1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Busca Implacável (Taken, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ecthelion, 4 Out 2008.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Busca Implacável/Taken

França, 2008 - 93 min

Ação / Suspense
    Direção: Pierre Morel
    Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen
    Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Xander Berkeley

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Confesso que o trailer me interessou e assim fui ver.
    Violência gratuita, preconceito, um monte de coisas estereotipadas, clichês e muita, muita morte.
    Mas mesmo assim é bom. Tão Inverossímil (o roteiro poderia ser um pouco mais caprichado) e tão violento que chega a ser hilário (sério, a sessão estava lotada e MUITA gente ria de tão absurda eram algumas mortes).

Desde rambo 4 eu não via tanta gente levando tiro.

Nota: 7/10

Última edição: 4 Out 2008
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Sério que ninguém viu ainda?!

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Não não... mas depois disso será mais um pra eu ver e rir e falar mal depois!!!

Compartilhar