• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bullying - o caso 'Zangief Kid'

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Olá a todos!

Acho que já houve vários discussões aqui no fórum sobre bullying mas este chamou muito a atenção no mundo inteiro.

Dois garotos, um gordinho e um magrinho se enfrentam.

Pelas imagens é nítido que o garoto magro fica provocando o outro menino com socos e empurrões.

O garoto maior chegou um momento que deu um fatallity pois ficou encurralado.

Em uma entrevista o garoto que no video fica provocando diz que na verdade ele é que era a vítima. Será? :think:



[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=NCK4T780p3U"]YouTube - Garoto reage a bullying[/nomedia]



http://www.youtube.com/watch?v=1ALz...ocionante entrevista o Casey Heynes [legendad
 
Só não colou a história que o magrelo era a vítima pois claramente ele combinou com colegas pra irem filmar. Além de não ter sido um surto, ele tava lá provocando. Teve vários segundos pra pensar no que tava fazendo.
O do gordinho claramente foi um surto. 2 ou 3 segundos de insanidade.


Entre quem reage desproporcionalmente e quem provoca, eu fico sempre do lado de quem reagiu.
Conflitos só existem porcausa dessas pessoas, não porcausa dos que reagem. E são essas que precisam ser capadas pra que a sociedade evolua melhor, não o segundo grupo.
 
Tudo bem, mas aí colocar esse cara como um herói pra todos que sofrem bullying é demais, já que dificilmente eles tem o dobro do tamanho de quem tá provocando - aliás, isso mostra bastante a "inteligência" desse moleque. É o contrário normalmente.
Mas no geral, é isso aí mesmo. Não consigo pensar em outra resposta adequada a situação.
Sério, tenho certeza que quem diz que deve-se ignorar ou qualquer outra coisa só pode estar de má vontade e querendo que o cara sofra mais - pq qualquer outra reação só vai fazer com que a situação piore. Mesmo.
 
Aquela situação do "Zangief kid" foi legítima defesa, o menino estava encurralado e não tinha condições de dizer pro magrelo: "Olha, vamos conversar, podemos ser amigos, não faça isso comigo..."

Teve muita sorte de não ter quebrado as duas pernas.

Vai cutucar a onça com vara curta, bem feito!
 
Zangief wins!!!

picture.php
 
O magrelo não consta entre os mais inteligentes da escola não, o gordinho era bem maior e bem feito para o magrelo, saiu tonto pra caramba com o golpe a la Zangieff.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo