• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Burn Up W (idem, 1996)

Locke

Usuário
splash.jpg


Uma serie muito legal e divertida, para toda a familia, menos crianças :lol:

Conta as aventuras do esquadrão Warriors, um grupo de jovens policiais diferente do que conhecemos! São três agentes super radicais (sim, do sexo feminino) :roll:

A saga envolve muita comedia, mas também esta repleta de ação e suspense entre as ruas da cidade! Imagine uma garota saltar nua de um Helicoptero, ou fazer um strip para um mercenario, ou vender suas calcinhas usadas para conseguir dinheiro? É apenas um pouco, pois o melhor mesmo só assistindo! :P

Meu realmente é um dos Animes que eu mais gosto no geneo, é demais!!! A Ryu é a minha favorita (loirinha) e a Maya tb seria uma boa namorada.. Ela passa sorvete nos peitos pra se refrescar durante suas missões :roll:

Rio, Maya, Lilica!!! Amo vocês!!! :oops:
 
putz, queria tanto ver isso...parece bem massa^^ mesmo que só tenha guria ¬¬ deve ser muito comédia, e achei o traço bacana! 8)
 
Bom, mas tem um cara que é um barato nesse Anime hehe

Sabe o tipico pentelho puxa saco! :mrgreen:

Você vai encontrar um bem bolado! Também se vale dizer não é nada parecido com a maioria dos Animes onde só tem mulher! É algo bem liberal e comedia! :wink:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo