1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[BUG]Quotar e responder

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Tek, 2 Dez 2012.

1. Tek

Tek Girls tend not to like me

Às vezes eu quoto um post e ele não aparece quando clico em "Responder", mesmo quando clico em "Responder com citação" (mesmo respeitando o limite de 5 quotes por post). Hoje, aconteceu de eu clicar em "Citação Múltipla" e ser direcionada pra página de respostas.
    Só comigo?

2. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Provavelmente só contigo, teka. Utilizo frequentemente a ferramenta (exceto a citação múltipla), e nunca tive problema.

Os que não são múltiplos funcionam através de um princípio bem básico, que não tem muito motivo pra falhar senão um bug na própria ferramenta:

Responder:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Responder com citação:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Tek

Tinha até sossegado, mas voltou a acontecer agora.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu às vezes tenho problemas para entender o que vocês estão reportando. rola um print screen ou algo que o valha para ajusar a lesada aqui?

• LOL LOL x 2
  5. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Pelo que entendi, a situação é basicamente a seguinte:

Mas isso intermitentemente. Eu suspeito que seja um problema local, uma vez que nunca aconteceu comigo. troque de browser pro google chrome, teka. saia do IE :D

6. Ana Lovejoy

mas s fosse problema de browser outras pessoas teriam reportado, não?

7. Tek

Eu uso o Chrome!!

O print do Amon está certo, e também: eu clico em Citação Múltipla no post A, Citação Múltipla no post B e Responder com Citação no post C, e na caixa de resposta aparecem só A e B, ou só A e C...

8. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

sim, mas browsers tem versão específica, configurações específicas, com add-ons específicos, versão do java específica, etc.

sendo o chrome, aí fica difícil D:

9. Ana Lovejoy

mas para colocar vários quotes dentro de um quote só clicando em citação múltipla mesmo, não dá para clicar citação múltipla e depois responder com citação, não?

no caso de clicar em responder com citação e não aparecer nada, eu acho que pode ter algo a ver com versão de java do seu computador, como o amon falou (já que o mecanismo de citar depende disso). problema é que isso meio que entra numa situação em que nós da administração não podemos fazer nada.

10. Tek

Dá; eu clico em citação múltipla em todos que quero citar e, no último, responder com citação. E, sim, respeitando o limite de 5 quotes.

É, se só eu estou com problema, só pode ser aqui. Obrigada pela atenção!

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

O limite atual é de 10 quotes.

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Tek

E eu sofrendo no "Adivinhe que usuário sou"! Obrigada, Bel!

• LOL LOL x 1
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Dá, eu sempre faço assim, só não tive o problema da Tek, mas sempre faço desse jeito.

Compartilhar