que lá vivem, são eles os grandes responsáveis por essas "barbaridades".

Não, a religião que iniciou estas "barbaridades" e as pessoas foram condicionadas pela religião á lutar pela terra, não é culpa deles.

Ah, já disseram que já existe arma de um gigaton... Pode abrir um rombo enorme na terra como alguns meteoritos poderiam fazer, na melhor das hipóteses: matar meio bilhão de pessoas seria fichinha para os EUA :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo