1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Burros têm tratamento VIP em hospital no Egito

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 8 Fev 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém está precisando de tratamento? :mrgreen:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Deveria ter uma lei de perda do animal por maus tratos.
    Acho revoltante isso.

3. também acho :disgusti: perda.. e multa!

aii, se piorar as coisas, so vai ter gente virando burro! :grinlove: também com um tratamento desse, quem na pior não iria?

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se quem der os banhos forem egipciazinhas bonitinhas, quem sabe?

5. :lol: :lol: :lol: :lol:

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

7. Edrahil

Edrahil Usuário

Tipo ... o que isso tem haver com a notícia????

8. Fëanor

95% das últimas notícias que você postou ultimamente se encaixam com a proposta da comunidade e devem estar lá, inclusive.

9. Elminster

Elminster Usuário

Orra, deviam montar isso aki tbm, coitado dos burros do brasil que andam táo sem valor que chegam a custar 10 reais Oo'

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Mas se você notar, eu coloco em todas o link da notícia, e veja que em nenhuma delas há qualquer referência ao orkut.

11. Fëanor

No orkut eles também dão o link da notícia. :dente:

Enfim, eu só fiz a alusão na brincadeira Ed, não precisa levar a sério. =P

12. Edrahil

Edrahil Usuário

É que eu não tinha entendido. Levei a sério não.

Na verdade, o que me incomoda é esse seu pinguinho aí do lado no nick. Meio emo, igual ao SaurEMO.

13. Ithildwyn

Ithildwyn ...

ôpa!
    Vou procurar estágio por lá!!!!

Compartilhar