• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Busca sobre uma classe específica

Elminster

Usuário
Alguém conhece uma classe do estilo arqueólogo para d20, aquele cara que enfrenta ruínas perdidas para pesquisar sua história, buscar itens enterrados, vasculhar tesouros antigos para enriquecer o conhecimento e até participar de guildas especializadas em que os integrantes trocam conhecimento, livros, artefatos históricos ( não estou dizendo os artefatos de poder XD ) enfim.

Citem livros ou sites, agradeço a informação :mrgreen:
 
No momento não tenho o livro nesse PC, mas acredito que o Royal Explorer é o mais perto que do que tu quer. Eu ACHO que é no Song & Silence (é esse o nome, né?)
 
A classe que tu procura é a Akashic. É exatamente isso que tu quer. Tem no Arcana Unearthed e no Arcana Evolved.
 
[editado pela moderação:] Seu feio! pirataria é errado.

:joy::joy::joy::joy::joy:
 
Última edição por um moderador:
Não tenho o livro aqui comigo, mas o Lost Empires of Faerun fala exatamente sobre esse tipo de coisa, então não duvido que tenha uma classe a respeito também.
 
A classe que você procura é realmente o Royal Explorer, que apareceu pela primeira vez no Song & Silence, e agora figura em versão revisada no Complete Adventure.
 
Qual a Prestige mais forte pra Mago que voces acham? Eu tenho que montar um Mago nivel 12! Tenho Habilidades fortes (18, 16, 15, 15, 13, 12) e 88.000 po pra comprar itens! Hehe

Como voces o montariao?
 
Depende o que vc quer fazer e qual seu alinhamento. Um warmage de 12 pode inclusive usar armaduras médias sem penalidades, por exemplo.
 
Porque Warlock e WarMage? E otra... Voce diz WarMage puro? Ou com alguma PC?

Eu vih o Warlock e perguntei sobre em outro topico, sinceramente... nem a pau q eh melhor q um mago puro!
 
Em termos de dano direto, é sim. Se você só quer dano, essas duas classes são as melhores. Warmage é um Socerer que só tem magias de ataque, uns bônus extra, pode usar armadura e espada além de progredir com d6
 
Leia dinovo minha pergunta...

Qual a Prestige mais forte pra Mago que voces acham? Eu tenho que montar um Mago nivel 12! Tenho Habilidades fortes (18, 16, 15, 15, 13, 12) e 88.000 po pra comprar itens! Hehe

Como voces o montariao?

Eu quero saber das PCs pra Mago! (tirando o Arqui-Mago), Capiche?!
 
O que axa do Mago vermelho? Se bem que ele não é tão bom assim: evitar 3 escolas de magia eh mt coisa! Mas depende de quais escolas você usaria =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo