1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Buraco negro de maior massa é encontrado em galáxia vizinha

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 19 Out 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Astro foi encontrado ao lado de uma estrela 70 vezes mais maciça que nosso Sol.
    Formação de uma dupla exótica como essa é desafio para os astrônomos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Pode ser o Surfista Prateado. :mrgreen:

    Ok, brincadeiras bestas a parte...interessante, a imagem é incrível. Mas não sou muito boa nisso, entendo zero, só que, se um buraco negro nunca foi estudado a fundo, como eles tem tanta certeza de que isso é algo estranho e impossível? É possível, tá ai, por mais estranho que possa parecer, e pode até ser que existam tantos outros ou já existiram.
     
  3. DiegoFerrite

    DiegoFerrite Usuário

    Nossa, ler essa matéia me português ou em grego pra mim dá na mesma. Como a Thatá, não entendo nada de astronomia...
     

Compartilhar