• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Burro d+ pra ter um computador

Coiote

Fallin´
eu vi essa história num jornal em Campinas e lah dizia q era verídica..eu naum me lembro muito bem mas é + ou - assim:

um carinha liga pra assistência técnica do seu computador pq ele parou d funcionar:

Cliente :Eu estava usando o Word e ,de repente,o computador parou de funcionar.Isso foi há algum tempo jah.O q pode ter acontecido?
Atendente:Verifique se o computador ou no-break estaum conectados a tomada.
Cliente:Está
Atendente:A tela naum dah nenhum sinal??
Cliente:Naum
Atendente:Vc sabe o q eh vídeo?
Cliente:Sim
Atendente:Entaum olhe atrás dele,saem dois fios,naum saem?
Cliente:Saem
Atendente:Siga os dois e veja se eles estaum conectados a energia e ao computador.
Cliente:Está muito escuro aki.
Atendente:Acenda a luz ou providencie luz.
Cliente:A gente tah sem energia aki em casa.Caiu a força há algum tempo.
Segue-se uma pausa.
Atendente:Vc tem as caixas nas quais o computador veio?
Cliente:Tenho
Atendente:Vc pega elas ,reembala seu computador e o leva de volta pra loja.Me desculpe,sr,mas vc eh burro demais para ter um computador

o atendente foi despedido por justa-causa
 
AH, essa é boa! O cara tambem é mó burro, nao merece ter o computador mesmo nao, po!, mas dizer isso pro cara foi sacanagem... :P
 
Como alguém consegui ser tão, tão... tão lerdo!!!
Bem, vejamos o lado bom, ele sabia como discar de um celular! (pelo menos imagino que ele tenha ligado de um celular, já que tava sem energia...)
 
Não não, Isil, da para ligar de telefone normal quando acaba a energia :) não precisa ser de celular.

He, eu ja tinha lido essa historia antes, mas realmente, é muito boa hehehehehehe
 
Isso tá com cheiro de boato de internet. Já recebi 4378293 e-mails com isso, e já vi em 7 fóruns diferentes.

Edit: Os programadores e técnicos nunca falam assim. Quando eles encontram um caso desses, tiram um sarro falando que é problema de BIOS (Bicho Idiota Operando o Sistema). Eles não podem responder do jeito que esse cara supostamente respondeu, e não são burros o suficiente pra fazer isso.
 
po.... minha história ja caiu na reded...
hehehe
zona....
mas po, o kra se trransformou no meu heroi depois dessa....
fala sério Kami-Sama da bola fora e furada
 
Mas existem uns casos assim.
O namorado da minha irmã é professor de informatica e conta cada uma q acontece com ele.
Uma vez ele tava iniciando com uma turma e falou p/ o pessoal clicar com o mouse em iniciar.... teve um q pegou o mouse e colocou na tela pra tentar clicar no iniciar... hahahaha
teve outro q falou q a sala 'E' era 'E' de Enternet.... hahahahaha
 
Tinha um amigo que era também atenbdente, em um provedor.
Uma senhora ligou dizendo que o por ta-copos estava quebrado.

-Como, senhora?
-Quebrou. Eu coloquei uma garrafa e ela er apesada demais, o que eu faço?
-Senhora, onde exatamente é essa porta-copos do seu computador?
-É naquele lugar que a gente aperta e ele sai, é redondinho e fica perto do botão de desligar...

Era a entrada de cd do computador. :|
 
Essas historias sao todas classicas, mas nao sei ate' onde acreditar...

Eu trabalhei um tempo com aulas de computador, e certa vez a mae de um garoto que eu dava aula ligou pra casa e pediu para eu ir ate' a casa dela tentar identificar e solucionar um problema, pois parecia que o monitor tinha dado problema.

Perguntei se o PC tava ligado, e os cabos pareciam estar corretamente conectados e ela falou que sim. Fui ate' a casa dela, e a primeira coisa que confiro sao os cabos. Tudo OK.

Peguei e apertei o botao de ligar o monitor. Problema solucionado. Falei assim: "putz... isso foi tao ridiculo que nem vou cobrar..."

Ai sai da casa dela... rachando o bico... haeuhuaeheauaue
 
Meu professor contou que uma vez (Na época do disquete de 5") um pc onde ele dava aula pegou um vírus e um BIOS (gostei dessa) se assustou perguntando se tinha perigo dele ser contaminado. Meu professor mandou ele ferver um disquete de antivírus na água para fazer um chá e ficar imune ao vírus.
Disse que o BIOS fez... mas vai saber...
 
huhuahua, eu já dei aula de informática e dou assistencia de vez enquando. E já vi cada coisa. O pior é que é tudo verdade
Cliente liga pra mim reclamando que o programa não imprime, vou ver o infeliz não ligou a impressora (detalhe, o cara mexe a 2 anos...)
A rede não funciona.... A atendente dava ESC quando pedia senha....
Já vi até monior queimar porque aluno enfiou um clips detro dele.
Fora os malabarismo que alguns fazem com o mouse tsc,tsc. Alguns usam o mouse que flutua. Outros colocam o mouse do monitor. As vezes mouse da choque 8O . Fora que ninguem sabe a diferença de direita e esquerda hehehe. Uma vez falei para clicar com o botão esquerdo e uma aluna mudou o mouse de lado hehehe.
Se for contar tudo que eu já vi da um livro hehehe
 
:lol:

Tem tb a clássica:

"Moço, dá pra você salvar pra mim essa tal de internet num disquete?"

ou então a:

"Olha, eu tô instalando o programa, e ele pediu pra colocar o CD 2, mas se eu colocar o 2 jah vai caber com dificuldade, os 3 cds então o drive não fecha!"
 
eu naum tenho certeza se eh verdade...sabe aqueles jornaizinhos de bairro??tava lah...eu naum encontrei na net...
um dia as amigas da minha irmã vieram aki em casa e elas ligaram o computador...aih uma falou assim "Quando alguém quer falar com vc,isso aih[a CPU] apita" eu ri muito na hora.. a menina nem percebeu q era ela pq eu tava vendo TV
 
Que tem gente ignorante eu sei, inclusive eu já devo ter contado nesse fórum sobre meu tio que achou que eu tinha quebrado o computador dele porque o windows explorer tava fechado (sim, ele não sabe P*RRA nenhuma de comp), e não acreditou quando eu disse que foi minha prima pq ela só estava lá há dois minutos e "pra quebrar desse jeito tem que ser de propósito e deve levar um tempão".

Bom, fazer o que? Eu só disse que acho muito difícil alguém ter respondido desse jeito. Eu mesmo já usei várias vezes a tiração de sarro do BIOS.
 
Isil disse:
Como alguém consegui ser tão, tão... tão lerdo!!!
Bem, vejamos o lado bom, ele sabia como discar de um celular! (pelo menos imagino que ele tenha ligado de um celular, já que tava sem energia...)

Cuidado.... lerdeza d+ dá nisso... hehehehehe...
 
uma vez eu vi (foi o próprio técnico desse episódio que disse) sobre uma conversa telefônica dele com o cliente.

(T - técnico / C - cliente)

T: Boa tarde. Em que posso ajudá-lo ?

C: Não estou conseguindo ver meus e-mail.

T: E qual a mensagem de erro ?

C: Onde vejo essa mensagem ?

T: Deve estar em algum lugar na tela...

C: Tela ? Como assim ?

T: O monitor.

C: Ah, sim, deve ser o visor.

T: Visor ?!? Que visor ?

C: Ué, o visor do meu FAX.


O cara disse que desligou o telefone pra não rir na cara do cliente.
---

Como eu gosto de computador (mexo nessas jacas há mais de 10 anos - desde a época do 5''), eu costumo resolver os problemas nos PCs dos amigos leigos. Realmente, essas coisas não são boatos de internet não. Eu tenho aqui no meu pc uma gravação de uma conversa telefônica, onde uma mulher diz que está com problemas no computador. O técnico pede que ela feche todas as janelas abertas. Ela diz "só um instante".

Ouve-se "clank", "clep", "tchunk", o técnico diz "Senhora ?" e não há resposta. Um tempo depois (uns 20 segundos), a mulher volta e diz "pronto, fechei". O técnico responde "Minha senhora, não são as janelas de sua residência, e sim as do seu computador !"

quem não acredita, coloquei a gravação no meu site, com o sugestivo nome de "burrice.mp3"

http://evela.netfirms.com/burrice.mp3

tirem a prova... acho que ela era loira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo