• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BUGS] Relate seu BUG aqui

Oh céus! Eu havia mandado uma mensagem detalhada, mas com essa beleza de bug q eliminou as mensagens das ultimas 3 semanas (Ou seja, todas as minhas belas e duramente escritas 6 mensagens, já q entrei há apenas 7 dias), vou direto ao assunto:

Desde as 7 da noite de ontém, estou tentando conectar ao bendito Mud, e ele repete 'error connection: connection refused' :(
(De vez em quando aparece essa outra mensagem: 'ICMP network unreachable')

Olhem a hora q é agora! Oq há? O server caiu p/ nunca mais se levantar, ou meu DNS ficou bêbado junto com meu personagem, tomando mtas garrafas de velhos vinhedos?

Eu quero jogar!!!!!!!!! :disgusti:
 
SOCORRO!!!! EU NAUM CONSIGO CONECTAR NO MUUUUD!!!!!!!
AH PROPOSITO AKI EH O SANTAL, O ANTIGO PEREGRIN TÛK, DOS PRIMORDIOS DO FORUM...
Q EMOÇAUM POSTAR AKI D NOVO!!!
=~~~~~~
 
Peregrin Tûk disse:
SOCORRO!!!! EU NAUM CONSIGO CONECTAR NO MUUUUD!!!!!!!
AH PROPOSITO AKI EH O SANTAL, O ANTIGO PEREGRIN TÛK, DOS PRIMORDIOS DO FORUM...
Q EMOÇAUM POSTAR AKI D NOVO!!!
=~~~~~~

Olá Suco :mrgreen:

O MUD está fora do ar.
 
Olá Suco

O MUD está fora do ar.

É... quando sou eu que escrevo, passa um dia inteiro e ninguém responde... mto obrigado...

Apesar de não esperar que alguém se digne e a responder...: QUANDO O BENDITO MUD VAI VOLTAR AO AR?! :x

(Obs.: Não me culpem por estar furioso, passar dois dias sem MUD, perder todas as mensagens lindas que escreveu no fórum, quase deixar cair no chão o troféu do concurso literário (Categoria Poesias) e ainda fazer as apostilas de casa correndo para conferir se o MUD voltou e averiguar 24 horas depois que não há nem sinal de conexão, culminando com não responderem a sua mensagem por 24 horas, só responderem qndo mais alguém nota o problema, é realmente algo que tira do sério até um Istari...)
 
Quase 23 horas... Por Ilúvatar, vamos dar uma de clérigo e rezar: Ave MUD, que tem tanta graça, voltai para conosco, ainda hoje... :roll:
 
Don't panic! The dragon is running again!
(apenas 30h de downtime, a coisa foi feia, mas estamos intactos!)
 
:P Que bom! Dermeister, ja falei q vc é meu ídolo? .:LoL:. :lol:

Parabéns por atender nossas preces e trazer de volta à vida nosso amado, idolatrado e adorado MUD!
 
SErcelda,

eu sei la pq tem algumas pericias q eu NAO aprendi ainda e quando voutr treinar connsta como se eu ja tivesse! Isso seria um bug não?!?! :x
 
Deve ser as perícias 'laminas curtas' e 'laminas longas'.
Assim:
prac 'laminas longas'
ou
prac 'laminas curtas'

Sempre com aspas. :wink:
 
Hoje eu tava jogando e dai nao aparecia mais as saidas assim oh...

A Praca de Bri
Voce esta na extensa e famosa area da Praca de Bri. Uma magnifica fonte
de marmore ocupa o centro da praca, rodeada por um verdejante jardim de
arbustos que realca o ar de serenidade e paz, mesmo estando no centro
da cidade. As estradas se estendem nas quatro direcoes enquanto que para
nordeste e noroeste observa-se caminhos arborizados. Na esquina, ha' um
poste de madeira parece lhe indicar os caminhos.
Ha uma fonte de marmore aqui, gotejando agua cristalina.
Em frente a fonte há dois bancos de pedra.
Henvy de Bri, o Conhecedor está flutuando aqui.
Henvy brilha sob uma aura branca.


nao aparece " n s ne nw w e " que deveria aparecer abaixo da descrição do lugar :?

OBS: isso acontece em todos os lugares que eu vo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo