• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Busca dos EUA por ETs será agora 24 hs

RSS

Usuário
Instituto Seti quer manter suas antenas funcionando ininterruptamente.
Objetivo é encontrar sinais de vida inteligente fora da Terra.

More...
 
Se eles não conseguem nem achar o Bin, que está por aí afora, talvez em Bora Bora ...
Mas o objetivo não é mesmo encontrar nada, não é mesmo?
 
O Bin Laden deve já deve ter sido "encontrado" há muito tempo. tem mais satélites na órbita de terra do que fio de cabelo na minha cabeça XD.

Penso que os alieniginas existem sim... mas não enfrentam grandes viagens até aqui.
Caso os alieniginas venham até aqui é mais provavel que usa um Buraco de Minhioca controlada!!
 
Tirando eu, acho que o resto do mundo está perfeito...:lol:
Nao acredito que exista ET por ai neste mundo...
Pelo menos nao na terra
*yams*
 
Tirando eu, acho que o resto do mundo está perfeito...:lol:
Nao acredito que exista ET por ai neste mundo...
Pelo menos nao na terra
*yams*

Não penso que eles estejam querendo nos dominar (isto de existiram). tlvz qrem no estudar (assim como nós os estudariamos).
Se quisessem nos destrir (tndo uma tecnologia capaz de viajar por uma galáxia em uma velocidade tão grande) já o teriam feito!!

Mas nda justifica q possa existir alieniginas na terra (Bush, aqle presidente louco da França, Hugo Chavez...):lol:
 
Eu nao acredito que exista ET aqui na terra...
Pode existir noutra galaxia qualquer...
Mas aqui na terra?
NAo sei...
*yams*
 
Eu nao acredito que exista ET aqui na terra...
Pode existir noutra galaxia qualquer...
Mas aqui na terra?
NAo sei...
*yams*

Instituto Seti quer manter suas antenas funcionando ininterruptamente.
Objetivo é encontrar sinais de vida inteligente fora da Terra.


Definição do Wikipedia: Extraterrestre refere-se a tudo que é de fora do planeta Terra. A expressão comummente designa outros planetas, e seres vivos, inteligentes ou não, que vivam lá.
 
Eu sei décimo...
MAs tava a responder ao Kitar...
Eu nao acredito(que mesmo que exista ET) estes venham para a terra...
Seja para invadir, seja para estudar...
*yams*
 
Eu sei décimo...
MAs tava a responder ao Kitar...
Eu nao acredito(que mesmo que exista ET) estes venham para a terra...
Seja para invadir, seja para estudar...
*yams*

Pq gaara? nós, humanos, não sentimos curiosidade por saber e conhecer outras galáxias (ou até mesmo Multiversos)?

Qualquer civilização sente vontade de descobrir... até mesmo um alienigina.

Sobre os presidentes acima era só brincadeira XD
 
O facto de os terrestes quererem procurar novas formas de vida é para melhorar a nossa qualidade de vida com o que aprenderam dessas civilizaçoes...
Se os ET sao muito evoluidos, para que se preocuparem conosco?
Nao ganhariam nada
*yams*
 
O facto de os terrestes quererem procurar novas formas de vida é para melhorar a nossa qualidade de vida com o que aprenderam dessas civilizaçoes...
Se os ET sao muito evoluidos, para que se preocuparem conosco?
Nao ganhariam nada
*yams*

Você parece muito por dentro daquilo que os seres inteligentes de outros planetas têm em mente. Ou tem uma grande inteligência ou é um deles.

Vou pela segunda hipótese.
 
Se o facto de ser portugues contribuir para ser um deles...
Voçe tambem ta dentro nao?
:lol:
*yams*
 
Se o facto de ser portugues contribuir para ser um deles...
Voçe tambem ta dentro nao?
:lol:
*yams*

Eu sempre soube... os portugueses são alieniginaaaaaaaaaaaaaassss:lol:

Claro que sim. procuramos para melhorar nossa vida, mas ñ existe sociedade perfeita. Nem mesmo os alieniginas deve estar satisfeitos com o que eles conhecfem, sempre procuraremos por mais. Esta é a nossa natureza!!
 
Como voçe dize: esta é a NOSSA forma de vida...
Nunca se sabe o que se passa na cabeça das outras comunidades
*yams*
 
Procurando ETS (muuuito mais barato que o S.E.T.T.I. e suas antenas bilionárias)?

Sugestão 01- Coréia do Norte (mais de 50 anos de regime comunista (?)geraram um povo que não se identifica nem com os parentes sul coreanos, quanto menos com o restante do planeta terra!

Sugestão 02- O próprio cidadão comum dos EUA, branco e republicano (é um alien que tem medo mortal de todo o restante do mundo, abrindo raras excessões aos britãnicos e, eventualmente, aos canadenses)!

Sugestão número 03 (absoluta) - Cerrado Brasileiro, Esplanada dos ministérios, Palácio da Alvorada, Congresso Nacional - alienígenas absolutos, vivendo fora do mundo real e demiurgicamente decidindo o destino dos seres inferiores dos quais eles se sustentam...

Gostaram das sugestões?
 
Eu até acho que existam ETs, mas, fala sério, com tanto lugar no universo o quê eles viriam fazer nesse fim de galaxia?
 
Eu até acho que existam ETs, mas, fala sério, com tanto lugar no universo o quê eles viriam fazer nesse fim de galaxia?

este 'fim de galáxia" só pode ser chamado de fim pelo ponto de vista de cada um.

Se analisarmos bem poderemos ver que TODOS os astros estão no centro do universo. não existe um número na nossa frente, atrtás ou nos lados p/ sabermos quem esta no centro (o universo é infinito).

e se os alieniginas descobriram nosso sistemas usando uma tecnologia capaz de controlar 9e viajar) entre o tempo e o espaço, descobrindo assim, nosso sitema?
Pode parecer ridculo, mas em parte tbm é racional!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo