1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Builder's Guide

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Deriel, 18 Fev 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Dicas pros Builder's:

as flags dos containers são as mesmas das portas

2. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Nossa q utilitário imprescindível e maravilhondo.

(Pena q eu não sou m builder)
    :? 8O :mrgreen:

3. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

alguem tem algum tutorial pra construir areas com o orb? de preferencia em portugues.. :|.. eu aprendi mais ou menos a usar, mas areas que eu fizesse certamente nao seriam legais :(
    tem algum programa alem do orb? ou alguma coisa a mais q eu precisaria?
    e alias.. como se cria portas? hehehe.. :oops:

4. Bad

Bad Usuário

Quando voc tah olhando as saidas, coloca flag isdoor

Abraços,
    Bad

PS: Desculpa o atraso

5. Liren o Bardo

Liren o Bardo Usuário

HUAHUAHUAHUAHUHUA! Deriel....
    Ao invés de criar tópicos inúteis, vai construir Moria...! AHUUHAHUAU! Zuera...
    Ouz, eu smpore te confundo com o DM........
    :P

:eek: :mrgreen: :tsc: :disgusti: :obiggraz: :mrgreen:

6. Bad

Bad Usuário

O Quarion tem que fazer a aparição triunfal dele e falar besteira, Deriel não está mais cuidando de Moria garoto... Porque se acha que ele não entra no MUD? Ele entrava só pra testar...
    Você acha inútil porque não é builder...

Abraços,
    Bad

Compartilhar