• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bug na página da Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.

Vilya

Pai curuja, marido apaixonado
Quando eu faço uma pesquisa, nas respostas dadas pelos magos na seção pergunte ao mago, e esta retorna mais que uma página de respostas encontradas, leio a primeira mas não consigo acessar as páginas seguintes. Quando eu clico no link para a segunda (ou qualquer outra) página de respostas encontradas pela pesquisa, o que eu recebo é a segunda (ou a referente) página de respostas gerais, que nada tem a ver com a pesquisa em si, apenas com o arquivo geral de todas as respostas. É só comigo ou é de fato um bug?
Brigadão galera.
 
Putz... e além de não ter nada a ver com o Fórum, foi um bug do site que eu já tinha sido avisado no canal mais correto (e-mail) e já corrigi hoje de manhã.

E o curioso é que o e-mail tinha exatamente esse mesmo texto... e eu até respondi hoje cedo. Precisa mesmo insistir tanto assim? 8)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo